Policial agride menino de 12 anos em Curitiba

Policial agride menino de 12 anos em Curitiba

Temos aqui o vídeo com o momento da agressão:

“Uma mulher, que prefere não ser identificada, registrou um Boletim de Ocorrência (B.O), na segunda-feira (9), e procurou Corregedoria da Polícia Militar do Paraná, nesta terça-feira (10), para denunciar um policial que agrediu o filho dela, dentro do condomínio onde eles moram, em Curitiba. O menino tem 12 anos. Uma câmera de segurança mostra o momento em que o policial se aproxima e dá um tapa na cara do garoto. O menino cai logo em seguida. Ele e as outras crianças, que estavam no local, não reagiram. “Ele tratou o meu filho como bandido, e o meu filho não é bandido”, afirmou a mãe.”

Fonte.

0 Comments

  1. Não é bandido mas segunda consta a reportagem(não boto minha mão no fogo também) o filho dela mostrou o dedo do meio pro Policial. Bela educação trouxe de casa né? Moral da polícia não pode estar mais baixa né, pra também estar passando na rua e ver um muleque de 12 anos mostrando o dedo do meio pra eles. Não condeno o policial, faria o mesmo. Depois dessa palhaçada de que palmada é agressão e não educação tá todo mundo pintando e bordando. Se eu visse um filho meu fazendo uma dessa eu mesmo daria uns tabefe…

  2. Pergunto: – Qual o motivo da agressão? Lembrando que não há razão nenhuma que justifique a agressão, mas de acordo com a própria mãe, se fosse bandido seria justificado o tapa. Portanto, deve ter havido alguma ação do menor que resultou neste tipo de reação do policial.

  3. Belo preparo do policial.. se não consegue conter os ânimos em uma situação ridicula com uma criança, imagine numa situação real de risco. Os 5 ou 10 minutos que ele estava aí fazendo merda ele poderia estar aplicando no cumprimento do seu dever, afinal ele é pago para isso.

  4. O piá fez bem, se mostrou o dedo, não foi à toa.
    O piá não faria isso em frente de casa assim, a polícia poderia muito bem ter levado ele para a DP.
    Outra coisa, o policial pelo que parece aponta a arma pra ele…

  5. André lamento discordar.. duvido se vc visse o seu filho levando um tapa desse porte a ponto dele ser jogado no chão da maneira que foi.. vc estaria com essa demagogia toda…menos…

  6. e deixando bem claro que não estou defendendo a atitude do policial, pelo contrario… nem que o menino tivesse feito um bunda lele iria justificar essa atitude…

  7. O dever da polícia era prender a criança e autuar os pais.
    Se o piá mostrou o dedo, os pais poderiam responder por ele como desacato. Isso não justifica o ato estúpido da policia.

  8. Isso vai alem do fato da criança. Meu marido é policial nem por isso eu concordaria com uma atitude assim eles são representantes da lei e o exemplo tem que partir deles. Se a criança foi desrespeitosa aja dentro do procedimento perante os pais e encaminhe para o setor responsável, este é só um bom exemplo da sociedade em que vivemos e como nossas ações repercutem.

  9. Isso até o dia que um "policial" desse nível der um tapa em você por "achar" que você desacatou ele. E você a noticia inteira e viu o motivo do tal desacato?
    O "agente da lei" se acha autoridade e sai pregando a punição que ele quer, ridículo!
    Se você bateria no seu filho, porque não bateria no "policial" que não sabe respeitar um cidadão?

  10. Eduardo Godoy Fernandes na realidade não pois a policia não pode conduzir menor de idade

  11. É crime xingar a policia pelo face? beleza então.
    O policia de bosta, o policial filho da puta que bateu no garoto, vem aqui seu corno, vem seu viado, você foi todo """macho""" dando um tapa numa criança, vem aqui se tu é homem seu bosta. Vai se fude, e digo também para toda policia militar do país, vão toma no cu. A policia militar deveria acabar, a ditadura já """acabou""".
    Ai você diz na hora que for assaltado vai contar com quem? ou Vai pedir ajuda pra policia! Eu não, pra que? pra levar spray na cara? Bala de borracha no corpo? Ser agredido??? _|_ Toma no cu bando de FILHO DA PUTA!!!
    POLICIA MILITAR, BANDO DE FILHO DA PUTA.

  12. Se um pirralho de bosta te mostrasse o dedo cara a cara, duvido que você fosse agir tão calminho… Imagine um pirralho de bosta te retrucando e te dando o dedo no meio depois de você sei lá, pedir para que ele pare com alguma zona que ele está fazendo… Se fosse comigo, faria algo parecido também! Parabéns para o policial!

