O domingo do Carnaval de Curitiba teve uma das atrações mais esperadas da programação, a Zombie Walk, o tradicional desfile silencioso de foliões fantasiadas de monstros e personagens assustadores. Todo ano, a brincadeira parte da Boca Maldita, segue pela Rua XV de Novembro e termina na Praça Santos Andrade, com show de bandas curitibanas.
- Segunda-feira de aniversário tem estreias de descontão na Linha Turismo e festa nas Regionais
- Veículos da EBC exibem especiais em homenagem a Elis Regina
- Fla x Flu: PM age rápido e dispersa torcedores em conflito
- Norris vence caótico GP da Austrália; Bortoleto bate em estreia na F1
- Governo federal acolhe 127 repatriados procedentes dos Estados Unidos
Segundo a Fundação Cultural de Curitiba, perto de 20 mil pessoas participaram da caminhada nesta domingo.
Veja a criatividade dos participantes nas fotos de Isa Mayer.




E tem mais
Na Marechal Deodoro, o Baile Infantil retorna das 15h às 17h, seguido pelo desfile dos blocos Segura o Curitiba, Ela Pode Ela Vai, Pífanos de Curitiba e Pretinhosidade, a partir das 19h.
Às 21h45, o Grupo de Acesso inicia seu desfile com as escolas de samba Vai na Fé, Asas de Prata, Os Internautas, Embaixadores da Alegria e Imperatriz da Liberdade. As apresentações seguirão madrugada adentro, com previsão de encerramento às 2h20.