Teatro da Vila da CIC tem aulas gratuitas de danças urbanas todas as quartas

O hip hop chegou ao Teatro da Vila com as aulas gratuitas de danças urbanas da Casa Hoffmann – Centro de Estudos do Movimento, da Fundação Cultural de Curitiba.

Os encontros acontecem todas as quartas-feiras até o dia 15 de dezembro. As inscrições para as aulas de dança são feitas diretamente no local. O Teatro da Vila fica na Rua David Xavier da Silva, 451, na CIC.

Qualquer pessoa a partir de 7 anos pode participar das aulas ministradas pelo coreógrafo e artista da dança Raphael Fernandes, com o mesmo programa do Circuito de Dança os Bairros, que acontece desde 2018 nas Regionais de Curitiba.

De maneira divertida e dinâmica, serão trabalhadas as principais danças do hip hop (breaking, popping, locking, house, up rocking), com condicionamento físico, criatividade, expressão corporal e improvisação.

Aulas de danças urbanas no Teatro da Vila. – Na imagem, aulas de dança. Foto: Cido Marques

O professor

Raphael Fernandes é professor, artista da dança e coreógrafo. Graduado em Educação Física, especializado em dança contemporânea pela Casa Hoffman, em parceria com a C.E.M. (Portugal), é pós-graduado pela UTFPR em Artes Híbridas, com mestrando em Educação e Arte pela Unespar.

Iniciou estudos em danças urbanas em 2001 e desde então desenvolve sua linguagem em breaking e filosofia hip hop. Entre os trabalhos internacionais, o artista apresenta Teoria da Gravidade, levada ao Quênia, à França, à Espanha, ao Haiti e à Suíça.

Serviço: aulas de danças urbanas com Rapha Fernandes

Data: todas as quartas-feiras, até 15/12
Horário: das 10h às 11h30
A partir de 7 anos
Teatro da Vila (Rua David Xavier da Silva, 451 – CIC)
Inscrições no local
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.