Pri Lacerda canta fins e recomeços no clipe “Não quero”

Depois de abraçar as próprias contradições e rir de si mesma no clipe “Capricorniana”, a cantora e compositora Pri Lacerda embarca em uma jornada mais intensa na inédita “Não quero”. O single, que também chega com um clipe, mostra uma faceta intimista, sensível e introspectiva da artista curitibana, agora lançando suas primeiras canções em português na sequência do EP de estreia.

Assista ao clipe “Não quero”: https://youtu.be/ddiKZKm7OfQ

Ouça “Não quero”: https://pomar.fanlink.to/naoquero 

A nova faixa surgiu de histórias compartilhadas sobre o amadurecimento após o fim de relacionamentos, de pessoas que, em momentos de crise ou términos, não conseguem mais reconhecer o parceiro (a). “Não quero sentir o gosto / olhar seu rosto / e depois sofrer / Não quero que mexa comigo / que fique a ferida / de um beijo antigo”, canta Pri.  A música convida o ouvinte a sair da zona de conforto, priorizando o amor próprio nas relações que não fazem mais sentido. O objetivo é convidar a uma reflexão sobre a importância de escolher a si mesmo quando se está diante de uma relação que machuca e causa sofrimento – ainda que no início seja difícil negar o próprio desejo e a atração pelo outro para romper o ciclo e conseguir seguir em frente.

“A música vem talvez causar um incômodo e, quem sabe, fazer o ouvinte refletir sobre a permanência ou não em qualquer relação que machuca ou sufoca de alguma forma. Talvez o mais importante seja pensar sobre o que é viver uma relação saudável e ter a coragem de sugerir mudanças ou até encerrar ciclos. Eu tenho a sorte de ter um parceiro que me apoia em todas as minhas mudanças, processos e novas escolhas. Eu acredito que o amor tem uma relação direta com a liberdade de deixar o outro ser e seguir o seu próprio caminho. É uma soma que não sufoca, é um amor que permite o outro viver, errar, sorrir”, resume a artista.

Pri Lacerda é conhecida como cantora, compositora e vocalista da banda de jazz e blues Snap Jazz. Ela embarcou no seu projeto solo com o primeiro EP, lançado em 2018 com cinco canções que faziam a ponte entre a nostalgia do soul e a música pop atual. Além de canções próprias, o trabalho contou com “Catch the Ash” e “River of Stars”, ambas do americano Jesse Harris (autor do sucesso “Don’t Know Why”, de Norah Jones). Este ano, Pri olha para o futuro em nova fase.

Atuando no cenário musical de Curitiba desde 2013, Priscilla soma a uma trajetória profissional como jurista, mestre em Direito Econômico e Social, professora universitária há mais de 10 anos e escritora, tendo publicado um livro de Direito sobre igualdade e, recentemente, participou da Bienal do Livro com o seu primeiro livro infantil “O Mundo Colorido da Girafa Zazá”. A música foi rapidamente de uma paixão dormente e hobby a alguns dos principais festivais e palcos da região, participando inclusive do Sofar Curitiba.

Este ano, Pri Lacerda está pronta para dar mais um passo em sua carreira musical, absorvendo o aprendizado de seu primeiro trabalho e as reflexões diante de acontecimentos que têm nos colocado em contato com questões íntimas e emocionais. Depois da bem-humorada “Capricorniana”, a artista mostra sua versatilidade com mais um single.

Assista a “Capricorniana”: https://youtu.be/ZXCozxDgnE4

Fazendo dessa nova fase uma entrega pessoal e criativa sem precedentes até aqui na carreira da artista, os novos singles de Pri Lacerda atestam seu crescimento lírico e musical, coroando o atual momento com uma nova canção inédita.

