Maior evento para amantes de carros e motores do Sul acontece neste fim de semana em Curitiba

Curitiba recebe neste final de semana, nos dias 09 e 10 de novembro, o maior evento para amantes de carros e motores do Sul do Brasil, a 10ª edição do CURITIBA SHOW CAR, no Pinheirão. Ele, que será um grande ponto de encontro para os apaixonados por adrenalina e diversão, contará com uma série de atrações para toda a família, com novidades do mercado, lojas, praça de alimentação e muito mais. Haverá uma grande exposição de carros de várias culturas automotivas, contando com os carros mais irados do Brasil, prometendo surpreender os visitantes. Destaque para a medição de rebaixados, show de manobras e luta de MMA durante o evento.

Serão mais de mil carros em exposição entre antigos, modificados e diferenciados, sejam de pista, de passeio, de coleção ou de clubes, que proporcionarão um passeio cheio emoção, com curiosidades para quem gosta do setor automotivo. Além disso, serão expostos produtos e serviços, e para quem tem criança, haverá um Espaço Kids gratuito até 12 anos, tudo organizado para agradar todos os gostos e idades.

No evento acontecerá a competição de medição de rebaixados da Final Brasileira SPT, a eleição do melhor carro, show com exibições de manobras, as arrancadas que todo mundo gosta e muito mais.

MMA
E para oferecer atrações diferenciadas a cada edição, o Curitiba Show Car, sempre procura englobar a participação de outras modalidades esportivas. Neste ano, a Taty Xavier, organizadora do evento, comenta que haverá 10 lutas de MMA, numa parceria com a Academia Killer Bees. “Estamos sempre buscando diferentes públicos para interagir e somar neste grande evento”.

OUTRAS ATRAÇÕES
Haverá também Competição de Airsoft com Power Stand, show com a Banda Gibanela, além de sorteios de prêmios.

GINCANA DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS
Além de muita diversão, o Curitiba Show Car que também tem o cunho social, contará com arrecadação de alimentos em uma gincana feita entre os clubes, antes do evento. E também com a arrecadação no ato da compra do ingresso. Os donativos serão entregues ao Provopar-PR.

SERVIÇO:
10ª EDIÇÃO DO CURITIBA SHOW CAR
Local: 
Pinheirão (Av. Victor Ferreira do Amaral, 1930, Tarumã)

Datas e horários:
Dia 09 de novembro – Sábado – (14hs às 18hs).
Dia 10 de novembro – Domingo – (8hs às 18hs).

Ingressos para o público: R$ 15 reais e mais 1kg de alimento.
*Crianças até 12 anos não pagam.

Pontos de Venda:

AD Suspensões
R. Galdino Bueno de Camargo, 200 – Pinheirinho, Curitiba

Fixados Lava car
R. Loanda, 186 – Boneca do Iguaçu, São José dos Pinhais

Nota 10 Suspensões
R. Brigadeiro Franco, 4036 – Água Verde, Curitiba

Macedo Suspensões
R. Nossa Senhora de Nazaré, 1084 – Boa Vista, Curitiba

Low Family Distribuidora
R. José Rietmeyer, 628 – Uberaba, Curitiba

Doiszerodois Concept Lounge
Rod. Dep. João Leopoldo Jacomel, 12290 – Centro, Pinhais

DW Suspensões & Pneus
Av. Maringá, 3006 – Pinhais

Mais informações:
Telefone:
(41) 99602-1193 / (41) 99791-4418
E-mail: curitibashowcar@hotmail.com
Fanpage: https://www.facebook.com/curitibashowcar/™

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moradores tomam susto com caminhão que deixou rastro de destruição na BR-376

O acidente ocorreu no Centro de São José dos Pinhais. Até o momento, não se sabe as causas que levaram a ocorrência

Moradores da cidade de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), passaram por um grande susto no inicio da manhã desta segunda-feira (21). Um motorista de um caminhão dirigia pela BR-376, no Centro da cidade, quando deixou um rastro de destruição em plena rodovia. Até o momento, não se sabe as causas que levaram ao acidente, que não deixou ninguém ferido no local.

O proprietário da empresa Aços CWB, Jean Carlos Alves de Moraes, disse que os funcionários estavam chegando Ao trabalho e tudo aconteceu rapidamente, pegando todos de surpresa. À Banda B, ele informou que três postes de luz e um ponto de ônibus foram derrubados pelo veículo, sendo que um dos postes derrubados era interno.

Como ficou o local onde o caminhão passou. Foto: Colaboração

“De repente, a gente escutou um ‘barulhão’ e a carreta passou arrebentando tudo. Tinha um rapaz no ponto de ônibus e ele conseguiu sair correndo para não ser atingido. Por sorte, não tinha mais ninguém porque se não ia ser feio o estrago. Foram apenas danos materiais”, comentou à Banda B.

Como ficou o local onde o caminhão passou. Foto: Colaboração

O Motorista foi atendido pelo Siate do Corpo de Bombeiros e encaminhado com ferimentos moderados ao Hospital Cajuru.

Especialista em secas, pesquisador da UFPR alerta para mais três meses com poucas chuvas

No último dia 10 a National Oceanic and Atmospheric Administration (NOAA) confirmou que estamos passando por um período de La Niña, que diminui a quantidade de chuva

Especialista em secas, o professor da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Pedro Fontão, afirmou à Banda B nesta segunda-feira (21) que a primavera, que começa nesta terça (22), deverá ter chuvas abaixo da média, o que preocupa devido à estiagem que Curitiba e região metropolitana estão passando. Segundo Fontão, no último dia 10 a National Oceanic and Atmospheric Administration (NOAA) confirmou que estamos passando por um período de La Niña, que diminui a quantidade de chuva.

“O grande problema deste ano é realmente a ocorrência do La Ninã e pelos modelos não há previsão de chuvas volumosas para pelo menos os próximos três meses”, explicou o especialista, destacando que passamos por um período de seca localizada. “É uma questão regional de uma seca localizada no Paraná. Rio Grande do Sul estava mal também, mas deu uma boa recuperada em agosto, diferente de Curitiba”, salientou.

De acordo com Fontão, chuvas em grande quantidade apenas para o mês de janeiro. “Em termos de climatologia fica difícil de falar, mas tudo indica que em janeiro e fevereiro possam acontecer anomalias mais positivas, ajudando a recuperar os mananciais”, destacou.

Para o mês de setembro, onde pouco choveu, uma chuva mais forte deve acontecer apenas no próximo fim de semana, de acordo com os institutos meteorológicos.

Informações Banda B.