Nesta quarta-feira (18), a Polícia Militar de São Paulo intensifica suas operações para coibir crimes de “quebra-vidros” na capital. A ação, que envolve aproximadamente dois mil policiais, foca em áreas centrais previamente monitoradas pelo setor de inteligência da corporação.
Ação Integrada
A Operação Impacto Media Urbs também visa fortalecer o combate ao tráfico de drogas em pontos estratégicos do Centro. Agentes da PM e do Comando de Policiamento Metropolitano, além do BAEP, estarão envolvidos, contando com suporte aéreo, incluindo drones e helicópteros.
Investigação em Curso
A Polícia Civil, através do Deic, investiga a crescente onda de ataques “quebra-vidro”, que atingiu motoristas na Marginal Tietê e outros locais. Recentemente, um homem foi preso, enquanto outros suspeitos permanecem foragidos.
Em um episódio alarmante, o cantor Lucas Lima relatou uma tentativa de roubo, onde um criminoso quebrou o vidro de seu veículo em fevereiro, deixando-o com ferimentos leves. A mesma tática foi utilizada em um ataque a um casal próximo ao Mercado Municipal, registrado por câmeras de segurança.
Informações complementares de Ana Clara Machado e Adriana De Luca.
Sobre supervisão de Tonny Aranha.
Matéria completa em: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/sudeste/sp/megaoperacao-mobiliza-dois-mil-policiais-contra-quebra-vidros-em-sp/
📲 Receba as notícias de Curitiba no WhatsApp!
Participe do grupo do Busão Curitiba e fique por dentro de tudo que acontece na cidade. Entrar no grupo ›



