Você abriria seus segredos mais profundos a uma desconhecida por mensagem no Instagram?

E quando o seu problema virasse um assunto de vídeo, você aguentaria os comentários, mesmo sem ser identificado? Pense bem antes de responder que “não, pois a psicóloga Maria Rafart tem milhares de seguidores compartilham com ela diariamente grandes segredos, seja nas mensagens diretas, seja nos comentários de seus polêmicos vídeos. E poucos a conhecem pessoalmente.

“Todo mundo tem uma ou outra questão sobre a qual não tem coragem de se abrir facilmente, e quando aparece uma oportunidade como a minha, de ajuda gratuita especializada, muitos aproveitam para se revelar”.

Maria Rafart tem longa experiência em rádio, e há 17 anos responde às demandas de seus ouvintes em seu programa diário na Rádio Transamérica Light em Curitiba.

Foi em 2018, com o surgimento do Igtv, o canal de vídeos do Instagram, que Maria Rafart, que já publicava vídeos em suas redes sociais, decidiu fazer uma publicação diária, sem falhar. “No início, explica ela, eram vídeos sobre temas genéricos, como namoro, casamento, ciúmes ou traição”. Contudo, à medida em que os comentários e visualizações aumentavam, de maneira natural, explica ela, as pessoas começaram a colocar suas problemáticas da vida real, às quais ela ia respondendo vídeo após vídeo.

Seu bordão inicial: “A seguidora que eu vou identificar aqui pela letra…” é imitado pelos fãs, que abrem um fórum de discussão orgânico em cada uma de suas postagens, discutindo os casos, as soluções apontadas, e criticando, muitas vezes, o consulente. “Às vezes, a pessoa que me escreve em busca de ajuda (que eu nunca identifico – frisa ela – inclusive mudando alguns dados como inicial e profissão) fica chateada pelos comentários dos demais seguidores nos vídeos em que seu problema é amplamente discutido. Eu acho inclusive terapêutico, porque a pessoa começa a ter uma ideia do que representam as suas atitudes perante os demais.

No último ano, foram mais de 3 milhões de visualizações recebidas pelos vídeos da Maria Rafart, seja em sua conta no Instagram @mariarafart1 (38 mil seguidores), seja no Youtube, Facebook e Twitter.

“É muita gente que escreve, muita gente que eu respondo, apontando para uma solução da Psicologia, e muita gente que me agradece”, afirma Maria Rafart, mostrando que muitos responderiam “sim” à pergunta que fizemos acima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Canal GDS jobs abre inscrições para curso de criação de campanha publicitária com microverba

As inscrições estão abertas de hoje até dia 31 com 60% de desconto

Segundo o mentor do curso, um dos maiores problemas de designers, agências e criativos freelancers, principalmente quando estão começando é fazer campanhas impactantes e administrar clientes com pouca verba.

Por este motivo, o Canal GDS jobs comunicação, viu a necessidade de criar um curso 100% on-line voltado para os novos publicitários que ainda estão se adaptando ao mercado criativo.

O curso promete ajudar ao longo de 10 módulos, os profissionais da área. Nas aulas eles vão aprender técnicas de atendimento, criação e produção, abordando reuniões, análise e leitura de briefing, criação de conceito de marca e campanha, além de muitos outros conteúdos.

“O curso possui tudo que eles precisam saber para trazer resultados em criação publicitária, mesmo com pouca verba para todos os tamanhos de clientes”, comentou Guedes, mentor do curso.

Metodologia

  • Aulas gravadas para você acessar a qualquer hora, em qualquer lugar⁣⁣⁣⁣⁣⁣
  • Lives introdutórias aos módulos⁣⁣⁣⁣⁣⁣
  • Material didático⁣⁣⁣⁣⁣⁣
  • Fórum de dúvidas e debates no Telegram⁣⁣⁣⁣⁣⁣
  • Inscrição automática na comunidade do Canal, com acesso a conteúdos exclusivos⁣⁣⁣⁣⁣⁣
  • Certificado ao final⁣⁣⁣⁣⁣

Inscrições

Para participar do curso basta fazer a pré-inscrição no link abaixo. Até o dia 31 a GDS JOBS oferece 60% de desconto nas inscrições.

https://gdsjobs.com/criacao-de-campanha-pre-inscricao

Curso “40 dias para amar” promete transformar relacionamentos que estão passando por crise

 

“Descobri que existe uma maneira de passar essa fase e finalizá-la antes que ela termine com sua relação e você nem perceba”, disse Fabiano, fundador e mentor do curso.

Com 15 minutos de duração e 40 dias de aula, o treinamento promete revolucionar relacionamentos, e apresentar as pessoas sentimentos, pensamentos e atos de amor que elas ainda não vivenciaram.

 

Curso

“40 dias para amar” começa no dia 24 de agosto e é totalmente gratuito.

Conteúdo

  • Áudios do organizador
  • Mini-textos reflexivos
  • Tarefas simples para casa
  • Canal de atendimento individual
  • Encontros semanais ao vivo pela plataforma de vídeo

 

Sobre o fundador:

Fabiano Pereira é formado em comunicação social, especialista em análise comportamental e inteligência emocional.

Pós-graduado em neurociência e performance humana. Fabiano também é casado há 17 anos, e conta que, mesmo com a formação acadêmica e o relacionamento duradouro, ele percebeu que não era o suficiente para manter o relacionamento longe das crises.

Inscrições

Para participar do curso basta  acessar os links de grupos no telegram ou whats

Telegram

Whatsapp