Stardust é a nova patrocinadora master do Paraná Clube

Agência de marketing digital curitibana quer expandir foco no marketing esportivo

Pensando em trazer novas oportunidades no meio esportivo, a agência curitibana focada em marketing digital, Stardust Digital, tem um novo parceiro: o Paraná Clube. Um dos clubes de futebol mais tradicionais do estado, o tricolor trouxe mais uma estrela para a sua camisa vermelha e azul, e assinou um contrato de patrocínio master com a agência curitibana. A parceria já poderá ser vista nos gramados no clássico contra o Athletico-PR, válido pelas quartas de final do Campeonato Paranaense 2021, que ainda não tem data definida para acontecer.

Para o CEO e sócio fundador da Stardust, Cezar Lima, a parceria, traz benefícios não só para o clube e para agência, mas também para os amantes do esporte. ‘‘A Stardust acredita na força do esporte como um motor capaz de promover benefícios imensos para os jovens, por meio do fortalecimento dos valores pessoais, hábitos mais saudáveis, espírito de equipe e respeito ao próximo’’, comenta Lima.

Com relação ao novo patrocínio, o CEO destaca que é só o início da trajetória da agência no meio esportivo. ‘‘Pretendemos estar presentes nos mais diversos esportes, apoiando e incentivando clubes e atletas individuais. E logicamente, é um grande orgulho começarmos esse trabalho de incentivo com um clube tão tradicional em termos nacionais, com uma história incrível em nossa cidade’’, comemora.

Já para o CCO da Stardust, Fernando Soni, que também já foi atleta semiprofissional e esteve inserido no mundo do esporte por mais de cinco anos, este é um sonho realizado. ‘‘Inserir nossa marca no mundo esportivo sempre fez parte dos nossos planos. Há tempos desenhávamos essa oportunidade’’, diz. ‘‘Como ex-atleta, acredito que o esporte transforma vidas. Os valores e a disciplina acompanham você e isso pode e deve ser usado em qualquer área que resolva trabalhar’’, completa.

Em comemoração à nova parceria, a agência Stardust vai selecionar um seguidor de suas redes sociais para ganhar uma camisa exclusiva. Para concorrer, basta seguir a agência no perfil do Instagram no @stardustdigital. Para mais informações sobre a parceria, acesse os sites www.paranaclube.com.br e https://stardust.digital/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Paraná derrota Ponte Preta e chega à vice-liderança da Série B

[ad_1]

No duelo de duas equipes que almejam o topo da tabela, o Paraná derrotou a Ponte Preta por 2 a 1, no estádio Durival Britto nesta terça (1), e chegou à vice-liderança da série B do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos conquistados.

Jogando em casa, o Paraná partiu para cima nos primeiros momentos e abriu o placar com apenas 2 minutos de jogo. A Ponte Preta tentou sair pelo lado esquerdo de defesa, mas a marcação alta do Tricolor funcionou. Lazaroni perdeu a bola para Paulo Henrique, que tocou para Meritão. Ele viu a chegada de Renan Bressan, que, de perna direita, prensado com a zaga, acertou o canto esquerdo do goleiro Ivan.

O Paraná quase ampliou três minutos depois. Bruno Gomes passou para Meritão, que chutou de primeira, de canhota. Ivan fez boa defesa com o pé direito e salvou. A Ponte Preta entrou na partida por volta dos 8 minutos e passou a chegar mais na área dos donos da casa. Aos 14 minutos, João Paulo avançou pela esquerda e cruzou na medida, na cabeça de Matheus Peixoto, que tocou com categoria para empatar.

A Ponte Preta já tinha equilibrado a partida e passou a dominar depois da saída de Renan Bressan, camisa 10 do Paraná, que deixou o campo com dores na coxa. A Macaca teve a chance da virada aos 43 minutos. Moisés fez bela jogada pelo meio e abriu para Guilherme Pato. O atacante cruzou, a bola passou por toda a defesa e Matheus Peixoto acabou perdendo o gol dentro da pequena área.

O segundo tempo começou equilibrado. A Ponte Preta foi a primeira a levar perigo. Logo aos 4 minutos, Moisés fez boa jogada pela esquerda, cruzou na área e Fabrício desviou mal. A sorte do Paraná foi que Mateus Peixoto não acreditou na falha do zagueiro e a bola saiu pela linha de fundo.

O Paraná também partiu para cima e respondeu aos 28 minutos, com uma boa cobrança de falta de longa distância de Fabrício, que Ivan espalmou. O goleiro da Ponte Preta apareceu novamente aos 36 minutos. Jhony chutou de fora da área e Ivan fez uma grande defesa para salvar a Ponte Preta.

Ivan conseguiu evitar as tentativas dos jogadores do Paraná, mas quando o ataque foi do próprio zagueiro, o goleiro acabou sofrendo o gol. Aos 42 minutos do segundo tempo, Paulo Henrique avançou pela direita e cruzou na área da Ponte Preta para Bruno Gomes. Luizão tentou se antecipar e acabou jogando contra o patrimônio. Gol contra que valeu a vitória do Paraná.

Com o resultado, o Paraná chegou a 14 pontos e ocupa a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. A Ponte Preta permanece com 11 pontos, caiu para a sexta posição e ainda pode ser ultrapassada até o fim da 7ª rodada.

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.


Paraná Clube dá adeus para a Copa do Brasil

O Paraná Clube entrou em campo hoje pela Copa do Brasil. A partida foi contra o Botafogo, que vinha de uma vitória em casa por 1×0 e precisava de apenas um empate na Vila Capanema para passar de fase.

Primeiro tempo com um jogo muito truncado e boas oportunidades para o Tricolor da Vila, inclusive uma no último minuto com Renan Bressan, que após a vantagem de uma falta cometida pelo Botafogo, finalizou fraco para a defesa do goleiro Gatito Fernández.

Segundo tempo em um cruzamento na área do Tricolor, aos 4 minutos, Marcelo Benevuto cabeceia pro gol e abre o placar para o Fogão. Sete minutos depois, o Paraná diminui com Thales depois de um sururu na área e nos acréscimos de pênalti Danilo Barcelos fechou a conta na Vila: 2×1 para o Botafogo que avança de fase.

O próximo compromisso do time de Allan Aal é pela Série B do Brasileirão contra o Vitória da Bahia, no Estádio Manoel Barradas neste sábado (29).

Foto: Rui Santos/Paraná Clube