SESSÃO EXTRA: Tesão Piá 2 no Curitiba Comedy Club








Tesão Piá

RELEASE DO GRUPO

O grupo Tesão Piá formou-se em abril de 2013 com a intenção de fazer humor regional, recriando e satirizando situações do cotidiano do curitibano, por meio de vídeos criados para a internet. Os temas dos vídeos abordam desde o famoso clima de Curitiba até as gírias mais comuns usadas pela população. Regionalismo puro. Com o elenco fixo composto pelos atores CaduScheffer, Fagner Zadra, Jéssica Medeiros, Luana Roloff e Samuel Machado, conta também com algumas participações especiais e já soma mais de 3 milhões e 500 mil de acessos em seus vídeos no YouTube e mais de 55 mil inscritos na fanpage no Facebook. O sucesso se estende também aos palcos com o show de humor Tesão Piá!, que foi o mais procurado da mostra Fringe em 2013 e 2014. O grupo fez várias apresentações no Curitiba Comedy Club e Teatro Regina Vogue. Ainda em 2013 o grupo lotou o Teatro Positivo para a gravação do seu DVD ao vivo, que será lançado este ano. Em 2014, o grupo estreou o show Tesão Piá 2! E espera repetir o sucesso que o consagrou.

O SHOW TESÃO PIÁ 2!

O Show Tesão Piá é versátil e brinca com vários tipos de humor, dentre eles: Personagens, Stand Up Comedy, Músicas e Esquetes. São textos em que as pessoas facilmente se identificam, pois colocam  de maneira cômica as situações cotidianas pelas quais passamos e as vezes nem nos damos conta. É quase como um holofote em cima do nosso jeito de ser e se comportar em sociedade. Dentre os personagens que a peça traz estão: Osvaldo (vendedor de TakPix), Sandra Regina (Promoter de balada), Dois Motoristas do Trânsito Curitibano, o Inri Cristo e suas Inrizetes. O grupo também canta músicas, como a Dança do Pierogui Mole, onde a plateia também participa. O show também tem esquetes de humor e muito Stand Up Comedy. Garantia de risos do começo ao final.

O Grupo

JÉSSICA MEDEIROS

Jéssica Medeiros tem 27 anos, é nascida em Joinville-SC, publicitária e pós-graduada em Assessoria de Imprensa. Seguindo sua formação e a paixão por comunicação, começou a se envolver com o teatro e produces artísticas em 2009, ainda nos bastidores, operando sonoplastia no espetáculo Garagem do Rock, premiado pela Gazeta do Povo no mesmo ano. Como operadora de sonoplastia soma em seu currículo a participação em mais de 10 espetáculos. Em 2010 fez algumas participações em vídeos de humor do Grupo Mama DjoDjo, liderado pelo ator Cadu Scheffer. Atualmente Jéssica Medeiros é integrante do elenco fixo do Grupo Tesão Piá, sucesso de público e crítica na internet por conta de seus vídeos de humor no YouTube, que somam mais de 3 milhões e 500 mil visualizações.

CADU SCHEFFER

Cadu Scheffer resolveu estudar teatro depois de concluir a faculdade de Turismo, em 2003. No mesmo ano formou o grupo de teatro “Mama DjoDjo”, onde se especializou na criação de vídeos de comédia, juntamente com os amigos do teatro. Em 2005 tornou-se Ator Profissional e viajou para Portugal com a peça Queda Livre. Foi duas vezes melhor aluno do Teatro Lala Schneider e ganhou o prêmio Ademar Guerra de Melhor Ator em 2006. Entre as suas peças de destaque estão: Nossa Cidade (Direção Marino Junior), Dom Quixote (Direção João Luiz Fiani), Manual Prático da Mulher Desesperada (Direção Ruiz Bellenda), O Gralha (Edson Bueno) e Queda Livre (Direção Jader Alves).  Atuou na Comédia GARAGEM DO ROCK (direção de Diego Estteve), que ganhou o premio de melhor peça de 2009 pela Gazetinha. Em 2007 seu Vídeo “De Volta para o Fusquinha” ganhou Melhor Vídeo de Humor do Festival do Minuto, e em 2008 o vídeo a “Dança do Quadrado”, com a Direção de CaduScheffer, foi eleito o Web Hit do Ano pela MTV. Já protagonizou vários comerciais de veiculação nacional, entre eles da Peugeot, Guaraná Schin, Shopping, Smiles, Honda e WiseUp. Participou de várias novelas entre elas: Poder Paralelo, Bela a Feia, A Lei e o Crime   e Amor e Revolução no SBT. Faz Stand Upcomedy desde 2010 passando por São Paulo , Curitiba, Rio de Janeiro, Porto Alegre e outras cidades. Em abril de 2013 foi um dos fundadores do grupo “Tesão Piá!”  que faz vídeos para internet usando Curitiba como inspiração. Ao lado de seus companheiros de grupo se apresenta no show “Tesão Piá”, sucesso absoluto de público e crítica no Paraná.

