Frango atropelado em Curitiba

Frango atropelado em Curitiba


Frango atropelado em Curitiba

Triste história do pobre franguinho. ;(
Frango atropelado em Curitiba

Que fique claro que não fomos pagos pra fazer propaganda do tal estabelecimento, mas se alguém conhecer o dono e ele quiser liberar uns produtos, tamo aceitando! Huhauhuahuhauahuahuaha

E agora me dirijo aos Curitibanos fortes!
Fazendo esse post -eu tava navegando pelo Google Maps de maps de verdade- eu achei uma parada beeeeeeeeem curiosa! Hhuahuhahahaha
Indo pela Nilo Peçanha, aproximadamente no número 1200, está um sol incrível e dando apenas uma clicada pra frente (ou pra trás, depende pra onde você está olhando), o tempo muda totalmente, fica tudo molhado e chuvoso! Hhauhauhuahuahuhauhaa, mais uma prova da bipolaridade Curitibana!

Confiram CLICANDO AQUI e surpreendam-se! Ou não, já estamos acostumados mesmo! Huahehuaeuhaeha

0 Comments

  1. Olhem só! Como adivinharam que é assim mesmo que atropelamos nossos frangos?! :DD Podemos pensar na possibilidade de liberarmos, sim, alguns produtos…

    1. Ricardo Ickert , sou o proprietario do FRANGO ATROPELADO da Nilo Peçanha, estou te aguardando, para quem sabe, sábado ou domingo, no horario do almoço para conhecer e provar o delicioso FRANFO ATROPELADO grelhado na brasa…

    2. Obrigado, Dani! Infelizmente não estou no Brasil no momento, mas aprecio muito o convite! Assim que eu tiver uma oportunidade, passarei para conferir! Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prefeito Rafael Greca está internado em observação após sofrer AVC Isquêmico

Na manhã desta terça-feira (20), o prefeito Rafael Greca teve uma indisposição e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Graças para averiguações médicas. Após exames, os médicos diagnosticaram um Acidente Vascular Cerebral isquêmico.

O prefeito está internado para observação, sem ter apresentado comprometimento cognitivo ou motor. De acordo com os médicos, Greca encontra-se clinicamente alerta, em bom estado geral, com sinais vitais estáveis, participativo e dialogando.

Curitiba abre agendamentos para castrações gratuitas de cães e gatos

O agendamento das castrações gratuitas de cães e gatos para o mês de maio começa nesta quinta-feira (22). Tutores e protetores de animais já cadastrados na Rede de Proteção Animal de Curitiba podem acessar o site protecaoanimal.curitiba.pr.gov.br e escolher as datas e horários disponíveis a partir do meio-dia. 

Ao todo, serão 1,4 mil vagas para o mutirão de castração que acontecerá no Parque dos Peladeiros, na Regional Cajuru, de 3 a 28 de maio, e em mais quatro clínicas contratadas pelo município. Em cada um dos eventos cadastrados no site, será possível conferir as regionais e bairros atendidos. 

Agenda para castrações gratuitas de cães e gatos abre na próxima quinta. Foto: Levy Ferreira/SMC

“Voltamos a promover os mutirões com a troca da bandeira de alerta de risco para a covid-19, mas é fundamental que os tutores e protetores tomem todas as medidas de prevenção à disseminação da doença”, reforça o diretor do Departamento de Pesquisa e Conservação da Fauna da Secretaria do Meio Ambiente, Edson Evaristo. 

Devido à grande procura pelos agendamentos, o sistema pode apresentar instabilidade. 

Cuidados redobrados

A Rede de Proteção Animal reforça a atenção aos cuidados que os tutores devem tomar ao levar os animais para os procedimentos:

– Ir sozinho com seus animais ou com, no máximo, um acompanhante, e apenas com a antecedência recomendada no agendamento.

– Evitar aglomerações e manter as medidas de higiene, como a lavagem das mãos e o uso do álcool em gel, além de usar lenços descartáveis ao tossir e espirrar;

– Usar máscaras ao sair de casa e fazer a troca como recomendado;

– Se apresentar sintomas de infecção respiratória, peça para outra pessoa levar o animal ou cancele o atendimento.