Férias do Shopping Curitiba incentiva a criatividade, com brincadeiras clássicas

O Shopping Curitiba preparou uma programação lúdica para as férias escolares, que incentiva o brincar livre, a criatividade e a interação entre as crianças.  Com brincadeiras clássicas, a programação acontece novamente nesta sexta (27), sábado (28) e domingo (29), das 14h às 18h, no Largo Curitiba (piso L2).

Os pequenos irão se divertir com brincadeiras como corda, elástico, bambolê, cama-de-gato, amarelinha, jogo da velha, peteca, peão, teatro de fantoches, pintura facial,  brinquedos em tecido, madeira e papelão.

Além disso, haverá mesa de pintura da Mili, umas das maiores marcas do Brasil em soluções para cuidados pessoais. A mascote da marca estará presente no shopping, divertindo e tirando fotos com as crianças e distribuindo doces para a garotada. 

O Colégio Stella Maris também estará presente, distribuindo balões para a criançada.

A programação tem curadoria do Muralzinho de Ideias. 

Brincadeiras de férias – Shopping Curitiba 

Quando: 27, 28 e 29 de janeiro, das 14h às 18h

Quanto: gratuito

Onde: Largo Curitiba, Piso L2

Shopping Curitiba 

Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro, Curitiba (PR)

(41) 3026-1000

www.shoppingcuritiba.com.br

|https://www.instagram.com/shoppingcuritiba/

www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Compras com a Assistente de Compras: (41) 9274-1015 (Whatsapp)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shopping promove o Estação Azul, um circuito de diversão para crianças com transtorno do espectro autista

O Shopping Estação está preparando um domingo de muita diversão para crianças com transtorno do espectro autista. No dia 26 de fevereiro, acontece o Estação Azul, serão duas horas exclusivas de evento e entrada gratuita nas principais atrações infantis do shopping, no Estação Summer Park, no Big Pig, no trenzinho e no Go Kids Cars.

O Estação Summer Park conta com atividades que proporcionam momentos de aventura, tem tirolesa de oito metros de altura, quatro escorregadores grandes, paredão de escalada, piscina de bolinhas gigante, camas elásticas, casinha e mesinha de atividades como desenhos e pinturas. O Big Pig consiste em um porco inflável transparente gigante com diversas atividades dentro dele, como escorregador inflável, cama elástica, playground, bolas, boias infláveis e bolinhas pelo piso. O famoso trenzinho faz um passeio pelo primeiro piso do shopping, da Estação localizada próxima a praça de eventos até a entrada da Rua Marechal Floriano Peixoto. E os carrinhos elétricos da Go Kids Cars que fazem o maior sucesso com as crianças e com os pais também entram na programação.

Os pequenos vão curtir a manhã com a Capinista, a capivara maquinista mascote do Shopping Estação, que estará presente animando a todas as famílias.

O evento acontece dia 26/02 das 9h às 11h e é necessário fazer a inscrição antecipada no link www.shoppingestacao.com.br/blog/estacao-azul. Os ingressos são limitados. 

Sobre o Shopping Estação
O Shopping Estação é ponto de encontro e referência em entretenimento e gastronomia na cidade, com um mix de lojas e serviços completo, além de reunir parte da história de Curitiba no Museu Ferroviário, único museu dentro de um shopping no Brasil. Inaugurado em 14 de novembro de 1997, há 25 anos o Shopping Estação tem participação ativa na vida dos curitibanos e de milhares de turistas que passam pela capital paranaense.

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças
Curitiba (PR)
(41) 3094-5300
https://www.instagram.com/shopping_estacao/
 www.shoppingestacao.com.br

Ventura disponibiliza atividades gratuitas e com tradução em libras neste Carnaval

As tardes de carnaval dos dias 18 e 19 de fevereiro serão pra lá de animadas e de quebra ainda mais inclusivas no Ventura Shopping. A novidade deste ano é que o empreendimento fará tradução simultânea em libras de todas as atividades programadas. Para isso, uma profissional especializada na área dará o apoio ao público.

O Shopping preparou diversas atividades gratuitas para o público infantil que nestes dias terá acesso a ações como ‘Camarim de Pintura’, ‘Cabelo Maluco’, ‘Bailinho de Carnaval’ e ‘Desfile de Fantasias’. “Em todas essas atividades teremos o apoio desta profissional especializada na tradução simultânea em libras. Convidamos todos a participarem deste momento, inclusive a comunidade surda de Curitiba. Será um momento bastante especial”, destaca a gerente de marketing do Ventura Shopping, Daniela Leal.

Quem estará a frente da tradução é Isabela Lustoza, intérprete em libras que entre os trabalhos já realizados tem no currículo a tradicional apresentação de Natal do Palácio Avenida em Curitiba e inúmeras peças teatrais, além de um trabalho social inclusivo com pessoas surdas. “Estamos bastante animados e já estudando a grade de músicas selecionadas pelo shopping que farão parte do repertório do bailinho”, diz a intérprete.

Serviço:

As atividades de carnaval no Ventura Shopping acontecem no próximo sábado e domingo das 14h às 18h. Não é necessário fazer inscrições e as atividades são gratuitas.

O shopping informa ainda que atenderá em horário normal das 10h às 22h. Somente na terça-feira que tem horário diferenciado para lojas, das 14h às 20h e das 12h às 20h na Praça de Alimentação. Sendo facultativo abertura às 10h e fechamento às 22h para as operações que assim desejarem.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com