Mascote anti-HIV com forma de pênis é banido de cidade

Um mascote de campanha contra o HIV, criado por sex shop de Tehuacan (estado de Puebla, México), com forma de pênis foi proibido de circular pelas ruas da cidade. A Prefeitura alegou “poluição visual”.

De acordo com autoridades, várias queixas da população contra o mascote chegaram à Prefeitura. O mascote foi considerado “um ataque ao bom gosto”.

A direção da sex shop Exxotica divulgou fotos do mascote fazendo sucesso entre adultos e até crianças.

A proibição, entretanto, provocou críticas nas redes sociais.

“Nunca se fala de sexualidade com os filhos. E por isso que temos tantas meninas grávidas, por causa da falta de conversa em casa”, protestou uma pessoa no Facebook.

Via: Jornal Extra

Obsessão em tempos de coronavírus, papel higiênico vira torta

Em muitos países, os rolos de papel higiênico estão sumindo dos supermercados. O produto se tornou símbolo do pânico que domina a população durante a pandemia do coronavírus.

O confeiteiro Ben Cullen, de 29 anos, pegou carona nessa obsessão e fez, em forma de crítica social àa compras desenfreadas, uma torta imitando papel higiênico. Muitos dos 155 mil seguidores no Instagram custaram a acreditar que se tratasse de uma das criações do confeiteiro de Chewter (Inglaterra), mas acabaram maravilhados.

“Adorei! A situação do papel higiênico aqui está ficando louca!”, escreveu um seguidor.

Via: Jornal Extra

Bar de Curitiba disponibiliza show de stand up completo para quem está em quarentena

O Curitiba Comedy Club, o primeiro bar de comédia do Brasil, disponibilizou hoje um show completo de stand-up comedy para quem está em quarentena. A apresentação aconteceu em virtude aos 10 anos da casa, pioneira no segmento no país, e contou com a participação de 10 comediantes: Serginho Lacerda, Felipe Pansolin, Brow Malaquias, Eduardo Jericó, Gabriel Mendes, Fernando Semmer, Segundinho, Marco Zenni, Rafael Aragão e Emerson Ceará.

Assista ao Show de Quarentena:

O bar fechou suas portas ontem, dia 19 de março, por conta da atual situação do novo coronavírus para preservar a saúde de funcionários, clientes e artistas. Parabéns pela atitude!