terça-feira, fevereiro 27, 2024
spot_img
InícioCuritibaGastronomia em CuritibaSequência com pratos best-sellers do Marcondes Cozinha Autoral é destaque em janeiro

Sequência com pratos best-sellers do Marcondes Cozinha Autoral é destaque em janeiro

Os pratos mais aclamados do Marcondes Cozinha Autoral em uma sequência exclusiva. Essa é a novidade de 2024 para a casa, dedicada à alta gastronomia contemporânea. Durante todo o mês de janeiro acontece o Festival Sucessos da Casa, com couvert, snack, prato principal e sobremesa a R$ 159,90 por pessoa. São quatro opções de prato principal para escolher.

“Começamos o ano com um festival dos nossos ‘best-sellers’, valorizando os preparos mais vendidos do restaurante em uma deliciosa sequência”, comenta Rogério Marcondes, proprietário do estabelecimento. A sequência começa com o couvert: uma Broa de fubá mimoso com manteiga artesanal feita na casa. Depois, o snack: um Rolinho vietnamita de polvo, bem crocante por fora, em massa assada de arroz, e cremoso por dentro.

Entre os principais, o cliente pode escolher massas, carnes ou frutos do mar. Uma das pedidas é a Costela prensada, com a carne feita em cocção lenta, desfiada e prensada, guarnecida de purê rústico de mandioca de Morretes. Outra opção é o Fetuccini à la carbonara, tradicional receita italiana à base de gemas, bacon e queijo pecorino.

Já o Camarão rosa grelhado é servido com pupunha da serra em manteiga de ervas e cremoso purê de brócolis. O Penne Primavera Al Mare encerra as opções de prato principal com um preparo leve, de massa grano duro salteada em azeite espanhol com legumes orgânicos e frutos do mar. A sequência é finalizada com a sobremesa: um Mousse de chocolate belga e coullie de frutas vermelhas.

O Festival Sucessos da Casa do Marcondes Cozinha Autoral começa nesta sexta-feira (05/01). A sequência com couvert, snack, prato principal e sobremesa sai a R$ 159,90 por pessoa. A casa abre de segunda a sexta, das 18h30 às 23h, e aos sábados, das 11h30 às 15h30 e das 18h30 às 23h. Mais informações no perfil oficial do restaurante no Instagram: @marcondesrestaurante.

MATÉRIAS RELACIONADAS
- Publi -spot_img
- Publi -spot_img
- Publi -spot_img

As últimas do Busão