SESSÃO EXTRA: Tesão Piá 2 no Curitiba Comedy Club








Tesão Piá

RELEASE DO GRUPO

O grupo Tesão Piá formou-se em abril de 2013 com a intenção de fazer humor regional, recriando e satirizando situações do cotidiano do curitibano, por meio de vídeos criados para a internet. Os temas dos vídeos abordam desde o famoso clima de Curitiba até as gírias mais comuns usadas pela população. Regionalismo puro. Com o elenco fixo composto pelos atores CaduScheffer, Fagner Zadra, Jéssica Medeiros, Luana Roloff e Samuel Machado, conta também com algumas participações especiais e já soma mais de 3 milhões e 500 mil de acessos em seus vídeos no YouTube e mais de 55 mil inscritos na fanpage no Facebook. O sucesso se estende também aos palcos com o show de humor Tesão Piá!, que foi o mais procurado da mostra Fringe em 2013 e 2014. O grupo fez várias apresentações no Curitiba Comedy Club e Teatro Regina Vogue. Ainda em 2013 o grupo lotou o Teatro Positivo para a gravação do seu DVD ao vivo, que será lançado este ano. Em 2014, o grupo estreou o show Tesão Piá 2! E espera repetir o sucesso que o consagrou.

O SHOW TESÃO PIÁ 2!

O Show Tesão Piá é versátil e brinca com vários tipos de humor, dentre eles: Personagens, Stand Up Comedy, Músicas e Esquetes. São textos em que as pessoas facilmente se identificam, pois colocam  de maneira cômica as situações cotidianas pelas quais passamos e as vezes nem nos damos conta. É quase como um holofote em cima do nosso jeito de ser e se comportar em sociedade. Dentre os personagens que a peça traz estão: Osvaldo (vendedor de TakPix), Sandra Regina (Promoter de balada), Dois Motoristas do Trânsito Curitibano, o Inri Cristo e suas Inrizetes. O grupo também canta músicas, como a Dança do Pierogui Mole, onde a plateia também participa. O show também tem esquetes de humor e muito Stand Up Comedy. Garantia de risos do começo ao final.

O Grupo

JÉSSICA MEDEIROS

Jéssica Medeiros tem 27 anos, é nascida em Joinville-SC, publicitária e pós-graduada em Assessoria de Imprensa. Seguindo sua formação e a paixão por comunicação, começou a se envolver com o teatro e produces artísticas em 2009, ainda nos bastidores, operando sonoplastia no espetáculo Garagem do Rock, premiado pela Gazeta do Povo no mesmo ano. Como operadora de sonoplastia soma em seu currículo a participação em mais de 10 espetáculos. Em 2010 fez algumas participações em vídeos de humor do Grupo Mama DjoDjo, liderado pelo ator Cadu Scheffer. Atualmente Jéssica Medeiros é integrante do elenco fixo do Grupo Tesão Piá, sucesso de público e crítica na internet por conta de seus vídeos de humor no YouTube, que somam mais de 3 milhões e 500 mil visualizações.

CADU SCHEFFER

Cadu Scheffer resolveu estudar teatro depois de concluir a faculdade de Turismo, em 2003. No mesmo ano formou o grupo de teatro “Mama DjoDjo”, onde se especializou na criação de vídeos de comédia, juntamente com os amigos do teatro. Em 2005 tornou-se Ator Profissional e viajou para Portugal com a peça Queda Livre. Foi duas vezes melhor aluno do Teatro Lala Schneider e ganhou o prêmio Ademar Guerra de Melhor Ator em 2006. Entre as suas peças de destaque estão: Nossa Cidade (Direção Marino Junior), Dom Quixote (Direção João Luiz Fiani), Manual Prático da Mulher Desesperada (Direção Ruiz Bellenda), O Gralha (Edson Bueno) e Queda Livre (Direção Jader Alves).  Atuou na Comédia GARAGEM DO ROCK (direção de Diego Estteve), que ganhou o premio de melhor peça de 2009 pela Gazetinha. Em 2007 seu Vídeo “De Volta para o Fusquinha” ganhou Melhor Vídeo de Humor do Festival do Minuto, e em 2008 o vídeo a “Dança do Quadrado”, com a Direção de CaduScheffer, foi eleito o Web Hit do Ano pela MTV. Já protagonizou vários comerciais de veiculação nacional, entre eles da Peugeot, Guaraná Schin, Shopping, Smiles, Honda e WiseUp. Participou de várias novelas entre elas: Poder Paralelo, Bela a Feia, A Lei e o Crime   e Amor e Revolução no SBT. Faz Stand Upcomedy desde 2010 passando por São Paulo , Curitiba, Rio de Janeiro, Porto Alegre e outras cidades. Em abril de 2013 foi um dos fundadores do grupo “Tesão Piá!”  que faz vídeos para internet usando Curitiba como inspiração. Ao lado de seus companheiros de grupo se apresenta no show “Tesão Piá”, sucesso absoluto de público e crítica no Paraná.

