Com entrada franca, o auto de Natal no Tanguá encerra a programação oficial do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2019 e o último espetáculo ocorre, nesta segunda-feira (23/12), às 19h30. 

Foto: Daniel Castellano/SMCS

Em clima de ópera, a superprodução a céu aberto reúne 30 atores, cantores e bailarinos, que tomam conta do Belvedere do Tanguá para contar a história do nascimento de Jesus. Arautos em perna de pau, atores, cantores e bailarinos integram o elenco do espetáculo de 25 minutos. 

Além das apresentações do Oratório de Natal Curitibano, a decoração cênica do Parque Tanguá também ganha destaque à noite. Com 18 metros de altura, a árvore de Natal do local se destaca junto aos espelhos d’água do Jardim Poty Lazzarotto, que fica no alto do mirante natural.

Como o Belvedere pode ser visto da parte de baixo do Tanguá, a construção recebeu ainda iluminação cênica nos dois lados da fachada, permitindo que do gramado do parque também possa ser apreciada a decoração natalina. 

Assim como em todo o restante da capital, a decoração natalina no Parque Tanguá poderá ser conferida até o dia 6 de janeiro. 

Também acompanharam a apresentação do Oratório de Natal no Tanguá a presidente do Instituto Municipal de Turismo, Tatiana Turra; a presidente da Fundação Cultural de Curitiba, Ana Cristina de Castro; o presidente do Instituto Curitiba de Arte e Cultura (Icac), Marino Galvão Jr;  o diretor artístico do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais, Edson Bueno; e o arquiteto Rodolfo Doubek Filho.

Serviço: Oratório de Natal Curitibano
Data: última apresentação nesta segunda-feira (23/12)
Horário: 19h30
Local: Parque Tanguá, Rua Oswaldo Maciel, 97, Taboão

A Prefeitura promove o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2019 com o patrocínio dos Supermercados Condor, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Governo Federal, Electrolux, Volvo, Samar Iluminação, Servopa, Associação Comercial e Industrial de Santa Felicidade (Acisf) e ParkShoppingBarigüi. A programação de espetáculos vai até 23 de dezembro e a decoração poderá ser vista até 6 de janeiro.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA NO SITE: https://natal.curitiba.pr.gov.br/

A programação está sujeita a alterações.