No Dia das Crianças, MiniPreço se transforma em universo encantado do mundo infantil

Pensando em atrair pais e filhos, a rede varejista MiniPreço aposta em oferecer experiências dentro e fora das lojas. Com ações de marketing que vão além da venda dos brinquedos, o grupo coloriu as lojas, fantasiou a equipe de vendedores e preparou uma série de ações lúdicas para encantar as crianças.

No sábado e no domingo, dias 08 e 09 de outubro, o grupo preparou uma programação especial, com mais atrações, brincadeiras e distribuição de guloseimas. Nessas datas, a equipe estará fantasiada como alguns heróis do universo infantil.

Além disso, foram contratados atores que estarão caracterizados como personagens, com destaque para o clássico “Alice no País das Maravilhas”.

Ao todo, são sete lojas do MiniPreço na Grande Curitiba, todas já decoradas e em clima de Dia das Crianças: Fazendinha, Xaxim, Santa Felicidade, Av. das Torres, Linha Verde, Pinhais e Fazenda Rio Grande.

“Para nós essa é uma data muito importante, a terceira melhor do comércio, por isso a preparação começa meses antes, com planejamento de ações de marketing, reforço no estoque e treinamento da equipe para receber os clientes com atenção e preparo para tirar todas as dúvidas sobre os brinquedos”, explica Beni Gelhorn, gerente comercial do Grupo MiniPreço.

Considerada a terceira melhor data do comércio, o Dia das Crianças gera uma expectativa de crescimento das vendas de 25% em comparação ao último ano.

Dentre as principais ofertas e produtos disponíveis estão brinquedos, livros e jogos de tabuleiro, para crianças de todas as idades. 

Serviço:

Dia das Crianças MiniPreço  

Datas: 08.10 das 08h às 20h e 09.10 das 10h às 18h

Lojas: Fazendinha, Xaxim, Santa Felicidade, Av. das Torres, Linha Verde, Pinhais e Fazenda Rio Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Feirinha de artesanatos movimenta shopping de Curitiba

Além de todas as atrações de Natal, o Shopping Estação sedia até o dia 02 de janeiro, a feira Fiarte com variedade de artesanatos e produtos nacionais e internacionais. São oito estandes com produtos da Índia, Turquia, Egito, Polinésia Francesa, Indonésia, e itens brasileiros, da região Sul e do Estado de Minas Gerais. 

Os clientes vão encontrar pedras naturais, artigos esotéricos, incensos, roupas típicas, itens de decoração como almofadas, frios como salames e queijos, doces caseiros, entre outros produtos. 

A feira está localizada no piso L1, em frente a loja Centauro. 

Sobre o Shopping Estação
O Shopping Estação é ponto de encontro e referência em entretenimento e gastronomia na cidade, com um mix de lojas e serviços completo, além de reunir parte da história de Curitiba no Museu Ferroviário, único museu dentro de um shopping no Brasil. Inaugurado em 14 de novembro de 1997, há 25 anos o Shopping Estação tem participação ativa na vida dos curitibanos e de milhares de turistas que passam pela capital paranaense. Em 2007 foi adquirido pelo grupo BRMALLS, maior empresa de shopping centers do país, passando por um processo constante de qualificação.


Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças
Curitiba (PR)
(41) 3094-5300
https://www.instagram.com/shopping_estacao/
 www.shoppingestacao.com.br

Segunda partida do Brasil é embalada por DJs e a Festinha do João Mar na Pedreira

O segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo tem espaço e trilha sonora garantidas na Resenha na Pedreira. O evento faz a transmissão oficial da Copa do Mundo no Parque das Pedreiras em clima de festa nessa segunda-feira (28/11). O espaço abre duas horas antes da partida, às 11h, e tem diversas atrações musicais com destaque para a Festinha do João Mar. Ingressos podem ser adquiridos antecipadamente no site Cheersshop.

Depois a vitória da seleção brasileira, a equipe enfrenta a Suíça no segundo jogo da primeira fase. A partida poderá ser apreciada nos menores detalhes na Resenha na Pedreira, que tem telões de alta definição. O evento é licenciado pela FIFA, com transmissão oficial dos jogos.

A Festinha do João Mar é destaque na festa. O cantor e compositor vem conquistando seu espaço no cenário de música brasileira. Canções autorais como “num love” e “Sorria Que Volta” marcam a carreira de João Mar. A festa tem ainda DJs de peso como Fefo, que animou o primeiro jogo com muita brasilidade, e o hip hop do DJ Anaum.  

A partida Brasil x Suíça será transmitida na Resenha na Pedreira nesta segunda-feira (28), com portões abertos a partir das 12h. Os ingressos custam a partir de R$ 25 e estão disponíveis na plataforma cheersshop.com.br e nas bilheterias do local. O evento conta com realização da Planeta Brasil Entretenimento e do Parque das Pedreiras.