Festival Coolritiba divulga programação completa

Foi divulgado nessa quarta-feira (24) a programação completa dos dois dias de Festival Coolritiba. O evento será realizado na Pedreira Paulo Leminski nos dias 10 e 11 de maio. Este ano, sua terceira edição, alguns dos headliners são Los Hermanos, Vintage Culture, Natiruts, Jorge Ben Jor e Criolo.

Segundo a produção do evento, o objetivo de divulgar os horários com antecedência é permitir que os fãs já possam criar sua própria programação e ter facilidade na hora de aproveitar a variedade de atrações dos 3 espaços. “Acreditamos muito na construção de experiências únicas. A ideia é que cada um possa criar seu próprio line-up.” Bruno Neves, Diretor da Seven Entretenimento.

O início do festival acontece no dia 10, sexta-feira, 19h30, com o show de Tim Bernandes, vocalista do O Terno, que volta ao Coolritiba, desta vez no palco principal, para abrir o show do Los Hermanos. A banda brasileira que está de volta após quatro anos longe dos palcos sobe ao palco às 21h30.

No segundo dia, o evento começa às 13h no Palco Arnica com a banda de rock curitibana Machete Bomb. Às 14h quem sobe ao palco é o cantor Jão, destaque da música nacional responsável por sucessos como Ressaca, Vou Morrer Sozinho e Imaturo. Às 14h30, no Palco Arnica, é a vez da banda curitibana e 100% feminina, Mulamba, embalar o público mais alternativo do festival. Para quem prefere uma opção mais dançante, a Pista Discool, é mais indicada, às 15h espaço é aberto com o grupo Funk You.

Já no palco Coolritiba 15h15, é a vez do músico multi-instrumentista, Silva, apresentar ao Coolritiba seu vasto repertório. Às 16h no Arnica, é o momento de uma das atrações mais esperadas do espaço alternativo, a cantora Letrux, que promete uma apresentação muito mais amadurecida, entrosada e inspirada, desde sua última passagem por Curitiba.

Para os amantes de rap, o grupo 1Kilo entra no palco principal às 16h30. Às 17h30, na Pista Discool quem sobe ao palco é Alter Disco, já no Arnica, o show fica por conta da cantora Tiê. Ainda na programação de rap nacional, 18h10 o palco Coolritiba recebe o rapper e cantor Criolo e às 19h a MC brasileira Flora Matos inicia sua apresentação no palco Arnica.

E é claro que o reggae não ficaria de fora do festival, 19h50 é a hora de uma das bandas mais conhecidas do gênero subir ao palco principal, é hora de Natiruts. 20h30, no Arnica, é a vez do cantor pernambucano Otto embalar o público com seus sucessos.

Às 21h30 quem inicia seu show na parte principal é o artista Jorge Ben, já na Discool é a vez do grupo Trepando Selvagem finalizar com chave de ouro a pista. Quem também finaliza um dos palcos é a banda brasileira de stoner rock Far From Alaska, às 22h30 no Arnica.

Para finalizar o festival com muita energia, o último artista a se apresentar é Lukas Ruiz Hespanhol, mais conhecido como Vintage Culture, um dos DJs e produtores brasileiros de música eletrônica mais populares no mundo. Ele sobe ao palco às 23h10.

 

Coolritiba

Com realização da Seven Entretenimento, Kappamaki e Live Nation e apresentado pelos Cartões Elo, o festival será realizado durante dois dias e traz grandes nomes da cena artística brasileira, como Criolo, Jorge Ben Jor, Natiruts, Los Hermanos e muitos outros. Mais informações podem ser consultadas em coolritiba.art.br e os ingressos estão disponíveis no site eventim.com.br.

Serviço

Festival Coolritiba 2019

Local: Pedreira Paulo Leminski.

Data: 10 (sexta) e 11 (sábado) de maio.

Horário: Abertura dos portões 16h (sexta-feira) e 12h (sábado).

Vendas: eventim.com.br.

Valor: A partir de R$ 150.

Ponto de vendas: Os ingressos para a terceira edição do Coolritiba, festival queridinho dos curitibanos que carrega o nome e identidade da cidade, já estão disponíveis no ParkShoppingBarigüi na bilheteria oficial localizada no piso superior, próximo à Renner. O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 11h às 23h; sábado, das 10h às 22h e domingo, das 14h às 20h. E se o Coolritiba já carrega no nome seu espírito cool, a bilheteria não seria diferente. Além da venda de ingressos, vai rolar uma agenda muito especial com bate-papo sobre música, arte e sustentabilidade, live grafitti paiting e pocket shows com o DJ e produtor Titcho Looper. Confira a programação completa no site do Coolritiba. Todos os clientes do PkB que apresentarem a nota fiscal de compra, de qualquer valor realizada no shopping, têm direito a meia-entrada para o festival.