LUANA ROLOFF

A entrega de corpo e alma, semmedos e vícios, naeternabusca do humanofaz de LuanaRoloffumaprofissional com a determinação da maioria das mulheres e o inegáveltalentoquevaialém das telas de cinema, televisãoouteatro. Emsuacarreirasãomais de 30 espetáculosteatrais, comerciais de Tv e filmesinterpretandopersonagensnasmaisdiversasvertentes do drama e comédia.Seusatributos de apresentadora, repórter e produtora de eventoscompletamsuaexperiência. Iniciousuacarreira de teatroem 1998, no ColégioEstadual do Paraná. Emseu curriculum trazcursoscomo: Conservatório de MPB em Curitiba, Produção de TextoDramático, Apresentação de Programas e Entrevistas, Canto e Técnica Vocal paraMusicais, Dança, Interpretação de Teatro e Tv  naEscola Wolf Maya,  em São Paulo.Trabalhou com osmaisrenomadosdiretores e produtoras do paísestrelandoemcomerciais de veiculaçãonacional e local. Sejacomoatriz, produtoraouapresentadora, suacriatividade, versatilidade e dedicaçãoestão a serviço da arte e o entretenimento.

SAMUEL MACHADO

Samuel  Machado começou sua carreira consertando computadores depois de fazer um curso de Montagem, Manutenção e Configuração de Computador no Senac. Formou-se em Técnica Vocal no conservatório de MPB de Curitiba (CMPB). Sempre envolvido com música e teatro desde pequeno em apresentações na igreja aprendeu a tocar vários instrumentos. Fez parte de um grupo de teatro e coreografia chamado Operação Resgate. Ja participou de Idolos em 2006 e do Programa Astros em 2009. Desde abril integra o elenco dos vídeos e do Show “Tesão Piá”  sucesso na capital paranaense.

FAGNER ZADRA

Fagner Zadra é um humorista que faz personagens, Stand Up Comedy e Improvisação, depois de anos trabalhando com humor ficou conhecido com videos em canais da internet, junto com Cadu Scheffer é fundador do canal de humor Tesão Piá, onde faz videos para internet juntamente com grande elenco e equipe. Apresenta diversos shows de Humor, dentre eles o RiZadra, Stand Up de Gala, Os Ridiculos, Te Lig aMagrão e o Tesão Piá que apresenta junto com o ator Cadu Scheffer, espetáculo este que foi o mais procurado pelo público do Festival de Teatro de Curitiba.

Tesão Piá 2

NÃO PERCA AMANHÃ NO

CURITIBA COMEDY CLUB!

10443525_322390714586402_2408518412223665221_n

Informações: (41) 3018-0474

ADQUIRA JÁ O SEU INGRESSO: https://www.ingresse.com/tesaopia-0208-sessaoextra

(QUASE ESGOTADO)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo Menos é Mais confirma show no Expotrade Pinhais

Com o público posicionado em áreas reservadas com isolamento social, a apresentação acontece no próximo dia 07 de novembro

A evolução dos shows no formato drive-in chegou e agora é possível curtir os espetáculos da maneira que eles merecem: dançando e cantando com muita empolgação. E é lógico, sem deixar de lado a segurança e o conforto proporcionados por um espaço multicultural planejado minuciosamente. Assim é a Arena Planeta Drive-In Pinhais, que  funciona no tradicional Expotrade, na cidade de Pinhais (PR), localizada na Região Metropolitana de Curitiba (PR). O espaço, preparado para receber grandes shows nacionais com o público posicionado em áreas reservadas para até quatro pessoas, vai receber no dia 07 de novembro um dos grupos de pagode de maior ascensão na atualidade: Menos é Mais.

