Cores vibrantes e camadas: Tendências de moda para 2023 chegam em Curitiba com evento exclusivo

As tendências para a próxima estação já estão chegando às vitrines de Curitiba. Modelos de cores vibrantes e vestidos com camadas estão entre os destaques para a primavera/verão 2022/2023 de diversas marcas. Representantes do Bom Retiro paulista, um dos maiores polos têxteis do país, desembarcam na capital paranaense na próxima terça-feira (20/09) para apresentar os modelos que vão dominar a moda. O CWB Fashion Day aproxima as marcas de lojistas curitibanos, facilitando compras e acelerando a reposição de peças em alta.

Diversas produtoras de moda apostam nessas tendências para criar as mais variadas peças da estação, que serão apresentadas no evento, com desfile e demonstração dos modelos. Os lojistas poderão conferir em primeira mão as novidades e encomendar diretamente com as lojas. Quem comprar no dia, ganha frete grátis no recebimento de peças.

As cores vibrantes, do pink ao azul, passando por verde e lilás, estão presentes em várias marcas que participam do CWB Fashion Day. A Nobu, por exemplo, usou bastante rosa especialmente nos vestidos curtos. Os longos, combinam camadas e trazem bastante renda. Já a Caroll Collection traz estampas florais em tons entre o ameno e o vivaz, em especial verde e tons próximos. A My Brand Yes aposta em conjuntos e vestidos sem manga de colorações marcantes. As várias camadas e os conjuntos também estrelam coleções de outras marcas presentes, como Winnie, Contagie e Bellah Curves.

Feira itinerante

O formato do evento é inovador no mercado de moda, tendo sido pensado depois das dificuldades que o setor passou durante a pandemia. Realizam o CWB Fashion Day a empresa Lugah, focada em soluções em transporte e turismo que promove, e a Associação Brasileira da Indústria do Vestuário (ABIV).

“A ideia do evento itinerante ganhou força a partir da pandemia, que diminuiu consideravelmente o número de lojistas que se deslocam até a capital paulista para abastecer suas lojas. Entendendo essa dificuldade, resolvemos levas as principais marcas do Bom Retiro para algumas das maiores e mais importantes cidades do Brasil”, destaca Newton Hwang, Diretor Executivo da Associação Brasileira da Indústria do Vestuário (ABIV).

O evento, que teve início em Campinas e tem sua segunda parada em Curitiba, apresenta um novo formato econômico no mundo da moda. A Lugah, que ficou reconhecida por fazer turismo de compras no setor têxtil, e a ABIV apresentam essa alternativa à viagem até São Paulo para compras no atacado, aliando o showroom ao comércio fashion de forma prática. Ao trazer as marcas do Bom Retiro para Curitiba, aproxima lojistas e mantém o mercado aquecido.

O CWB Fashion Day acontecerá no dia 20 de setembro, das 15h às 21h, no Espaço Dante Millarch (R. Euclides da Cunha, 1617 – Bigorrilho). Mais informações pelo WhatsApp (41) 99104-3284.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.