  13. Nilson Castro Duvido você ficar todo calminho com um pirralho te retrucando com algum palavrão e te dando com o dedo no meio na sua cara,sem ao menos se exaltar… Parem com essa mania de querer defender esses menores, como se eles não tivessem noção do que fazem! E outra, quem tinha que apanhar também eram os pais!

  14. Guilherme Moreira Eu teria consciência que ele é muito mais fraco que eu, não faria nada agressivo, só iria falar com a mãe dele. Já aconteceu isso comigo e não fiz nada, eu sei usar o que tenho na cabeça já outras pessoas não.

  15. Gabriel Giacomassi Parabéns a você por engolir seco a falta de educação de um pirralho… Ao menos no caso acima, o pirralho aprendera a não desrespeitar alguém tão cedo…

  16. Guilherme Moreira. Na boa, se formos sentar porrada em todo mundo que mostra o dedo do meio ou faz algo do gênero o mundo vira uma guerra só. Em nenhum momento afirmei que o muleque estava certo, mas cabe ao policial ter o discernimento e proceder conforme a orientação legal. Se ele tivesse seguido o protocolo e encaminhado o moleque pra delegacia, chamado os pais, abrir um BO por desacato( que os pais teriam que responder) garanto que serviria de lição para o guri, mas da forma que agiu, a única coisa que fez foi criar uma vítima que será defendida pelos pais e saira sentindo-se com a razão.

  17. esses são nossos defensores da lei, que estudam o ECA apenas para passar no concurso e depois esquecem de tudo que aprenderam.
    a verdade é essa, e isso acontece todos os dias, apenas que nesse caso a mãe registrou o B.O e tinha camera no condominio (deve ser de classe média alta, se fosse classe baixa ou média baixa ficaria por isso msm e, na verdade, é por isso que eles fazem isso, acham que fica por isso mesmo, são AUTORIDADES,
    estupidos e hipócritas, quando acontecer com o filho deles eu quero ver.
    DOZE ANOS, é uma criança passando para faze adolescente, levassem para a delegacia, medida protetiva, socio educativa, sei la, mas dar um tapa com ele deu vai encher a criança ainda mais de ódio dessas AUTORIDADES.

  18. Julian Quadros Dificilmente um policial vai agir calmamente perante um desacato… Vai saber o que que o "menininho indefeso" ali falou pra ele além de mostrar o dedo? Se os pais ainda defenderem o garoto depois do ocorrido, ai já é mais outro erro por parte deles, o que não vem a questão discutida. Não estou incentivando a violência ou algo do tipo, mas duvido que muita gente engoliria um "vai tomar no**" de um pirralho desses por exemplo e conseguiria ficar tranquilinho e levar numa boa…

  19. Julian Quadros Meu comentário desapareceu… Não vou repetir tudo o que escrevi denovo, mas vou resumir: Dificilmente um policial ira agir com calma a um desacato (vai saber o que o garoto ali falou pra ele no momento?), pois o policial não recebe treinamento pra passar a mãozinha na cabeça ou ser delicado, pois se fosse assim, ele deveria é trabalhar como massagista. Não sou a favor da violência também, mas duvido que muita gente iria engolir um "vai tomar no ** de um muleque desses por exemplo e conseguiria manter a postura.

  20. Fez merda certeza. Vida real não é GTA. Se o policial tivesse levado pra DP o menino estaria encrencado mais ainda com os pais dele, essa seria a atitude mais correta do meu ponto de vista. No fim os 2 se foderam, o piá de bosta e o policial de merda.

  21. Guilherme Moreira – não estou calmo, pelo contrário, tenho 1 filho adolescente e sei bem como é.. afinal nos dias de hj a impressão que se passa é que eles são os donos da verdade e da razão e não aceitam serem discordados…por isso pra evitar situações como essa a educação vem de casa…mas o policial recebe uma preparação para evitar situações como essa, mesmo que ele tenha sido ofendido e o menor mostrar o dedo para ele, vc acha que justifica essa atitude covarde…de hipótese alguma.. então para que receber toda uma preparação na academia, se na prática impera o poder da força bruta…

  22. Aleff Correia queria ver vc aplaudir se fosse um tapa na cara de um irmão seu, no dos outros é remédio né, o pia é de menor e nada justifica qualquer ato dele, se mostro o dedo, xingou ou sei la.. se o cara que se diz "Policial" agisse conforme seu treinamento, o muleque ia aprender a não desrespeitar ninguém.. e não bancando o policial revoltado que pensa que por usar uma farda é o Deus justiceiro do mundo.. agora o bonzão vai se ferra por uma atitude besta dessa!!! PARABÉNS Ha

  23. Aleff Correia È por essas e outras que nosso pais esta como esta o mais forte oprimindo o mais fraco a falta de respeito deste garoto podia ter sido corregida de outra maneira com uma atitude boa e referencia de um bom policial da maneira que foi feito essa familia, amigos entre outros so vão ainda mais odiar a PM não confiar nela para intervir por eles.

