Top 10 Harlem Shake Curitiba

Top 10 Harlem Shake Curitiba

COOLritiba, tudo bem com vocês? Eis aqui o TOP 10 dos Harlems Shakes produzidos em nossa cidade maravilhosa, é uma lista que eu fui encontrando no Youtube e que os leitores enviaram pra gente ao decorrer dessa febre aí! Prometo que será uma das últimas vezes que falaremos disso, porque já deu né?! HAHAHHA Então vamos lá, em ordem decrescente:

10º LUGAR:

Olha aí, minha turma da faculdade! Um beijo na alma de todos!

9º LUGAR:

Moral do vídeo: PRA ANDAR DE BICICLETA, TEM QUE TER MORAL!

8º LUGAR:

Não podia faltar a UTFPR, a universidade do Ricardo! 

7º LUGAR: 

HAUHAUHUAHUAHUAHUAHUA… MUITO BOM!

6º LUGAR:

O fusquinha deu o TCHAN dá parada!

5º LUGAR: 

Sente o remelexo da pança do gordinho! MUUUUUITO BOM! Só faltou a capivara!

4º LUGAR:

Em clima de Zombie Walk ainda! HAHHAHA

3º LUGAR: 

Abastecer em posto de gasolina? Pra quê? Gasolina tá cara!

2º LUGAR:

MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO FODA! PARABÉNS PRA ESSA GALERA!

1º LUGAR: 

E é claro esse que foi MUUUUUITO FODA! Eu estava lá!  VALEU GALERA QUE COMPARECEU!

É isso aí pessoal! Sei que são váááários os vídeos daqui, mas foram esses que eu gostei! Então, tá aí! Mande sua sugestão para: busaocuritiba@hotmail.com 

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dois Corações: a tradicional coxinha curitibana em seis endereços e no Ifood

A coxinha de frango com requeijão cremoso da Dois Corações já pode ser considerada uma iguaria curitibana. Moradores da capital ou visitantes, todos aprovam. E não é por menos, a coxinha já foi eleita duas vezes a melhor de Curitiba. E não para por aí, o empadão vendido pela confeitaria também é de dar água na boca. Difícil escolher um favorito, todos são uma delícia!

Divulgação

E você, já experimentou? O Busão preparou uma lista com os endereços das 6 unidades da confeitaria que estão espalhadas pelo centro da cidade pra você não ficar de fora e saborear uma boa coxinha ou empadão! Confira:

Onde encontrar

  • Rua Senador Alencar Guimarães, 186
  • Rua XV de Novembro, 80
  • Alameda Dr. Muricy, 622
  • Praça Tiradentes, 510
  • Av. Vicente Machado, 218
  • R. Barão do Rio Branco, 61

Ifood: A Dois Corações também está disponível no Ifood, então já sabe né, quando bater aquela fome só pedir seu salgado favorito pelo delivery e receber aí na sua casa.

Hospital Evangélico está arrecadando alimentos e itens de higiene para familiares de pacientes

O Hospital Universitário Evangélico Mackenzie vai participar da Live Solidária – A fome não espera, promovida pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie, neste sábado (17). O objetivo é arrecadar alimentos e itens de higiene pessoal para famílias de pacientes com Covid, pessoas com câncer e outras famílias cujos provedores estejam internados ou infelizmente foram a óbito.

“Muitas famílias de pacientes estão com necessidade de alimentos, pois os provedores estão internados e os familiares não possuem recursos para adquirirem o básico”, ressalta o Pastor Hilário, capelão do hospital.

No site do Mackenzie existe um QR code para doações em dinheiro (https://www.mackenzie.br/en/noticias/artigo/n/a/i/participe-da-acao-a-fome-nao-espera-para-doacao-de-alimentos).

No sábado, das 13h às 18h, voluntários estarão na portaria 1 do Hospital para receber os donativos no sistema drive thru. Cestas básicas e produtos de higiene serão recebidos com toda a segurança sanitária, seguindo protocolos de distanciamento, para evitar riscos de transmissão do coronavírus.

A live solidária no dia será transmitida pelo canal da TV Mackenzie no YouTube, das 13h às 18h, e contará com a presença de diversos artistas e esportistas como Zezé de Camargo, Luciano e Oscar do basquete. Doe e participe!