Onze de 31 candidatos retirados da lista da UFPR são aprovados em primeira chamada complementar

Onze dos 31 candidatos retirados da lista de aprovados da Universidade Federal do Paraná (UFPR) foram chamados nas primeira chamada complementar do processo seletivo 2020/2021, de acordo com a assessoria de imprensa da instituição. A divulgação aconteceu nesta terça-feira (28) e essa é a única forma dos estudantes se tornarem estudantes da UFPR.

De acordo com a UFPR, entre os retirados da primeira lista que foram chamados agora estão três aprovados em Medicina (Curitiba), três em Medicina (Toledo), um em Direito, um em Biomedicina, um em Medicina Veterinária, um em Fisioterapia e um em Odontologia. Novas chamadas complementares devem ocorrer na próximas semanas.

O caso

N dia 31 de agosto a UFPR divulgou lista dos aprovados em seu concurso vestibular 2020/2021. Porém, já no dia seguinte, essa lista foi substituída por nova versão retificada, tendo a UFPR, em nota oficial, explicado que a relação dos aprovados divulgada no dia 31/08 continha erros só identificados posteriormente e que, depois de corrigidos, originaram a segunda lista. Na nova relação divulgada, 31 candidatos que haviam sido anunciados como aprovados na primeira lista publicada foram substituídos por outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.