Rodrigo Teaser estrela tributo ao Rei do Pop em Curitiba

O significado e o legado de Michael Jackson ainda permanecerão vivos por muitas gerações. Prova disso é o sucesso do show “Tributo ao Rei do Pop”, estrelado por Rodrigo Teaser e considerado o maior espetáculo da América Latina em homenagem ao astro norte-americano. Com realização da Prime, a apresentação que recria toda a estrutura das principais performances do Rei do Pop, acontece no sábado, dia 03 de dezembro, no palco Teatro Guaíra  (R: Conselheiro Laurindo, s/n) às 21h15 e terá a participação especial de Kevin Dorsey, backing vocal original de Michael Jackson.

O artista, que está há mais de uma década na estrada, é reconhecido internacionalmente por seu trabalho como intérprete de Michael Jackson, tendo passado por diversos estados do Brasil e, no primeiro semestre deste ano, conquistado o público norte-americano com a turnê Michael Lives Forever, que contou com uma parte da equipe original do ídolo e que passou por Los Angeles, Nova York e Orlando, com plateias estimadas em mais de quatro mil pessoas ao todo. Além disso, passou por países da Ásia e Oriente Médio, como Dubai. Além disso, foi convidado ilustre para o palco do Fifa Fan Festival, no Qatar, dias antes da abertura oficial da Copa do Mundo de 2022.

No repertório, grandes clássicos como “Billie Jean”, “Thriller”, “Beat it”, “Human Nature”, “Black or White”, entre outros, na voz e performance de Rodrigo Teaser e banda ao vivo. O show conta com elementos que compunham a produção de Michael Jackson como bailarinos, efeitos pirotécnicos e especiais, elevadores de palco e vídeos produzidos especialmente para o show. 

As coreografias, assim como os arranjos e figurinos, são reproduções exatas dos originais. Inclusive é o único show da América Latina com o aval do bailarino e coreógrafo LaVelle Smith, responsável pelas principais performances de Michael Jackson. No final de 2014, LaVelle fez uma participação especial em uma das apresentações de Rodrigo Teaser. Foi a primeira vez que ele subiu em um palco desde a morte de Michael Jackson.  Em 2016, ele participou do show em Curitiba. LaVelle também já trabalhou com Beyonce, Janet Jackson, Rihanna, Rolling Stones, Ricky Martin, Chris Brown, entre outros artistas. Segundo LaVelle, o Tributo ao Rei do Pop se destaca pela riqueza de detalhes, a união de muitos talentos e o compromisso sério em fazer um verdadeiro tributo a seu amigo, o Rei do Pop. Ainda segundo LaVelle, além do estudo e dedicação, Rodrigo traz semelhanças que vão além daquelas que o público pode notar e isso o torna ainda mais especial.

A trupe que consiste o espetáculo é formada por 8 bailarinos, uma super banda com bateria, teclados, guitarra e baixo, 2 backing vocals e todos os elementos cênicos, como telão de led e efeitos pirotécnicos.

Considerado o maior tributo já feito na América Latina e um dos maiores do mundo, o show demandou dois anos de pesquisa e investimento para chegar o mais próximo da realidade que era assistir ao show de Michael Jackson. 

Os ingressos limitados já estão à venda através do www.diskingressos.com.br e custam a partir de R$80,00 (meia-entrada) + taxa adm.  A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, professores, doadores de sangue, pessoas com deficiência (PCD) e de câncer. Clientes Clube Prime e Clube Disk Ingressos possuem 50% de desconto na compra de até dois ingressos por associado. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei.  Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Ventura Shopping – de segunda a sexta, das 11hs às 22hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs)Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs). É obrigatória a apresentação de documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário na compra do ingresso e na entrada do teatro.

SERVIÇO:

RODRIGO TEASER – “Tributo ao Rei do Pop”

Quando: 03 de dezembro de 2022 (Sábado)

Local: Teatro Guaíra (R: Conselheiro Laurindo, s/n)

Horários: Abertura do teatro: 20h/ Início do espetáculo: 21h15

Duração do show: cerca de 120min

Ingressos: a partir de R$80,00 (meia-entrada) + taxa adm 

A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, professores, doadores de sangue, portadores de necessidades especiais (PNE) e de câncer. Clientes Clube Prime e Clube Disk Ingressos possuem 50% de desconto na compra de até dois ingressos por titular.   
Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. 
É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do teatro. Forma de Pagamento: Dinheiro e cartões de crédito/débito Visa e Mastercard.
Pontos de Venda: Disk Ingressos (Ventura Shopping – de segunda a sexta, das 11hs às 22hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs), na bilheteria do teatro Guaira (de terça a sábado, das 12 às 21 horas). 
**Entrega em domicílio com taxa de entrega.
Classificação etária: livre
Informações p/ o público: (41) 33150808 / www.maisumadaprime.com.br
Realização:  Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outono disponibiliza single inédito “Brighter Than The Sun”

A banda OUTONO lançou na primeira sexta-feira 13 deste ano o seu segundo single, “Brighter Than The Sun”, uma peça que confirma sua identidade musical com versos densos e aspectos sonoros surpreendentes. A canção está disponível em todas as principais plataformas de streaming.

