#CuritibaSuaLinda agora vende chocolates inspirados nos pontos turísticos da cidade

Nesta segunda-feira (21), o prefeito Rafael Greca e a primeira-dama Margarita Sansone receberam a empresária Ana Carolina Leone, proprietária da Sweet Caroline – Belgium Chocolate, que foi apresentar a nova caixa da marca, que passa a ser vendida nas lojas #CuritibaSuaLinda.

A caixa traz uma gravura com pontos turísticos da cidade e uma grande araucária. Os galhos da árvore são formados pelos bombons. A caixa contém 420 gramas de chocolate ao leite belga.

Foto: Daniel Castellano / SMCS

“A Carol Leone é uma designer de delícias e ela atendeu o nosso pedido de criar uma caixa de chocolate paranista, baseada na tradição curitibana. Ficou deslumbrante”, destaca Greca.

Outro produto que também será comercializado nas lojas #CuritibaSuaLinda é uma latinha com bombons que receberam impressões, em papel de arroz, com fotos de diversos pontos turísticos da cidade. A latinha contém 320 gramas de chocolate belga ao leite e branco.

A chocolateria, que nasceu em Curitiba em 2012, surgiu do desejo de Ana Carolina em oferecer produtos diferentes, que, segundo ela, promovessem experiências inesquecíveis até para os paladares mais experientes. Anteriormente as vendas ocorriam apenas de forma on-line, no site https://sweetcaroline.com.br

Também participaram do encontro a presidente do Instituto Municipal de Turismo, Tatiana Turra, e Luiz Remy, marido da empresária.

Rede de lojas

Administradas pela Urbs e com curadoria dos produtos pelo Instituto Municipal de Turismo, as lojas #CuritibaSuaLinda têm a missão de divulgar o destino Curitiba e também de gerar emprego e renda para os artesãos que comercializam seus produtos em espaços nobres da cidade.

Atualmente, estão em funcionamento as unidades do Jardim Botânico (segunda a sábado, das 10h às 17h), do Memorial Paranista (de terça a sábado, das 10h30 às 17h30) e do Mercado Municipal (de terça a sábado, das 10h às 17h).

As unidades do Palacete Wolf do São Francisco, da Torre Panorâmica das Mercês e do Espaço Cultural David Carneiro, junto ao no Hotel Pestana, seguem fechadas em razão da covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.