Ladrão de busão é flagrado em Curitiba


Ladrão de busão é flagrado em Curitiba

Homem de aparentemente 35 anos foi flagrado roubando mulheres dentro de um ônibus no Terminal Capão Raso do Portão. Outras duas pessoas que ajudavam o homem a roubar conseguiram fugir no meio da confusão!


Fiquem espertos, jovens!

12 COMENTÁRIOS

  1. minha erma também foi assaltada por esses vagabundos.. roubaram o celular dela de dentro da bolça e ela nem vil quem foi..

  2. Absurdo. Já tentaram me assaltar dentro do Capão Raso/Santa Candida logo quando ele estava saindo do terminal do Portão. Eu ia gostar mais de ver esses caras apanhando da população.

  3. lastimavel situação, muita gente em pé em onibus lotados diariamente indo trabalhar e uma corja dessa sem expectativa de vida assaltando…. o minimo que eles mereciam é uma surra coletiva de todos que foram assaltados, por que só xingar não adianta nada.

  4. Parabéns ao cidadão que controlou o bandido, e tb a atuação da guarda municipal que agiu com moderação… Odeio ver situações assim que a população quer fazer justiça com as próprias mãos!!

  5. No terminal do portão, no domingo, vi um cara entrando sem pagar a passagem pelo tubo, o guardinha viu e veio cobrar ele e fez ele sair e entrar de novo pagando. Quando ele entrou no ônibus ele tirou do bolso dele várias notas de 50 e 100 reais, todas amassadas. Vai saber…

Comments are closed.