Confira o single “Brighter than the Sun”: https://open.spotify.com/track/0sYm0gx6rXwQvBDlZtvGJg

A letra de “Brighter Than The Sun” cria um cenário fantástico ao colocar como protagonistas o primeiro casal do mundo, surgidos do barro, Adão e Eva, como fossem vampiros imortais, que até hoje acompanham as coisas que aconteceram na terra nesta jornada pela eternidade. Segundo o vocalista e baixista Guto Diaz, autor da narrativa,  a letra é “como se fosse a jornada deste casal, que assume diversas identidades”. Em parte da letra, cito que ela é Madalena e ele, o Cristo crucificado. Outra hora, ela é a condessa Bathory, se banhando no sangue dele mesmo. Eles têm este pacto de sangue que os une desde o início dos tempos”.

A OUTONO, que porta consigo um espectro musical bastante rico, é formada, além de Guto Diaz, por Fabiano Cavassin (guitarra) e Wlad Zechner (bateria). Estreando em 2022 com o single “Shades Before Dawn”, o grupo surgiu no cenário como a continuação do trabalho anteriormente desenvolvido pelo The Secret Society, com o álbum Rites of Fire e shows memoráveis – no Brasil e América Latina – ao lado de grandes nomes do rock e do metal mundial, como Dee Snider, Europe, The Sisters of Mercy, Deathstars e Uli Jon Roth, entre outros.

Apostando em climas tétricos e arranjos minimalistas, o OUTONO leva a obra criada por Guto e Fabiano para novos e ramificados caminhos musicais. O primeiro single, “Shades Before Dawn”, foi a declaração de um novo começo e “Brighter Than The Sun”,  a ratificação que o OUTONO é um nome que veio para ficar. Siga o grupo nas redes sociais para acompanhar todas as atividades @outono_band.

Fotos: Dani Duraes

Venha soltar sua voz na Maratona Musical da Cena Hum! Matrículas abertas!

Quem fica em Curitiba durante o mês de janeiro tem a opção de passar as férias de uma maneira bem mais criativa e divertida. Entre os dias 23 de janeiro e 05 de fevereiro, a Cena Hum Academia Multiares oferece a sua já tradicional Maratona Musical, um workshop que mistura canto, dança e teatro.

As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 19 às 22 horas, e nos sábados à tarde. São voltadas para adultos, adolescente e crianças com idade mínima de nove anos, com ou sem experiência artística. É um jeito diferente de ter contato com as diversas formas de manifestações artísticas e também de trabalhar a timidez e desenvolver habilidades sociais, fazendo novas amizades.

A edição de 2023 terá como tema “Quando eu soltar a minha voz”, onde serão trabalhadas músicas do cantor e compositor brasileiro Gonzaguinha. Nascido no Rio de Janeiro e filho de Luiz Gonzaga, ele é um dos principais nomes da MPB, sendo responsável por sucessos como “O Que é o Que é”, “Lindo Lago do Amor”, “Sangrando”, “É”, “Explode Coração”, entre outras canções.

Ao final da Maratona, nos dias 04 e 05 de fevereiro, o resultado do trabalho poderá ser apreciado pelo público através de duas apresentações realizadas pelos participantes no Teatro Cena Hum, localizado junto à Cena Hum Academia Multiartes, no bairro São Francisco.

As matrículas para o curso já estão abertas. Para mais informações: whatsapp (41) 99943-9396.

Serviço:

Maratona Musical – “Quando eu soltar a minha voz”

De 23de janeiro a 05 de fevereiro de 2023 – Matrículas abertas

Faixa etária: a partir de 09 anos de idade

Horários: segunda à sexta, no período da noite, e nos sábados à tarde.

Onde: Cena Hum Academia Multiartes (Rua. Senados Xavier da Silva, 166, São Francisco, Curitiba-PR)

Apresentações: 04 e 05 de fevereiro

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com