quarta-feira, dezembro 6, 2023
spot_img
InícioNotíciasPolíticaRafael Lopes "Ragulo" é a grande revelação nas eleições municipais

Rafael Lopes “Ragulo” é a grande revelação nas eleições municipais

Rafael Lopes “Ragulo”, candidato a vereador de Curitiba pelo Partido Progressistas, está realizando uma campanha limpa e sem o famoso fundo eleitoral. Segundo ele, todos os candidatos deveriam abdicar deste dinheiro público para a campanha política, ainda mais no meio de uma pandemia, onde o investimento em Saúde pode poupar muitas vidas.


Incentivado pelo ícone do rádio e deputado estadual, Luiz Carlos Martins, o candidato se lançou pela primeira vez neste pleito com o objetivo de devolver tudo que a cidade lhe deu. Uma forma de agradecimento, porque veio de Jacarezinho, Norte Pioneiro do Paraná, e há mais de 20 anos vem construindo a sua vida na capital. “Não nasci em Curitiba, mas Curitiba nasceu em meu coração”, diz Ragulo.


Nas últimas semanas de caminhadas pelos bairros, encontrou milhares de pessoas apoiando sua candidatura e se identificando com seu jeito simples e humilde de ouvir as demandas e anotar cada sugestão de melhorias para a cidade. Rafael é daquelas pessoas que sabe escutar e de “boa prosa”. No Tatuquara pôde mostrar a sua força, onde reuniu dezenas de voluntários que apresentaram sua candidatura a diversos moradores da região. Uma “legião amarela” que tomou as ruas.

Imagem: Divulgação


Ragulo segue nestes últimos dias de campanha percorrendo as ruas de Curitiba, levando sua proposta de renovar a política municipal por meio de planos coerentes para a cidade e atendimento direto das demandas do povo. “Estou aqui a disposição da nossa gente. Quero ser um porta voz das comunidades, levando cada demanda à Câmara Municipal e fiscalizando de forma atuante o Poder Executivo. Meu mandato terá participação direta da população”.

ELEIÇÕES 2020

Devido a pandemia, os horários da votação serão diferenciados. Das 7h às 17h. E para pessoas com 60 anos ou mais, o horário entre 7h e 10h é preferencial. O primeiro turno das Eleições 2020 acontece no dia 15 de novembro de 2020 e, onde houver segundo turno, no dia 29 de novembro de 2020.

MATÉRIAS RELACIONADAS
- Publi -spot_img
- Publi -spot_img
- Publi -spot_img

As últimas do Busão