in

O diabo é visto em Colombo

Hoje o colaborador do blog Giovani Bruno enviou uma matéria do site Rede de Notícias PRem que eles relatam que um morador de Colombo, região metropolitana de Curitiba, diz que viu o diabo em uma rua da cidade.

Eles postaram o que o morador disse, confira:

Ele nos contou, que já passava das 23 horas quando ele ia pela rua Francisco Caetano Coradin, quando seu carro estranhamente começou a falhar, até que parou e não dava mais partida, o radio que estava ligado no pendrive, começou chiar e do nada ficou em silêncio, ligando novamente numa Rádio gospel que o Pastor falava “O Diabo é real, ele vem todos os dias testar nossa fé” neste momento o farol do carro começou a piscar e o radio desligou.
Ele mais que de pressa travou as portas do carros, contou que neste momento Rezava sem parar o Pai Nosso e Ave Maria mentalmente, e ai que as coisas começaram a ficar mais assustadora, ao longe ele ouvia cavalos relinchando e cachorros latindo, e um som que parecia vir de vários cavalos galopando pela rua de pedra, como se estivessem vindo em sua direção.
Quando na curva à sua frente, para um único cavalo e um homem montado nele, estava escuro, mas dava pra ver bem a silhueta do homem e seu cavalo, era como que se aquele homem o olhasse, por um momento ele viu os olhos do homem ascender como se fosse a lua.
Segundo ele este homem desceu do cavalo, bem vestido de terno e gravata, veio até a direção do seu carro, circulou o veiculo e sumiu de sua vista, quando ele olha para o lado se assustou, no banco do passageiro o homem de terno. ele teria tentando abrir a porta, mas ela não abria. O homem tirou um charuto do bolso ascendeu, deu uma tragada logo em seguida disse:
“Vou levar muitos ainda neste lugar, vão todos ser meu, começando por você” ele apontou para o terço pendurado do espelho do carro rindo disse “este ai, os abandonou a muito tempo”. O homem perguntou quem era ele e a resposta foi, Sou Lucifer deus deste mundo.
Foi ai que ele começou a rezar e reprender o demônio, que se irritou e sua feição ficou assustadora, ele achou que ia morrer, porem quando demônio foi toca-lo, á radio voltou a tocar, com o pastor que fazia uma oração expulsando o demônio da vida das pessoas, ele diz lembrar bem das palavras do Pastor “Eu te repreendo em nome de Jesus, todo demônio e espirito maligno vai sair de sua vida agora”, neste momento o Diabo sumiu, ele então conseguiu dar partida no carro e sair dali.
Ele termina seu e-mail dizendo: “Colombo precisa de Jesus, nós todos precisamos, o fim está próximo e o que eu vi naquele lugar é um alerta para todos nós”.

Agora se é verdade ou não, vocês que me dizem. Mas que eu precisava registrar isso aqui no blog, eu precisava. Mais uma história de Colombo. Esta cidade que eu tenho um enorme carinho, tá?! <3

Cassio Ferreira

Written by Cassio Ferreira

"Quando a intenção é verdadeira, o universo conspira a favor."

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pessoas mais felizes conversam com desconhecidos no transporte público

5 motivos para ser boteco: as razões que tornam um bar clássico