Uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, com inúmeros sucessos já emplacados, já tem data marcada para mostrar seu mais novo trabalho.

Composta por Rick, a música traz mais uma daquelas obras primas da poesia contemporânea e conta a história de um casal que se separou e uma das partes não consegue esquecer a outra. “Quem ama não esquece, quem ama só acostuma, quem ama de verdade supera porra nenhuma”, cantam Rick e Renner no refrão.

A inédita estará disponível gratuitamente em todos os aplicativos de música, como Deezer, Spotify, YouTube Music ou outros, e chega nas plataformas na sexta-feira, 23 de setembro, à meia noite.

Os donos de hits como “Sem Direção”, “Filha”, “Ela é Demais” “Mil Vezes Cantarei”, “Ela é Demais” entre outras, seguem com uma agenda repleta de shows em 2022 e apresentam excelentes números nas redes sociais. No canal oficial do YouTube, eles contam com quase 800 mil inscritos. Já no Spotify, somam 1 milhão de ouvintes mensais.

PORRA NENHUMA – RICK E RENNER (compositor:RICK SOLLO)

EU JURO QUE PENSEI

QUE TINHA SUPERADO

TE CHAMAVA DE EX

DE COISA DO PASSADO

E SE ALGUÈM PERGUNTASSE ALGUMA COISA DE VOCÊ

LEMBRAR PRA QUE

JÁ NÃO BEBIA MAIS

NEM FALAVA O SEU NOME

E PRA NÃO TE LEMBRAR

EVITAVA O TELEFONE

AI VOCÊ ME MANDA

UMA MENSAGEM  POR ENGANO

EU LEIO CHORO BEBO

E DESCUBRO QUE AINDA TE AMO…

(Refrão 2x)

QUEM AMA NÃO ESQUECE

QUEM AMA SÓ ACOSTUMA

QUEM AMA DE VERDADE

SUPERA PORRA NENHUMA

Shows Rick & Renner | Vibe Promoções Artísticas VIBE Promoções: 11 2429 0610

Site: www.rickerenneroficial.com.br <http://www.rickerenneroficial.com.br/>

<http://www.rickerenneroficial.com.br/> Instagram: https://www.instagram.com/rickerenner/

<https://www.instagram.com/rickerenner/> Facebook: https://www.facebook.com/rickerenneroficial/

Youtube : <http://www.youtube.com/rickerenner> https://www.youtube.com/c/RickRennerOficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Teatro Guaíra recebe neste sábado o cantor uruguaio Jorge Drexler 

Um dos grandes nomes da música latino-americana, o cantor e compositor uruguaio Jorge Drexler desembarca em Curitiba com o show do novo disco “Tinta y Tempo”, que será apresentado neste sábado, 17 de setembro, no Teatro Guaíra, às 21 horas. O álbum que foi criado no confinamento da pandemia traz dez novas músicas sobre formas de rearmar, em todos os âmbitos: dos relacionamentos ao amor próprio. Drexler comemora a receptividade que está recebendo com este novo trabalho, que está sendo bastante aguardado pelo público. Com realização local da Orth Produções, os ingressos para a apresentação em Curitiba estão à venda pelo Disk Ingressos.

Na apresentação os fãs da capital paranaense poderão conferir canções inéditas como Tinta y tiempo, ¡Oh, algoritmo! (parceria com a israelense Noga Erez) e “Amor al arte”, que são muito esperadas depois de 5 anos, além dos sucessos dos álbuns anteriores.

 “Tinta y Tempo”, lançado em abril, é seu décimo quarto álbum de estúdio e chega no 30º aniversário do lançamento de seu primeiro disco. O anterior foi “Salvavidas de Hielo”, que estreou em 2017. Três décadas de canções que continuam a somar ao imaginário do uruguaio, que se destaca especialmente pela conexão com o público em seus shows pelo mundo.

Sobre Drexler

Drexler, que é um dos grandes nomes da música latino-americana, teve seu reconhecimento internacional depois de ganhar o Oscar pela trilha sonora do filme Diários de Motocicleta, do diretor brasileiro Walter Salles, em 2005. A canção “Al Otro Lado del Río”, do álbum “Eco²”, foi a primeira música em espanhol a vencer o Oscar de Melhor Canção Original. Em 2014, contou com a parceria do consagrado cantor brasileiro, Caetano Veloso, no seu disco, “Bailar en la Cueva”, gravado na Bolívia. Com este trabalho ganhou dois Grammy Latinos (nas categorias Gravação do Ano e Melhor Álbum de Cantor-Compositor), e foi indicado ao Grammy Awards (categoria do Melhor Disco de Rock Latino, Urbano ou Alternativo), sendo um álbum mais festivo e dançante. Com 14 discos lançados durante sua carreira, além de músico, ele é médico especializado em otorrinolaringologia.

Serviço: Jorge Drexler apresenta “Tinta y Tempo” no Guairão

Data: 17 de setembro de 2022

Horário: Abertura do Teatro às 20h e Início do Show às 21h.

Local: Teatro Guaíra (R. Amintas de Barros, S/N – Centro, Curitiba – PR).

Classificação etária: Livre

O campeão do UFC , Charles do Bronx , lança o single “Set Charles do Bronx“

Charles do Bronx,  que  é admirador do funk, é hoje também o lutador brasileiro com mais seguidores no Instagram. Em poucas horas do lançamento do single, a musica já ultrapassou mais de 300 mil visualizações.

“Adoro funk e trap, ouço durante meus treinos e preparações para as competições e essa galera hoje se tornaram meus amigos pessoais, para mim foi uma alegria um set com a minha participação”. Comenta o atleta.

Para os artistas que são fãs de Charles e do esporte estão radiantes com esse lançamento. “Ter um feat com nosso ídolo é uma conquista incrível e vamos pro ringue”, celebram os funkeiros.

Veja o clipe : https://youtu.be/t_NiGAzNdTg