Ficha técnica

Voz/composição – Pri Lacerda

Produção/guitarra/baixo/teclas/

samples – Eduardo Rozeira

Mix e Master – Nico Braganholo

Preparadora vocal: Paola Pagnosi

Backing vocal: Paola Pagnosi

Gravado por Eduardo Rozeira e Alvaro Paz no Estúdio Gota e estúdio Nicos

Clipe:

Direção:  Izabella F. e Rosano Mauro Jr

Dir. Fotografia e Montagem: Rosano Mauro Jr

Ass. de fotografia: José Eduardo Pereira

Figurino: Daniela Carvalho

Acompanhe Pri Lacerda:

facebook: https://www.facebook.com/aprilacerda/ 

instagram: https://www.instagram.com/aprilacerda/ 

tiktok: https://www.tiktok.com/@aprilacerda 

twitter: https://twitter.com/aprilacerda 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Necropsya realiza apresentação única em Ponta Grossa ao lado do Land Of Soul

O Necropsya se reuniu em 2022 para o lançamento de um material inédito, o EP Necropsya: Live, com faixas  ao vivo e regravações de antigos sucessos. Para promover este material, a banda agendou dois shows exclusivos. O segundo e último deles acontece em Ponta Grossa, Paraná, dia 02 de dezembro, no Capivaras Rock Bar.

O Necropsya, que marcou gerações no metal paranaense desde os primórdios do atual milênio, encerrou as atividades em 2015 e não retornou a ativa definitivamente. As apresentações são ações especiais de divulgação do último disco. Portanto, é uma oportunidade única de revisitar músicas importantes do cenário autoral paranaense novamente ao vivo. A festa terá ainda a participação de outro nome veterano, o Land Of Souls.

Ouça o EP: https://open.spotify.com/album/5ryIqfo4bSrhplPllJFPWp

O EP Necropsya: Live foi lançado em CD físico através de um financiamento coletivo realizado em parceria com o selo Lambrequim.  O CD também conta com quatro músicas registradas em estúdio, todas elas já conhecidas dos fãs: “Skullcrusher” (disponível na versão digital), e três exclusivas para o formato físico: “Easy Target”, “Determinación” e “Isolation”. Estas faixas, em versões atualizadas, revisitam cronologicamente a trajetória da banda. Completam o material quatro músicas ao vivo gravadas em Curitiba, em 2013.

O baixista e vocalista Henrique Carvalho, além do Necropsya, marcou época no Sarx Thanatos  e atualmente toca do Royal Rage. O guitarrista Henrique Bertol desenvolve trabalhos como produtor musical e toca na Bad BeBop. Baterista da Bad BeBop e Sick Sick Sinners, Celso Costa tem em seu currículo turnês internacionais pela Europa. Durante sua jornada, o Necropsya lançou álbuns, realizaram mais de 100 shows Brasil afora e tocaram com gigantes do metal mundial como Sepultura, Ratos de Porão, Master, Vital Remains, Suicidal Angels e o lendário Overkill.

Serviço
Necropsya e Land of Souls em Ponta Grossa
Data: 02 de dezembro de 2022 (sexta-feira)
Local: Capivara’s Rock Bar
Endereço: R. Barão do Cerro Azul, n°1068 – Centro
Horário: 21 horas
Ingressos: R$ 20

Rodrigo Teaser estrela tributo ao Rei do Pop em Curitiba

O significado e o legado de Michael Jackson ainda permanecerão vivos por muitas gerações. Prova disso é o sucesso do show “Tributo ao Rei do Pop”, estrelado por Rodrigo Teaser e considerado o maior espetáculo da América Latina em homenagem ao astro norte-americano. Com realização da Prime, a apresentação que recria toda a estrutura das principais performances do Rei do Pop, acontece no sábado, dia 03 de dezembro, no palco Teatro Guaíra  (R: Conselheiro Laurindo, s/n) às 21h15 e terá a participação especial de Kevin Dorsey, backing vocal original de Michael Jackson.