Informações coolritiba.art.br

https://www.facebook.com/festivalcoolritiba/

https://www.instagram.com/festivalcoolritiba/

https://twitter.com/festcoolritiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Opção vegana faz sucesso em sorveteria curitibana

As sobremesas costumam ter atenção especial de pessoas com restrições alimentares. Diferentes de pratos salgados, nos quais é mais fácil perceber que levam carne ou algum tipo de alimento de origem animal, os doces precisam de mais informações para garantir que são veganos. Uma pedida para pessoas veganas que não leva leite ou qualquer outro insumo de origem animal é a linha da SOFT Ice Cream.

A rede apresenta sorvetes artesanais, com dedicação a cada etapa da produção de suas sobremesas. E as opções veganas da marca também estão entre as mais pedidas, até por quem não tem restrição quanto ao que consome. Mantendo muito sabor, os sorvetes veganos são feitos com as frutas, água e açúcar, não levando nenhum tipo de ingrediente de origem animal, nem conservante, emulsificante, corante ou aromatizante. O de frutas vermelhas é feito com morango, framboesa, amora e mirtilo, enquanto o de frutas amarelas leva manga e maracujá.

São três lojas SOFT em Curitiba, e casa uma tem sua opção. As unidades Batel e Palladium servem frutas vermelhas, enquanto a do MON tem frutas amarelas.

A SOFT conta com três lojas em Curitiba: Shopping Palladium (Av. Presidente Kennedy, 4121 – Piso L1 – Portão), Batel (Al. Dr. Carlos de Carvalho, 665) e Museu Oscar Niemeyer – MON (R. Manoel Eufrásio, 1550 – Centro Cívico). Mais informações no perfil oficial da rede no Instagram (@soft.icecream.co).

Congelados de alta gastronomia dão sabor ao verão paranaense

A praticidade na cozinha é sempre bem valorizada, ainda mais para quem está de férias e não quer perder muito tempo em frente ao fogão – mas também não abre mão de uma refeição saborosa. Os congelados, que já foram vistos com maus olhos por perder qualidade e sabor dos alimentos, hoje contam com opções de alta gastronomia que ganham muito em qualidade e são fáceis de preparar. Das linhas fit até pedidas dignas de restaurante, há muitas opções.

A Ragú Rotisseria& Co. é uma empresa curitibana que entrou com tudo no mercado de ultracongelados. O cardápio variado da empresa, elaborado pela chef e restaurateur Fernanda Zacarias de Alencar, destaca insumos de alta qualidade e um preparo atencioso em entradas e pratos principais. Muitos dos pratos mais pedidos são apresentados no formato ultracongelado, cujo processo mantém intactas as propriedades do alimento sem alterar sabor nem apresentação.

Essa praticidade, já apresentada em Curitiba, também ganhou o litoral. Durante o verão, a empresa montou uma pop-up store em Caiobá. “Apresentamos nessa loja um grande linha de aperitivos, antepastos, massas, molhos, massas de forno, pratos prontos para a família e nossos PFs do dia a dia”, explica Bruna Loddo, sócia de Fernanda na Ragú. No site da Rotisseria, há dicas para preparo, além das sócias deixarem aberto um canal para tirar dúvidas sobre montagem de pratos, garantindo que a refeição congelada terá um tratamento de alta gastronomia.

As massas pré-prontas estão entre as mais pedidas, apresentadas em diferentes formatos. As recheadas vem em porções de 400 gramas que atendem duas pessoas, em sabores como Queijo Canastra, Brie & Damasco e Zucca (abóbora). Já massas lisas e gnocchi (como o Tagliatelle verde e o Gnocchi clássico de batata com rústico de tomate) são apresentados por quilo. O cliente adiciona o molho que preferir à massa, do Bechamel e do Funghi até o Creme de limão siciliano, vendidos também por quilo.

A linha PF Dia a Dia traz porções individuais de 350 gramas ultracongeladas. São escolhas que vão do PF de carne moída com arroz integral, legumes e feijão, ou ainda o Frango ao curry, arroz com castanha de caju e cenouras assadas até Bobó de camarão rosa com arroz branco e farofa de dendê. O menu tem diversas pedidas vegetarianas, como Canelone de ricota e espinafre ao molho sugo e bechamel e a Panqueca integral de legumes ao molho sugo. Os ultracongelados da Ragú Rotisseria & Co. podem ser encontrados na loja de Curitiba (R. Francisco Rocha, 533 – Batel) e na praia de Caiobá, em Matinhos (R. Ipiranga, 192 – Praia Mansa). Mais informações no site ragurotisseria.com.br e ou no perfil oficial da marca no Instagram (@ragu.rotisseria).

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com