Paraná vira para cima do Guarani e segue líder da competição

SEGUE O LÍDER! O Paraná Clube foi até Campinas em jogo válido pela quarta rodada do campeonato brasileiro série B e não tomou conhecimento do Guarani.

O Bugre que havia vencido o Botafogo-SP na rodada passada, até começou melhor e abriu o placar aos 28′ da primeira etapa com Bruno Sávio.

A equipe de campinas parecia ter o domínio da partida, enquanto os paranaenses assustavam com chutes de longe.

No segundo tempo, o tricolor da vila parece ter tomado um chacoalhão no vestiário e voltou mais ligado. Aos 16′ minutos, após cruzamento o atacante Bruno Gomes empatou!

Logo em seguida ao empate, o Guarani perdeu grande chance! E quem não faz? Toma! Minutos depois, após cobrança de escanteio, o volante Jhony Douglas virou a partida!

Com o resultado, o Paraná segue líder isolado da competição com 10 pontos ganhos. O próximo compromisso da equipe dirigida por Alan Aal, é contra o Operário no domingo (23).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorival Júnior é demitido do comando do Athletico-PR após quatro derrotas seguidas

O técnico Dorival Júnior não é mais técnico do Athletico Paranaense. A demissão foi confirmada pelas redes sociais do clube.

Dentre as quatro derrotas consecutivas da equipe paranaense no brasileirão, Dorival só esteve presente em uma delas. O treinador havia sido afastado após ser diagnosticado com Covid-19 e retornou aos trabalhos nesta segunda-feira, antes do confronto diante do São Paulo.

Números de Dorival no comando do Furacão:

18 jogos
9 vitórias
3 empates
6 derrotas

Na sua opinião, foi justa a demissão de Dorival? Deixe seu comentário.

Paraná Clube dá adeus para a Copa do Brasil

O Paraná Clube entrou em campo hoje pela Copa do Brasil. A partida foi contra o Botafogo, que vinha de uma vitória em casa por 1×0 e precisava de apenas um empate na Vila Capanema para passar de fase.

Primeiro tempo com um jogo muito truncado e boas oportunidades para o Tricolor da Vila, inclusive uma no último minuto com Renan Bressan, que após a vantagem de uma falta cometida pelo Botafogo, finalizou fraco para a defesa do goleiro Gatito Fernández.

Segundo tempo em um cruzamento na área do Tricolor, aos 4 minutos, Marcelo Benevuto cabeceia pro gol e abre o placar para o Fogão. Sete minutos depois, o Paraná diminui com Thales depois de um sururu na área e nos acréscimos de pênalti Danilo Barcelos fechou a conta na Vila: 2×1 para o Botafogo que avança de fase.

O próximo compromisso do time de Allan Aal é pela Série B do Brasileirão contra o Vitória da Bahia, no Estádio Manoel Barradas neste sábado (29).

Foto: Rui Santos/Paraná Clube