sexta-feira, fevereiro 23, 2024
spot_img
InícioCuritibaClínica de Odontologia da Universidade Positivo está aberta ao público

Clínica de Odontologia da Universidade Positivo está aberta ao público

Depois de mais de quatro meses com os serviços suspensos por conta da pandemia do novo coronavírus, a Clínica de Odontologia da Universidade Positivo está aberta ao público, com serviços de prevenção, interceptação e tratamento de doenças bucais. Entre os procedimentos, são realizados profilaxia, periodontia, cirurgias gerais, próteses, implantes, ortodontia e odontopediatria.

O atendimento é realizado por alunos de graduação e pós-graduação, sob supervisão de docentes, de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã, tarde e noite, no campus Ecoville. Para evitar o contágio do novo coronavírus, estão sendo tomadas todas as medidas sanitárias recomendadas, como uso de equipamentos de proteção, distanciamento ampliado entre os atendimentos, esterilização diária de toda a clínica e espaços comuns, além da diminuição da capacidade de atendimento. 

Os interessados devem passar por uma triagem que define quais serão os procedimentos necessários em cada caso. A maior parte dos tratamentos é gratuita e alguns possuem custos reduzidos. O agendamento pode ser feito pelos telefones (41) 3317-3000 e (41) 3207-3837.

Serviço

Clínica de Odontologia da Universidade Positivo

Local: Campus Ecoville | R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Ecoville

Agendamentos pelo telefone (41) 3317-3000 e (41) 3207-3837.

Sobre a Universidade Positivo

A Universidade Positivo é referência em ensino superior entre as IES do estado do Paraná e uma marca de reconhecimento nacional. Com salas de aula modernas, laboratórios com tecnologia de ponta, mais de 400 mil m² de área verde no câmpus sede, a Universidade Positivo é reconhecida pela experiência educacional de mais de três décadas. A instituição conta com quatro unidades em Curitiba (PR) e uma em Londrina (PR) e mais de 70 polos de EAD no Brasil. Atualmente, oferece mais de 60 cursos de Graduação, centenas de programas de especialização e MBA, sete programas de mestrado e doutorado, além de cursos de educação continuada, programas de extensão e parcerias internacionais para intercâmbios, cursos e visitas. Além disso, tem sete clínicas de atendimento gratuito à comunidade, que totalizam mais de 3.500m². Em 2019, a Universidade Positivo foi classificada entre as 100 instituições mais bem colocadas no ranking mundial de sustentabilidade da UI GreenMetric. Desde março de 2020 integra o Grupo Cruzeiro do Sul Educacional. Mais informações em www.up.edu.br   

MATÉRIAS RELACIONADAS
- Publi -spot_img
- Publi -spot_img
- Publi -spot_img

As últimas do Busão