  24. Aleff Correia Ola legal, e voce apoia que seu pai de cantada em menor de idade? A ação do menino só aconteceu por ele ter visto os policiais mexerem/cantarem uma menor de idade, seria correto isto? eu consideraria indicio de pedofilia.Mas pelo probre treinamento que os policiais recebem (tipo são xingados, chutados, humilhados na academia so teria que dar nisto, despreparo e odio…)

  25. Aleff Correia Ola legal, e voce apoia que seu pai de cantada em menor de idade? A ação do menino só aconteceu por ele ter visto os policiais mexerem/cantarem uma menor de idade, seria correto isto? eu consideraria indicio de pedofilia.Mas pelo pobre treinamento que os policiais recebem (tipo são xingados, chutados, humilhados na academia so teria que dar nisto, despreparo e odio…)

  26. Guilherme Moreira – pelo contrário… não estou calminho.. tenho 1 filho adolescente e preparo ele todo santo dia com respeito, carinho e educação para que o mesmo jamais passe por uma situação como essa…e se por ventura vir agir assim na rua, jamais irei admitir uma atitude como essa de um "Profissional" que deve ser preparado para nos proteger e não agredir dessa forma covarde seja quem for, pois nada justifica a atitude… seja por gestos obscenos ou até mesmo um desrespeito verbal, afinal o preparo psicológico deles tem que ser levado a risca…e atitudes como essa apenas demonstra o total despreparo…espero que vc nunca seja abordado por ele Guilherme. .dae na prática vc vai entender o que estou dizendo..

  27. aos comentários ignorantes aqui abaixo. vocês entenderam que o garoto enfrentou o policial depois que eles assediaram uma menina menor de idade?
    o garoto de 12 anos tem mais personalidade e coragem que vocês.

  28. ninguém mencionou o fato de que os meninos fizeram gestos obscenos porque os policiais derem em cima de uma garota menor de idade amiga dos meninos '-' (mas claro que nenhum "macho" acha errado isso né? sociedade machista… se castrassem esses "animais" igual fazem com cachorros, aposto que ficavam calminhos… não é assim com cachorro?), alem de agredir menor, pedofilia é crime. bater num menor só prova o quão "macaco" o ser humano ainda é, ou melhor…. não vamos ofender os macacos, porque até eles são melhores que certos seres "Umanos" ("Herrar é Umano"). violência só gera violência.

  29. tão enganados, o policial inventou essa do dedo depois que sifu… o policial estava assediando uma menor e o garoto o advertiu… O policial é o vilão, não confundam gente… e mostrar o dedo não significa nada… O ato é que demonstra o quanto amor ao próximo está desvalorizando a moral… Leiam mais…

  30. podem ter certeza q esse “policial“ nao teria a mesma atitude com um bandido, pois nao é homem suficiente pra isso, esse lixo é dos tipos q se escondem atrás dos policias de verdade enquanto eles estao colocando a vida em risco, esse tipinho fica ostentando o status de policial machao q sabemos q com certeza nao é

  31. sem contar q toda essa situaçao comecóu pq esses policias estavam mexendo cum uma amiguinha desse garoto, se o garoto tem 12 anos, presume-se q uma maiguinha dele tem a mesma faixa etária, ou seja, alem de td sao pedofilos

  32. André me desculpe mas você esta por fora e espero que você ou alguém de sua familia não seja vitima de algum desses caras que acham que o uniforme distintivo arma arrogancia e prepotência faz deles autoridade. A Policia tem que agir dando o bom exemplo e agindo nos limites da lei mesmo contra aqueles que agiram de forma contraria a Lei ,Não existe Lei que autorize o PM agir daquela forma assim naquele momento ele agiu a margem da Lei logo é um marginal nome dado para aquele que age contra a Lei.

  33. Guilherme Moreira talvez tenha alguém próximo na policia também tenho e todo s desaprovam a atitude do policial esse tipo de atitude cria um distanciamento cada vez maior entre a sociedade e a policia e isso é muito ruim porque precisamos e queremos confiar na policia e valorizar e respeitar esse trabalho que eles os bons executam..

  34. Concordo plenamente contigo André. Se eu tivesse um filho que mostrasse o dedo do meio para um policial eu iria agradecer o policial e dar outro tapa no moleque. Autoridade tem que ser repeitada.