Curitiba terá o primeiro drive-thru de massas

O Macarrão Curitiba inaugura sua loja física no dia 24 de setembro, atendendo das 11h da manhã até 01 da madrugada

A partir do dia 24 de setembro, a capital paranaense irá contar com o seu primeiro drive-thru de massas, o Macarrão Curitiba. O empreendimento será uma opção rápida de refeição, mas com um gosto mais caseiro e desgourmetizado. Para isso, o restaurante promete entregar comida de qualidade, com preços acessíveis e em horário alternativo, das 11h da manhã até 01 da madrugada.

Com um conceito de cozinha aberta, o publicitário e idealizador do negócio, Fernando Soffiatti Zolet, explica que seus clientes terão um prato confiável e saboroso. “A ideia é justamente ser transparente em todo o processo, em um espaço em que as pessoas possam acompanhar toda a preparação de seus pedidos. Seremos a alternativa para quem possui um horário conturbado e não aguenta mais comer hambúrguer artesanal nesta cidade”, destaca.

O Macarrão Curitiba está em funcionamento desde 2019, mas em formato delivery, Zolet destaca ainda que os clientes podem esperar o mesmo atendimento de sempre e comidas desgourmetizadas para o novo formato. “Queremos ser inovadores de verdade, pois já vimos vários restaurantes prometendo algo diferente, e, na prática, não fazendo nada do que prometem. Para isso vamos cobrar um preço justo, afinal, o consumidor não precisa pagar o triplo em refeições só porque representam um “alto status”, muitas vezes sem ter um pingo de qualidade”, relata o empresário.

 Divulgação\MacarrãoCuritiba

Polêmica de sucesso

O Macarrão Curitiba foi criado há dois anos, pelos publicitários Fernando Zolet e Larissa de Geus. Até então, as vendas caminhavam bem, mas de maneira esporádica. Após publicar um desabafo, em que mostrava o total descontentamento do publicitário com os preços cobrados por restaurantes que se denominam gourmet, ambos viram os pedidos saltarem para mais de 70 vendas por dia.

“Para mim, a inauguração do empreendimento deveria ser considerada apenas depois desta publicação. Foi nesse episódio que o negócio bombou, tanto que, até o momento, apenas eu e Larissa dávamos conta das vendas. Com isso, tivemos de contratar mais 4 pessoas e colocar mais 2 motoboys para ajudar. Escrevi como um desabafo, apenas sendo eu mesmo e depois disso continuei, o que só alavancou ainda mais as vendas”, relata Fernando.

Novidades gastronômicas

Além dos famosos molhos alfredo, carne com cerveja, rosé e funghi, o cardápio da loja física irá contar com uma grande novidade, o Mac N’ Cheese , famoso molho americano à base de queijo cheddar. Para bebidas, serão lançados os chás gelados, que o publicitário garante que serão os melhores da cidade e pela metade do preço que são praticados em qualquer estabelecimento, nos sabores de: cranberry, limão e pêssego. A loja física fica na Rua Major Heitor Guimarães, 1238 – Campina do Siqueira e além da opção de retirada no local, o estabelecimento irá contar com entrega pelo iFood.

Sobre Macarrão Curitiba

O Macarrão Curitiba é o primeiro drive-thru de massas da cidade, que oferece pratos rápidos, com preços acessíveis e de qualidade. Além da retirada no local, o empreendimento conta com entrega pelo iFood, atendendo 40 bairros da cidade. A loja física está localizada na Rua Major Heitor Guimarães, 1238 – Campina do Siqueira. Para mais informações, acesse: www.macarraocuritiba.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leilão on-line da Setran oferece 26 veículos em condições de circulação

A Superintendência de Trânsito (Setran) irá promover um leilão on-line de 26 veículos em condições de circulação na próxima sexta-feira (7/10). Serão leiloados automóveis e motocicletas apreendidos ou removidos nas fiscalizações da Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito. O lance inicial é de R$ 700.

Além dos automóveis e motocicletas condições de circulação, serão leiloados 32 veículos em estado de sucata aproveitável, 15 em condição de sucata aproveitável com motor inservível e 107 sucatas inservíveis. Podem participar pessoas físicas e empresas (pessoas jurídicas).

Onde ver

Os interessados podem conferir os veículos nesta quarta (5/10) e quinta-feira (6/10), no pátio da Setran (Rua Alberto Klemtz, 310, Portão). A visitação é feita com agendamento prévio pelo telefone (11) 3777-8088, que atende das 9h às 12h e das 14h às 17h.