O artista, que está há mais de uma década na estrada, é reconhecido internacionalmente por seu trabalho como intérprete de Michael Jackson, tendo passado por diversos estados do Brasil e, no primeiro semestre deste ano, conquistado o público norte-americano com a turnê Michael Lives Forever, que contou com uma parte da equipe original do ídolo e que passou por Los Angeles, Nova York e Orlando, com plateias estimadas em mais de quatro mil pessoas ao todo. Além disso, passou por países da Ásia e Oriente Médio, como Dubai. Além disso, foi convidado ilustre para o palco do Fifa Fan Festival, no Qatar, dias antes da abertura oficial da Copa do Mundo de 2022.

No repertório, grandes clássicos como “Billie Jean”, “Thriller”, “Beat it”, “Human Nature”, “Black or White”, entre outros, na voz e performance de Rodrigo Teaser e banda ao vivo. O show conta com elementos que compunham a produção de Michael Jackson como bailarinos, efeitos pirotécnicos e especiais, elevadores de palco e vídeos produzidos especialmente para o show. 

As coreografias, assim como os arranjos e figurinos, são reproduções exatas dos originais. Inclusive é o único show da América Latina com o aval do bailarino e coreógrafo LaVelle Smith, responsável pelas principais performances de Michael Jackson. No final de 2014, LaVelle fez uma participação especial em uma das apresentações de Rodrigo Teaser. Foi a primeira vez que ele subiu em um palco desde a morte de Michael Jackson.  Em 2016, ele participou do show em Curitiba. LaVelle também já trabalhou com Beyonce, Janet Jackson, Rihanna, Rolling Stones, Ricky Martin, Chris Brown, entre outros artistas. Segundo LaVelle, o Tributo ao Rei do Pop se destaca pela riqueza de detalhes, a união de muitos talentos e o compromisso sério em fazer um verdadeiro tributo a seu amigo, o Rei do Pop. Ainda segundo LaVelle, além do estudo e dedicação, Rodrigo traz semelhanças que vão além daquelas que o público pode notar e isso o torna ainda mais especial.

A trupe que consiste o espetáculo é formada por 8 bailarinos, uma super banda com bateria, teclados, guitarra e baixo, 2 backing vocals e todos os elementos cênicos, como telão de led e efeitos pirotécnicos.

Considerado o maior tributo já feito na América Latina e um dos maiores do mundo, o show demandou dois anos de pesquisa e investimento para chegar o mais próximo da realidade que era assistir ao show de Michael Jackson. 

Os ingressos limitados já estão à venda através do www.diskingressos.com.br e custam a partir de R$80,00 (meia-entrada) + taxa adm.  A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, professores, doadores de sangue, pessoas com deficiência (PCD) e de câncer. Clientes Clube Prime e Clube Disk Ingressos possuem 50% de desconto na compra de até dois ingressos por associado. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei.  Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Ventura Shopping – de segunda a sexta, das 11hs às 22hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs)Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs). É obrigatória a apresentação de documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário na compra do ingresso e na entrada do teatro.

SERVIÇO:

RODRIGO TEASER – “Tributo ao Rei do Pop”

Quando: 03 de dezembro de 2022 (Sábado)

Local: Teatro Guaíra (R: Conselheiro Laurindo, s/n)

Horários: Abertura do teatro: 20h/ Início do espetáculo: 21h15

Duração do show: cerca de 120min

Ingressos: a partir de R$80,00 (meia-entrada) + taxa adm 

A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, professores, doadores de sangue, portadores de necessidades especiais (PNE) e de câncer. Clientes Clube Prime e Clube Disk Ingressos possuem 50% de desconto na compra de até dois ingressos por titular.   
Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. 
É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do teatro. Forma de Pagamento: Dinheiro e cartões de crédito/débito Visa e Mastercard.
Pontos de Venda: Disk Ingressos (Ventura Shopping – de segunda a sexta, das 11hs às 22hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs), na bilheteria do teatro Guaira (de terça a sábado, das 12 às 21 horas). 
**Entrega em domicílio com taxa de entrega.
Classificação etária: livre
Informações p/ o público: (41) 33150808 / www.maisumadaprime.com.br
Realização:  Prime