Como garantir seu espaço no Inter2

Como garantir seu espaço no Inter2

Acho que funciona, ein?!

Como garantir seu espaço no Inter2

Dica da Isah Poison.

0 Comments

  1. É muito engraçado ver os curitibanos reclamarem dos ônibus e das pessoas de Curitiba eles tinham que passar 1 dia no Rio ou em São Paulo pra ver oque é falta de educação.Em Curitiba as pessoas entram no ônibus como se tivessem passeando isso é muito irritante.

  2. Geni, vc fala isto… , mas ja pegou onibus em curitiba em horario de pico e de linha movimentada? tipo circular sul, colombo/cic, e qualquer onibus q saia dos terminais sitio cercado ou boqueirão? das 7h as 8 e 30 +- e das 17-19e30 é onibus que não consegue fechar a porta de tanta gente, de vc se maxucar de tão apertado que esta o onibus, e não por encostar nos ferros e sim de se "esmagar" nas pessoas, pelo "modo" q vc falou, provavel q vc pegou em outros horarios, dai sim, sobra onibus quando não é precisso,o povo de fora reclama que curitibano é sem educação, a não ser q seja pra reclamar de algo, que dai, em curitiba é tudo só alegria e beleza, e nós curitibanos, não podemos reclamar de nada, pura hipocrisia sua frase, boa noite

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Foragido da Justiça é preso na fila de vacinação do Pavilhão da Cura do Barigui

Nesta quinta-feira (22/07), um homem foragido da Justiça foi preso na fila de vacinação do Pavilhão da Cura do Parque Barigui.

Guardas municipais viram o rapaz tumultuando a fila e foram até ele, que se mostrou bastante nervoso e dizia querer se vacinar o mais rápido possível.

O homem estava sem documentos, mas depois de os guardas municipais levantarem seus dados, foi constatado que tratava-se de um foragido da Justiça com um mandado de prisão em aberto. O suspeito de 45 anos já tinha passagens por dano qualificado, roubo e injúria racial.

Foragido da Justiça é preso fila de vacinação do Pavilhão da Cura do Parque Barigui. Foto: Divulgação

Como não tinha documentos, o suspeito não recebeu a vacina e foi conduzido para a Divisão de Vigilância e Capturas, no Centro.

Starbucks anuncia novas unidades nos shoppings Palladium e Jockey Plaza

A Starbucks, em parceria com o Grupo Tleca, anunciou mais duas novas unidades em Curitiba, nos shoppings Palladium e Jockey Plaza.

“Estamos entusiasmados com a chegada da Starbucks ao Paraná e para uma cidade tão moderna e charmosa como Curitiba.  Estamos confiantes de que nossas lojas serão um ambiente acolhedor, onde nossos clientes curitibanos poderão se conectar com amigos e familiares, enquanto tomam uma xícara de café”, celebra Claudia Malaguerra, diretora geral da Starbucks no Brasil.

As obras no Shopping Palladium já foram iniciadas. Já no Jockey Plaza, o projeto arquitetônico ainda está em desenvolvimento.