O leilão

Os lances são feitos na modalidade eletrônica, a partir do preço mínimo estabelecido para cada modelo. Considera-se vencedor quem oferecer o maior valor.

O leilão é a última etapa do serviço de remoção de veículos que foram apreendidos ou removidos em fiscalizações de trânsito pela cidade. Veículos removidos da via pública por apresentar irregularidades podem ir a leilão caso não sejam retirados do pátio da Setran pelo proprietário no período de 60 dias. O prazo é definido pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Serviço : Leilão on-line da Setran

Automóvel e motocicleta – circulação

Data e horário: sexta-feira (7/10), às 9h

Site: www.vipleiloes.com.br

Automóvel e motocicleta – sucata aproveitável

Data e horário: sexta-feira (7/10), às 11h

Site: www.vipleiloes.com.br

Automóvel e motocicleta – sucata aproveitável com motor inservível

Data e horário: sexta-feira (7/10), às 13h

Local: www.vipleiloes.com.br

Motocicleta, Automóvel e Camionete – Sucata inservível

Data e horário: sexta-feira (7/10), às 15h

Local: www.vipleiloes.com.br

Visitação dos modelos (com agendamento): 5 e 6 de outubro, das 9h30 às 11h30 e 13h30 às 16h, no pátio da Setran (Rua Alberto Klemtz, 310, Portão).

* Agendamento prévio pelo telefone (11) 3777-8088, nos horários das 9h às 12h e das 14h às 17h .

Veja a matéria no site da Prefeitura de Curitiba

Processo seletivo nas Ruas da Cidadania para 90 vagas de emprego

Condor faz seleção na Rua da Cidadania do Bairro Novo.

PROCESSO SELETIVO: Três empresas vão selecionar trabalhadores nas regionais Bairro Novo, CIC e Pinheirinho para preencher 90 vagas em várias funções. Os processos seletivos são organizados em parceria com a Fundação Ação Social (FAS), que cede espaço para que as oportunidades de emprego sejam levadas à população dos bairros.

A rede de supermercados Condor promove nesta quarta (5/10) e quinta-feira (6/10) processos seletivos na Rua da Cidadania do Bairro Novo, para contratação de 50 trabalhadores para as funções de operador de caixa, auxiliar de logística e fiscal de loja.

As entrevistas dos candidatos serão feitas no escritório do Sine na Rua da Cidadania (Rua Tijucas do Sul, 1.700, Sítio Cercado). Nesta quarta, os consultores de recursos humanos vão atender os trabalhadores das 13h às 17h. Na quinta, das 8h às 12h.

Interessados devem comparecer ao local de entrevista com documentos: carteira de trabalho (pode ser digital), comprovante de residência, RG, CPF. Para participar é necessário ser maior de 18 anos e ter o ensino fundamental completo.

Também na quinta, a empresa Luandre Soluções vai selecionar candidatos, no auditório da Administração Regional da CIC (Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2.460), para 20 vagas de repositor de mercadorias e auxiliar de logística. As entrevistas serão feitas das 9h às 12h e das 13h30 às 16h.

No Pinheirinho, a empresa Bull Prime busca preencher 20 vagas nos cargos de açougueiro, auxiliar de cozinha, atendente de compras e atendente de lojas. A seleção será feita no auditório da Rua da Cidadania (Avenida Winston Churchill, 2.033, Capão Raso), das 10h às 16h.

PROCESSO SELETIVO: Parceria com empresas

Os processos seletivos são organizados pela FAS, responsável pela política do trabalho e emprego em Curitiba, que oferta espaços públicos para as empresas que buscam profissionais.

Empresas interessadas em ofertar vagas de emprego e usar gratuitamente os espaços públicos do município para seleção de trabalhadores devem enviar e-mail para vagas@curitiba.pr.gov.br ou entrar em contato com a Central de Vagas do Sine pelo telefone (41) 3250-7436.

Processos de seleção

Condor

Local: Sine da Rua da Cidadania do Bairro Novo (Avenida Tijucas de Sul, 1.700, Sítio Cercado)

Datas e horários: Dia 5/10, das 13h às 17h, e dia 6/10, das 8h às 12h

Luandre Soluções

Local: Rua da Cidadania CIC (Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2.460)

Data e horário: 6/10, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h

Bull Prime

Local: Rua da Cidadania do Pinheirinho (Avenida Winston Churchill, 2.033, Capão Raso)

Data e horário: 6/10, das 10h às 16h

Veja a matéria no site da Prefeitura de Curitiba