Hauer Shopping transmite a final da Libertadores neste sábado

Neste sábado, dia 23 de novembro, Flamengo e River Plate se enfrentam para definir o grande campeão da Copa Libertadores da América 2019. A partida, que será realizada em Lima, no Peru, será assistida em cinco continentes, por 169 países, com potencial para atingir 5 bilhões de espectadores. Em Curitiba, o Hauer Shopping preparou uma programação bem especial para transmitir o jogão entre brasileiros e argentinos.

Localizado em uma das esquinas mais tradicionais da capital paranaense, formada pela Rua Coronel Dulcídio e pela Avenida Batel, o Hauer Shopping é hoje um dos principais destinos para pessoas que buscam diversão na cidade. No sábado, a partida entre Flamengo e River Plate será transmitida em diversos televisores espalhados pelo espaço.

Além de curtir a final da Copa Libertadores da América com os amigos, o público poderá sabores preparos gastronômicos incríveis, que seguem as mais variadas vertentes gastronômicas. O empreendimento conta com 18 operações, muitas delas inéditas na cidade: Vino!, CHō Street Food, Big Bear Burger, Tasca, South Bronx Bagel, Ponto Gin, The Fish’n Chips English Pub, Don Kebab, Roots, WhataFuck Hamburgueria, Chicano Pub Libre, WolfPack Barber Shop, Templo da Cerveja, Spirits Coquetelaria, Flango, Seu Dulcídio, Bar do Didi e Catch the Pizza.

Além de preparos gastronômicos, as operações do Hauer Shopping oferecem uma grande quantidade de cervejas especiais. São rótulos dos mais variados estilos, produzidos por cervejarias que conquistaram o mercado nacional, entre elas DUM, Gauden, Eden Beer, Bodebrown, Bastards, Way Beer, Swamp, Morada, Fucking Beer, Tormenta, Asgard e Klein.

O Hauer Shopping fica na esquina da Coronel Dulcídio com a Avenida do Batel, no Bairro Batel, um dos mais tradicionais da cidade de Curitiba. A partida entre Flamengo e River Plate acontece neste sábado, dia 23 de novembro, a partir das 17h. Mais informações pelo telefone (41) 3223-2226.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Prefeitura de Curitiba distribui mudas gratuitas de árvores a partir desta terça

Prefeitura de Curitiba distribui mudas de árvores a partir desta terça. Foto: Ricardo Marajó/SMCS

Para proporcionar à cidade um fim de ano mais verde, a Prefeitura de Curitiba começa, nesta terça-feira (22/11), a penúltima ação de distribuição gratuita de mudas de árvores nativas nas administrações regionais, pelo Desafio 100 Mil Árvores para Curitiba.

As regionais Pinheirinho e Tatuquara dão início às entregas, já a partir das 9h, até durarem os estoques. As demais administrações fazem a entrega ao longo da semana (cronograma abaixo).

O município disponibiliza 5 mil mudas e é possível escolher espécies como ipês amarelo, roxo e roxo anão, uvaia, pitanga, araçá vermelho.

O incentivo à ampliação dos plantios na cidade é parte das ações do Curitiba Viva Bem, uma série de políticas públicas voltadas à saúde e qualidade de vida da população.

Para o plantio em áreas privadas da cidade, não há restrição, mas em via pública, além de autorização, é preciso seguir algumas regras da urbanização da cidade. Essas questões são avaliadas no momento do preenchimento do cadastro para a retirada da muda.

Por que plantar?

A infraestrutura verde da cidade traz diversos benefícios, como o equilíbrio térmico e o sequestro de gases do efeito estufa da atmosfera, por isso, são grandes aliadas nas ações da cidade para mitigação e resiliência frente às mudanças climáticas. As árvores ainda promovem sombra e servem de abrigo à fauna silvestre.

Confira mais ações sustentáveis que você pode fazer pela cidade e pelo planeta no site da Família Folhas.

Onde buscar a sua muda

Terça-feira (22/11)

REGIONAL PINHEIRINHO – Avenida Winston Churchill, 2.033 – a partir das 9h

REGIONAL TATUQUARA – Rua Olivardo Konoroski Bueno, s/n – a partir das 9h

Quarta-feira (23/11)

REGIONAL CAJURU – Avenida Prefeito Maurício Fruet, 2.150 – a partir das 9h

REGIONAL CIC – Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2.460 – a partir das 9h

REGIONAL BOA VISTA – Av. Paraná 3.600 – a partir das 9h

REGIONAL BAIRRO NOVO – Rua Tijucas do Sul, 1.700 – das 14h às 17h

Quinta-feira (24/11)

REGIONAL BOQUEIRÃO – Av. Marechal Floriano Peixoto 8430 – a partir das 9h

Sexta-feira (25/11)

REGIONAL PORTÃO – Rua Carlos Klemtz, 1.700 – a partir das 9h

REGIONAL MATRIZ – Praça Rui Barbosa, 101 – a partir das 9h

REGIONAL SANTA FELICIDADE – Rua Santa Bertila Boscardin, 213 – a partir das 9h

*A distribuição dura até o fim dos estoques

Curitiba Viva Bem é uma política pública e uma das principais agendas da gestão do prefeito Rafael Greca, assim como a mobilidade urbana, sustentabilidade, empreendedorismo de impacto, cultura da inovação como processo social e cidade educadora. A importância da saúde e bem-estar para os curitibanos motivou a Prefeitura a mobilizar todas as áreas da gestão pública, que estão ampliando as ações de forma conjunta através do Curitiba Viva Bem.

Veja a matéria no site da Prefeitura de Curitiba

Ruas da Cidadania do Boqueirão e Boa Vista sediam mutirões de emprego

Ruas da Cidadania do Boqueirão e Boa Vista sediam mutirões de emprego

Quem está em busca de emprego terá duas chances para buscar recolocação no mercado de trabalho nesta semana. Serão 120 oportunidades para atuar no setor atacadista de Curitiba.

O primeiro mutirão é o Circuito Atacadista e acontecerá nesta terça-feira (22/11), das 9h às 16h, a sede do Sine (Sistema Nacional de Emprego), da Rua da Cidadania do Boa Vista, na Avenida Paraná, 3.600.

Os candidatos devem levar documentação. Um dos requisitos básicos para pleitear as vagas é ter ensino fundamental completo.

Na sexta-feira (25/11), na Rua da Cidadania do Boqueirão (Avenida Marechal Floriano Peixoto, 8.430, Boqueirão), acontece das 9h às 16h a seleção de candidatos para atuar no Max Atacadista, do Grupo Muffato.

Nesta oportunidade serão ofertadas 90 vagas para diversas funções em supermercado. O contingente vai operar a nova loja do grupo, que será inaugurada em breve no bairro Hauer. Não é necessário ter experiência, bastando ter o ensino fundamental completo.

Oportunidades nos bairros

Os processos seletivos são organizados pela Fundação de Ação Social (FAS), responsável pela política do trabalho e emprego em Curitiba, que oferta espaços públicos para as empresas que buscam profissionais.

Empresas interessadas em ofertar vagas de emprego e usar gratuitamente os espaços públicos do município para seleção de trabalhadores devem enviar e-mail para vagas@curitiba.pr.gov.br ou entrar em contato com a Central de Vagas do Sine pelo telefone (41) 3250-7436.

Veja a matéria no site da Prefeitura de Curitiba