Karol Conká no ‘BBB21’: veja o que a cantora falou sobre seus 30 dias no reality

Karol Conká foi eliminada do “BBB21” na terça-feira (23) e, após cumprir alguns compromissos profissionais, voltou para sua casa, em São Paulo, na quinta-feira (25).

“Foi muito legal e estranho, porque fiquei 30 dias com muitas pessoas. A hora que cheguei na minha casa, senti aquela paz, senti um abraço mesmo, mas na hora de deitar, foi muito estranho, porque deitei no meu quarto e falei: ‘que silêncio, não tem ninguém’.”

O relato foi dado pela cantora durante entrevista ao programa “Fantástico”, na qual ela falou também sobre a rejeição recorde que a tirou do reality. Karol foi eliminada do jogo após receber 99,17% dos votos.

Durante sua participação no jogo, a cantora foi massivamente criticada por atitudes e comentários em relação a outros participantes da casa, como Lucas Penteado, Juliette Freire, Arcrebiano e Carla Díaz.

Após a saída, Karol se desculpou de seus erros no programa “Mais Você”. E, neste final de semana, repetiu o pedido de desculpas durante participações no “Domingão do Faustão” e no “Fantástico”.

Nas duas atrações, a cantora:

  • Disse que “errou feio” e que ficou “mergulhada na soberba”
  • Analisou suas atitudes como “deprimente”
  • Afirmou que assistiu suas imagens no programa e as classificou como “perturbadoras”
  • Explicou o motivo de lidar mal com rejeições (“Vem da infância. Eu era muito rejeitada. Não pela minha família, mas em colégio. Meu sonho era ser branca pra não sofrer”)
  • Afirmou que tem transtorno obsessivo compulsivo com arrumação
  • E citou que enxerga tudo como oportunidade de evoluir

 

A cantora afirma ainda que não se sente a vilã do jogo.

“Não me sinto. Sinto que sou uma pessoa que cometeu erros, que teve um deslize e ficou achando que aguentaria. A única coisa que tenho pra dizer é pedir perdão mesmo pra todo o Brasil. Não tive controle ali na hora e realmente não sou aquela pessoa aqui fora.”

Leia mais no G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

‘A vida Depois do Tombo’: série da curitibana Karol Conká tem data de estreia

A vida da curitibana Karol Conká após a passagem pelo BBB 21 será retratada em uma série documental do Globoplay, que neste domingo (11) anunciou nome e data de estreia. E aí, quem vai acompanhar?

Marcada para 29 de abril, A Vida Depois do Tombo é uma produção original da plataforma de streaming e faz trocadilho com um dos maiores hits da cantora.

“Já que é pra tombar, tombei, bang-bang”, o refrão de Tombei, música lançada em 2019. O trecho foi usado por internautas em algumas ocasiões, quando Karol ainda estava no Big Brother Brasil, para se referir ao desdobramentos na carreira da artista

Ainda na primeira semana do reality, a cantora gerou revolta na internet e foi acusada de xenofobia contra a sister Juliette e de perseguir e cometer bullying com o brother Lucas Penteado. A imagem dela, aqui fora, foi caminhando para o lado negativo, e tanto o público quanto outros artistas se manifestaram contra as atitudes dela.

Como consequência, o Festival Rec-Beat cancelou a apresentação no evento, que já havia sido gravada antes do confinamento. Outro prejuízo para a artista foi no programa Prazer, feminino, que ela apresentava com a ex-BBB Marcela McGowan no YouTube do GNT. As reprises iriam para a TV em fevereiro, mas foram igualmente canceladas. Quando foi ao paredão com Gilberto e Arthur, a saída da rapper já era esperado. No dia da eliminação, ela saiu com recorde de rejeição: 99,17%.

BBB21: Arthur, Fiuk e Thaís disputam o paredão desta semana

Arthur, Fiuk e Thaís disputam o 11º paredão do Big Brother Brasil 21, formado na noite deste domingo (11). A eliminação, definida por voto popular, acontece na terça-feira, dia 13.

Na Prova do Líder, que aconteceu na última quinta-feira (8), e consagrou a liderança a Caio, Fiuk perdeu a disputa com Camilla de Lucas e se tornou o primeiro emparedado. O Anjo da semana, João Luiz, imunizou Camilla de Lucas. Em seguida, o líder Caio escolheu indicar Thaís à berlinda.

Arthur e Pocah foram os mais votados da casa, com 4 e 3 votos, respectivamente, e completaram a formação. Com exceção da indicada pelo líder, Fiuk, Arthur e Pocah disputaram a prova Bate e Volta. A funkeira levou a melhor e se salvou do paredão.

E aí quem será o próximo eliminado do BBB 21?