LUANA ROLOFF

A entrega de corpo e alma, semmedos e vícios, naeternabusca do humanofaz de LuanaRoloffumaprofissional com a determinação da maioria das mulheres e o inegáveltalentoquevaialém das telas de cinema, televisãoouteatro. Emsuacarreirasãomais de 30 espetáculosteatrais, comerciais de Tv e filmesinterpretandopersonagensnasmaisdiversasvertentes do drama e comédia.Seusatributos de apresentadora, repórter e produtora de eventoscompletamsuaexperiência. Iniciousuacarreira de teatroem 1998, no ColégioEstadual do Paraná. Emseu curriculum trazcursoscomo: Conservatório de MPB em Curitiba, Produção de TextoDramático, Apresentação de Programas e Entrevistas, Canto e Técnica Vocal paraMusicais, Dança, Interpretação de Teatro e Tv  naEscola Wolf Maya,  em São Paulo.Trabalhou com osmaisrenomadosdiretores e produtoras do paísestrelandoemcomerciais de veiculaçãonacional e local. Sejacomoatriz, produtoraouapresentadora, suacriatividade, versatilidade e dedicaçãoestão a serviço da arte e o entretenimento.

SAMUEL MACHADO

Samuel  Machado começou sua carreira consertando computadores depois de fazer um curso de Montagem, Manutenção e Configuração de Computador no Senac. Formou-se em Técnica Vocal no conservatório de MPB de Curitiba (CMPB). Sempre envolvido com música e teatro desde pequeno em apresentações na igreja aprendeu a tocar vários instrumentos. Fez parte de um grupo de teatro e coreografia chamado Operação Resgate. Ja participou de Idolos em 2006 e do Programa Astros em 2009. Desde abril integra o elenco dos vídeos e do Show “Tesão Piá”  sucesso na capital paranaense.

FAGNER ZADRA

Fagner Zadra é um humorista que faz personagens, Stand Up Comedy e Improvisação, depois de anos trabalhando com humor ficou conhecido com videos em canais da internet, junto com Cadu Scheffer é fundador do canal de humor Tesão Piá, onde faz videos para internet juntamente com grande elenco e equipe. Apresenta diversos shows de Humor, dentre eles o RiZadra, Stand Up de Gala, Os Ridiculos, Te Lig aMagrão e o Tesão Piá que apresenta junto com o ator Cadu Scheffer, espetáculo este que foi o mais procurado pelo público do Festival de Teatro de Curitiba.

Tesão Piá 2

NÃO PERCA AMANHÃ NO

CURITIBA COMEDY CLUB!

10443525_322390714586402_2408518412223665221_n

Informações: (41) 3018-0474

ADQUIRA JÁ O SEU INGRESSO: https://www.ingresse.com/tesaopia-0208-sessaoextra

(QUASE ESGOTADO)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pátio Batel lança Festival Doce para celebrar a doçura do Natal

O Pátio Batel segue com suas ações especiais de fim de ano. Com inspiração na temática do “Natal Mais Doce do Mundo”, que decora os corredores e a parte externa do mall com o maior projeto natalino de sua história, apresenta agora em dezembro o Festival Doce: uma seleção de oito sobremesas especiais, elaboradas por estabelecimentos gastronômicos do shopping.

Até o dia 27 de dezembro, quem for ao Pátio Batel poderá prestigiar esses doces elaborados especialmente para o Natal. As sobremesas, assim como a decoração deste ano, são um convite à imaginação, como os doces Petit Panettone, da Passion Du Chocolat; o Red Joy, da La Pasta Gialla; ou o Sweet Origami, de Emy by Kazuo.

Os estabelecimentos participantes são: Café Cultura, Emy by Kazuo, Havanna Café, La Varenne, La Pasta Gialla, Pastry Lab, Passion Du Chocolat e P2.

