Pesadelo na Cozinha explicando como é ser curitibano

O programa Pesadelo na Cozinha é um sucesso de audiência e não temos dúvida disso. Quem quiser assistir, acesse o canal do programa no Youtube e confira. Nos últimos dias, vários memes do programa viralizaram, inclusive postei na página no Facebook.

Pensando nisso e depois de ter feito uma postagem com a série Friends, agora é a hora de explicar didaticamente como é ser Curitibano com o Pesadelo na Cozinha.

Quando tá frio em Curitiba e tenho louça pra lavar

Me fala que não gosta de Carne de Onça

Entra alguém querendo vender/pedir coisas dentro do ônibus, mas só quero dormir.

Quando eu abro a janela no inverno

Quando eu vou comer no Spich

 

Sou muito fã do Pesadelo na Cozinha! Se vocês gostarem do post, compartilhem que eu faço de outras séries também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Greca lidera corrida para Prefeitura de Curitiba, diz pesquisa

O prefeito Rafael Greca (DEM) lidera corrida para Prefeitura de Curitiba nas eleições de 2020, diz pesquisa divulgada hoje (16). O levantamento é da empresa Ágili Pesquisas e Marketing, que contratou e realizou uma pesquisa estimulada entre os possíveis candidatos a Prefeitura de Curitiba. Os dados foram coletados entre os dias 11 e 15 de julho com 635 eleitores de Curitiba. Confira o resultado:

A pesquisa também abordou três possíveis cenários de segundo turno, que seriam entre o atual prefeito Rafael Greca (DEM) e o deputado federal Gustavo Fruet (PDT), Greca e o deputado federal Ney Leprevost (PSD) e também entre Greca e o deputado estadual Delegado Francischini (PSL). Confira os resultados:

As eleições municipais de 2020 serão realizadas nos dias 15 de novembro (1º turno) e 29 de novembro (2º turno).

*A pesquisa não tem nenhum vínculo com este site. Apenas estamos apresentando os dados coletados por eles. Para mais informações, acesse o site da empresa responsável: https://www.agilipesquisas.com.br/PESQUISA COM REGISTRO NO TRE PARANÁ SOB O NUMERO PR -07643/2020 // Contratante: CNPJ: 09610985000141 – AGILI PESQUISAS E MARKETING EIRELI

Fornecimento de kits de alimentação escolar em julho começa nesta segunda-feira (20)

A Prefeitura de Curitiba inicia o fornecimento dos kits de alimentação escolar, referentes ao mês de julho, a partir da próxima segunda-feira (20/7). Na ocasião também serão entregues as atividades pedagógicas complementares elaboradas pelos professores.

O fornecimento do kit busca compensar a ausência de alimentação escolar durante a suspensão das aulas presenciais, devido à pandemia do novo coronavírus.

Todas as famílias com crianças e estudantes matriculados na rede municipal de ensino têm direito ao kit, que é retirado na unidade onde a criança está matriculada, com o material pedagógico.

O fornecimento dos kits é organizado por regional (cronograma abaixo).

Documentos necessários

No momento da retirada, o responsável pela criança matriculada precisa apresentar o CPF ou a carteira de identidade. Também precisa ter o nome do estudante matriculado e nome da instituição de ensino, para que seja feita a conferência dos dados.

As entregas são realizadas em horário determinado conforme cronograma, evitando, assim, as aglomerações e atendendo as recomendações dos órgãos de saúde.

Para retirada do kit na unidade, o uso de máscaras é obrigatório, bem como o distanciamento social adequado deve ser respeitado.

As aulas estão suspensas até o dia 2 de agosto nas escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), mas essa data pode ser alterada conforme a evolução do quadro epidemiológico na cidade.

CEIs contratados

Também têm direito ao kit as crianças matriculadas nos Centros de Educação Infantil (CEIs), sendo o fornecimento exclusivo para quem é atendido nas vagas do contrato de prestação de serviços com a Prefeitura.

Nos CEIs, o fornecimento está programado para iniciar na quarta-feira (22/7). As famílias serão comunicadas pela direção das unidades em relação aos horários.

Cronograma de entrega dos kits para escolas e CMEIs

Dia 20/7 – famílias com estudantes matriculados nas unidades das regionais Boa Vista e Santa Felicidade.

Dia 21/7: Bairro Novo e Portão.

Dia 22/7: CIC e Matriz.

Dia 23/7: Tatuquara e Pinheirinho.

Dia 24/7: Boqueirão e Cajuru.

Cronograma para CEIs:

Dia 22/7: Boqueirão

Dia 23/7: Boqueirão e Boa Vista

Dia 24/7: Boa Vista

Dia 27/7: Santa Felicidade, Tatuquara e Portão

Dia 28/7: Bairro Novo e Pinheirinho

Dia 29/7: CIC

Dia 30/7: Cajuru

Dia 31/7: Matriz