Formado por Duzão (vocalista), Gustavo Goes (percussionista), Jorge Farias (percussionista), Paulinho Félix (percussionista) e Ramon Alvarenga (percussionista), o grupo brasiliense Menos é Mais tem apenas três anos de história, mas já coleciona números impressionantes na internet com mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotfy e 1,9 milhões de inscritos no canal do YouTube. Os vídeos por sua vez foram a principal plataforma de divulgação do trabalho do grupo, com uma estratégia inovadora de postar um vídeo por semana que resultou na criação de vários quadros musicais, entre eles o “Churrasquinho do Menos é Mais”, um compilado com regravações de clássicos do pagode que conquistou o público e projetou o Menos é Mais para todo o Brasil, consagrando o grupo como a grande revelação do gênero no país.

Para o show na Arena Planeta Drive-In, que tem capacidade para quase 3 mil pessoas, divididas em 692 camarotes (4m² cada), a banda promete um repertório especial com grandes sucessos do samba e pagode e canções autorais que já fazem parte da história do  grupo, entre elas “Recaída”, “Vai me dando corda” e “Homem de Ferro”, além do mais novo lançamento “Hoje é nosso dia”.

Entretenimento seguro

Na Arena Planeta Drive-In não existe qualquer forma de aglomeração e o modelo foi pensado seguindo as melhores referências de eventos já realizados na Europa e na Ásia. Chegando ao espaço, o público tem que respeitar os horários predefinidos para a ocupação de cada uma das áreas reservadas, mas antes disso passará por um processo de higienização e medição de temperatura. Além disso, os colaboradores envolvidos na produção serão submetidos a protocolos de higienização, exames e esterilização total, inclusive de pertences, antes do início de suas atividades. A venda de alimentação e bebida será feita via aplicativo, e os produtos serão entregues desinfectados. Até mesmo o uso dos sanitários será solicitado e agendado via aplicativo, pois apenas uma pessoa por vez será autorizada a acessar a o espaço dos banheiros.

O show do grupo Menos é Mais  será realizado no dia 07 de novembro, na Arena Planeta Drive-In Pinhais, instalada no Expotrade Pinhais (Rodovia Deputado Leopoldo Jacomel, 10454), a partir das 18h. Os ingressos estão disponíveis no site www.planetadrivein.com.br. Cada área reservada, que pode ser parcelada em até 3 vezes no cartão de crédito, conta com capacidade para até quatro pessoas. Para mais informações, acesse o perfil oficial do Planeta Drive-In no Instagram (@planetadrivein).

Casa de shows Curitiba Comedy Club anuncia fechamento

O Curitiba Comedy Club anunciou ontem (08/09), que vai encerrar suas atividades no dia 18 de setembro, devido a crise econômica provocada pela pandemia do novo coronavírus. Após seis meses fechado ou operando com a capacidade reduzida, infelizmente, foi preciso “jogar a toalha e encerrar as operações”, disseram os administradores em nota publicada no Instagram. 

A casa de shows de comédia surgiu há dez anos, sendo pioneira na cidade, inovando o entretenimento e as formas de fazer humor em Curitiba, com apresentações diárias e boa gastronomia. 

Ao longo dos dez ano o local ficou conhecido como celeiro de humoristas, após lançar e receber inúmeros comediantes de todo o país. Também ganhou fama sendo um atrativo turístico da capital. 

“É com a mais absoluta tristeza e dor no coração que anunciamos que o Curitiba Comedy Club está encerrando suas atividades”, diz a nota publicada. 

Para quem deseja se despedir do Curitiba Comedy Club, a última apresentação será no dia 18/09. A casa de shows fica na rua Mateus Leme, no São Francisco.