O Natal Mais Doce do Mundo

Um cupcake gigante de 3 metros de altura, um escorregador em forma de donut e um carrossel de pirulitos são apenas algumas das atrações do maior Natal da história do Pátio Batel, aberto ao público. O “Natal Mais Doce do Mundo” trabalha, além do tema em si, com o conceito de gigantismo, pois todas as peças são fora de escala, proporcionando espaços instagramáveis únicos em Curitiba. No total, são 2,5 toneladas de decoração no shopping, um marco na história do Pátio Batel. A mensagem principal é “descubra o lado doce da vida”, com a ideia de transportar as pessoas a um universo lúdico e doce ‘convidando a todos a acreditar na leveza da vida, na magia do natal’ 

Sobre o Pátio Batel

Entretenimento, cultura, lazer e compras em um lugar único inspirado no charme da inovação curitibana. O Pátio Batel é o único shopping de luxo do Sul do Brasil, contando com aproximadamente 190 estabelecimentos, sendo 71 lojas exclusivas, como Prada, Burberry, Dolce & Gabbana, Gucci, Hugo Boss, Louis Vuitton e Tiffany & Co, além de ser o primeiro do segmento a criar seu próprio laboratório de produção de conteúdo in-house, o Content Lab. Em seus nove anos de história, a marca Pátio Batel se posiciona como luxo na experiência, onde a sofisticação reside no conhecimento, cuidado e vivência.

Curitiba recebe reconhecimento nacional do Sebrae para as Salas do Empreendedor 

Segundo a consultora do Sebrae/PR, Carla Selva, o Selo monitora a qualidade de atendimento nas Salas do Empreendedor, a fim de que os serviços sejam prestados para os empreendedores com excelência. Em Curitiba, são nove salas: uma delas recebeu o Selo Prata e oito foram reconhecidas com o Ouro, uma delas o Espaço do Empreendedor Pinheiro, que atingiu a pontuação necessária para obter a classificação Diamante.

“Não é o tamanho da Sala, mas a qualidade no serviço que faz com que o reconhecimento seja obtido. Também não é uma competição entre os municípios, mas um desafio para que os agentes, os colaboradores das Salas do Empreendedor, possam sempre aprimorar o atendimento aos empreendedores. E o Espaço Empreendedor Pinheirinho foi um dos nove do Brasil a atingir a nota estabelecida pelo Sebrae para obter o Diamante”, comenta Carla.

Uma das duas agentes que atua no Espaço Empreendedor Pinheirinho, Simone do Rosário Santos diz que a atenção é redobrada aos feedbacks repassados pelas Equipes do Sebrae/PR após as avaliações realizadas para a concessão do reconhecimento. Só neste ano, foram realizados 22 mil atendimentos.

“O desafio é continuar recebendo os microempreendedores individuais com orientações, acesso ao crédito, capacitações e outros serviços, sem deixar a qualidade cair. Conseguimos atender aos pontos de melhoria e manteremos o foco em sempre lapidar o atendimento ao público”, declara Simone.

O gestor regional das Salas do Empreendedor do Sebrae/PR, Rodrigo Feyerabend, ressalta que o trabalho de reconhecimento tem o objetivo de estimular o trabalho dos agentes, que estão na linha de frente, atendendo ao público.

“Um dos principais pontos é o cliente oculto, em que se avalia, de fato, como é o atendimento no dia a dia. A devolutiva do resultado dessa ferramenta, por meio de reuniões e treinamentos, ajuda a engajar os colaboradores no trabalho. É um trabalho que vem ocorrendo nos últimos anos e que, neste ciclo, focou na padronização do atendimento na Regional Curitiba. Queremos que o empreendedor tenha a mesma qualidade no serviço em todas as Salas”, observa Rodrigo.

Além da padronização do atendimento, o planejamento de ações junto aos agentes das Salas, neste ano, buscou humanizar o ambiente de trabalho.

“Com ajuda do Sebrae, tentamos padronizar os serviços. Com o reconhecimento, que chega como consequência, queremos dar visibilidade ao sucesso que eles obtêm no decorrer do ano. O grande objetivo é a satisfação do cliente final, mas para isso é preciso capacitar os agentes, integrá-los e tornar o ambiente de trabalho mais humano”, diz a coordenadora dos Espaços Empreendedor de Curitiba, Mariana Berger.

Brasil

Atualmente, são 2.875 salas no Brasil, localizadas nos 26 estados e no Distrito Federal. No Paraná, são 363 Salas.

Salas com o Selo Diamante

Madalena – CE
Canhotinho – PE
Curitiba Pinheirinho – PRQueimadas – PB
Cachoeiras de Macacu – RJ
Henrique Wanke Sênior de Indaial – SC
Maragogi – AL
Redenção – CE
Cabedelo – PB

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com