Vocalista do Creed, Scott Stapp faz show em Curitiba na próxima semana

 Após cinco anos de introspecção e foco em uma nova fase de sua vida, Scott Stapp, vocalista da banda Creed, apresentou ao mundo seu álbum “The Space Between the Shadows”. O terceiro disco da carreira solo do artista conta uma incrível história de superação envolvendo questões que ameaçavam sua saúde e colocava seus relacionamentos em risco. Com esse repertório bem pessoal e intenso, Stapp desembarcará no Brasil no mês de novembro, em turnê que contará com passagem pela cidade de Curitiba.

Promovido pela Planeta Brasil Entretenimento, o show da turnê “The Space Between the Shadows” na capital paranaense será realizado na próxima quarta-feira, dia 13 de novembro na Reconcert, casa de shows localizada dentro da Usina 5, antigo complexo industrial que se tornou expoente em eventos multiculturais da cidade. A apresentação, que promete ser épica, trará toda potência musical de uma das vozes mais marcantes do post-grunge mundial, vencedora do Grammy, principal celebração da música mundial.

Em comparação aos trabalhos solos de Scott Stapp, “The Space Between the Shadows” é um álbum muito mais autoral, que aborda temas como a restauração, a aceitação de ajuda e a reflexão sobre problemas que podem ser superados, vendo a luz nas sombras. Com o novo projeto, Scott presenteia os fãs com 12 novas canções, dentre elas “Gone Too Soon”, música inspirada em parte pelas perdas de Chester Bennington (Linkin Park) e Chris Cornell (Soundgarden), companheiros de profissão que, assim como Scott Stapp, foram acometidos pela depressão.

Scott Stapp, considerado pelos seus fãs como fonte de inspiração por lutar contra os problemas da vida, promete um show intenso e inesquecível para o público da capital paranaense. Além de canções inéditas, presentes no álbum The Space Between the Shadows, como o single “Purpose For Pain”, o público poderá curtir todos os grandes sucessos da história da banda Creed, como “Higher”, “My Sacrifice” e “With Arms Wide Open”. Capitaneada por Scott Stapp, o Creed já vendeu mais de 60 milhões de cópias em todo mundo, e seu segundo disco, “Human Clay”, está listado como um dos 200 melhores álbuns de todos os tempos no Rock and Roll Hall of Fame.

O show de Scott Stapp em Curitiba será realizado na próxima quarta-feira, dia 13 de novembro, na ReConcert (Rua Constantino Bordignon, 5 – Prado Velho), com abertura dos portões a partir das 19h. Os ingressos custam a partir de R$ 130 e estão disponíveis no site Eventim (https://bit.ly/2NFjmLi). Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moradores tomam susto com caminhão que deixou rastro de destruição na BR-376

O acidente ocorreu no Centro de São José dos Pinhais. Até o momento, não se sabe as causas que levaram a ocorrência

Moradores da cidade de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), passaram por um grande susto no inicio da manhã desta segunda-feira (21). Um motorista de um caminhão dirigia pela BR-376, no Centro da cidade, quando deixou um rastro de destruição em plena rodovia. Até o momento, não se sabe as causas que levaram ao acidente, que não deixou ninguém ferido no local.

O proprietário da empresa Aços CWB, Jean Carlos Alves de Moraes, disse que os funcionários estavam chegando Ao trabalho e tudo aconteceu rapidamente, pegando todos de surpresa. À Banda B, ele informou que três postes de luz e um ponto de ônibus foram derrubados pelo veículo, sendo que um dos postes derrubados era interno.

Como ficou o local onde o caminhão passou. Foto: Colaboração

“De repente, a gente escutou um ‘barulhão’ e a carreta passou arrebentando tudo. Tinha um rapaz no ponto de ônibus e ele conseguiu sair correndo para não ser atingido. Por sorte, não tinha mais ninguém porque se não ia ser feio o estrago. Foram apenas danos materiais”, comentou à Banda B.

Como ficou o local onde o caminhão passou. Foto: Colaboração

O Motorista foi atendido pelo Siate do Corpo de Bombeiros e encaminhado com ferimentos moderados ao Hospital Cajuru.

Especialista em secas, pesquisador da UFPR alerta para mais três meses com poucas chuvas

No último dia 10 a National Oceanic and Atmospheric Administration (NOAA) confirmou que estamos passando por um período de La Niña, que diminui a quantidade de chuva

Especialista em secas, o professor da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Pedro Fontão, afirmou à Banda B nesta segunda-feira (21) que a primavera, que começa nesta terça (22), deverá ter chuvas abaixo da média, o que preocupa devido à estiagem que Curitiba e região metropolitana estão passando. Segundo Fontão, no último dia 10 a National Oceanic and Atmospheric Administration (NOAA) confirmou que estamos passando por um período de La Niña, que diminui a quantidade de chuva.

“O grande problema deste ano é realmente a ocorrência do La Ninã e pelos modelos não há previsão de chuvas volumosas para pelo menos os próximos três meses”, explicou o especialista, destacando que passamos por um período de seca localizada. “É uma questão regional de uma seca localizada no Paraná. Rio Grande do Sul estava mal também, mas deu uma boa recuperada em agosto, diferente de Curitiba”, salientou.

De acordo com Fontão, chuvas em grande quantidade apenas para o mês de janeiro. “Em termos de climatologia fica difícil de falar, mas tudo indica que em janeiro e fevereiro possam acontecer anomalias mais positivas, ajudando a recuperar os mananciais”, destacou.

Para o mês de setembro, onde pouco choveu, uma chuva mais forte deve acontecer apenas no próximo fim de semana, de acordo com os institutos meteorológicos.

Informações Banda B.