Fábio Rabin vai apresentar seu novo show de stand up comedy na Pedreira Paulo Leminski

Aos poucos, o mundo todo vai se adaptando ao “novo normal”. Se não é possível voltarmos no tempo para nos aproximar de tudo o que vivíamos antes do aparecimento do coronavírus, que tal reinventar nossas experiências? Com esse pensamento e muita vontade de levar diversão aos curitibanos, o Planeta Drive-In, maior drive-in do Sul do Brasil, implantado na icônica Pedreira Paulo Leminski, vai promover o primeiro grande show de stand up comedy da era do “novo normal” na capital paranaense, ao ar livre e com o público dentrodecarros. Para comandar o evento, que acontece no dia 06 de agosto, o espaço vai receber a apresentação do comediante Fábio Rabin, que trará para Curitiba o seu mais novo show: “O Novo Anormal”.

Com 12 anos de carreira e acumulando trabalhos na televisão, cinema e teatro, além de dois especiais de comédia e turnês internacionais por diversos países da América, Ásia e Europa, Fábio Rabin trará para a capital paranaense um show criado especialmente para o momento atual de pandemia e distanciamento social. Curitiba será a segunda cidade a receber o espetáculo “O Novo Anormal”, que conta com um texto que aborda temas ligados a quarentena, tecnologias, política e homeschooling, refletindo a diferente e bizarra realidade que vivemos em 2020 de forma debochada e divertida.

Um dos maiores destaques no cenário de stand up comedy no Brasil, Fábio Rabin é conhecido pelo estilo único no palco e suas abordagens ácidas e polêmicas sobre assuntos controversos como polarização política, drogas e preconceito. Consagrado como referência brasileira no gênero, o comediante promete estrear na era drive-in com uma apresentação inédita e única, explorando a ideia do “novo normal” em um perspectiva cômica e espirituosa, tendo como cenário a icônica Pedreira Paulo Leminski.

Entretenimento seguro

Segundo o diretor da Planeta Brasil Entretenimento, Patrik Cornelsen, o Planeta Drive-In foi desenhado como uma forma de trazer de volta atrações culturais fora de casa à vida das pessoas, uma experiência vintage, com tecnologia de última geração aplicada, além de uma infraestrutura completa de gastronomia e serviços com comodidade e segurança, respeitando as principais orientações dos órgãos oficiais para diminuir a disseminação da Covid-19, entre elas evitar aglomerações em locais públicos. “Trata-se de um modelo inteiramente pensado para atender as demandas de cultura e entretenimento. Diferentemente de qualquer comércio ou serviço, no drive-in não há contato entre as pessoas”, afirma.

No Planeta Drive-In, não existe qualquer forma de aglomeração e o modelo foi pensado para os cenários mais extremos de isolamento social, seguindo as melhores referências de eventos já realizados na Europa e na Ásia para controle da Covid-19. Os colaboradores envolvidos na produção são em número bastante reduzido, e submetidos a exames, paramentos e esterilização total, inclusive de pertences, antes do início de suas atividades.

Levando em consideração o público espectador, os veículos passam por um pioneiro sistema de desinfecção nos pneus e da lataria, com ingresso validado eletronicamente e sem contato humano. A venda de alimentação e bebida é feita via aplicativo, e os produtos são entregues embalados na janela do veículo, que só pode permanecer aberta do lado esquerdo. “Até mesmo o uso dos sanitários ganhou uma ajuda muito importante no combate ao coronavírus. A ida aos banheiros deve ser solicitada e agendada via aplicativo, pois apenas uma pessoa por vez é autorizada a transitar na arena. Além da limpeza tradicional, os sanitários são dotados de um moderno sistema de esterilização de ar”, completa Cornelsen.

O Novo Anormal com Fábio Rabin será realizado no dia 06 de agosto, a partir das 19h, no maior drive-in do Sul do Brasil, implantado na Pedreira Paulo Leminski – Parque das Pedreiras (R. João Gava, 970). Os ingressos, vendidos antecipadamente, custam a partir de R$ 120 por carro (até 4 pessoas por automóvel) e estão disponíveis no site www.planetadrivein.com. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento e do Planeta Drive-In.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pedreira Paulo Leminski terá “noite do terror” especial para crianças

Com performances ao vivo de artistas caracterizados, o evento acontece nesta sexta-feira, dia 13 de novembro, com a exibição do filme “O Estranho Mundo de Jack”

Conquistando o público curitibano como uma experiência única e divertida de assistir a um filme assustador no formato drive-in, a “Noite do Terror Ao Vivo” que conta com a presença de personagens caminhando entre os carros durante a sessão, vai ganhar sua primeira edição especial para crianças. Nesta sexta-feira, dia 13 de novembro, o Planeta Drive-In Curitiba, que funciona na icônica Pedreira Paulo Leminski, vai promover o evento em um formato totalmente dedicado aos pequenos. Realizado em parceria com a produtora de teatro Vigor Mortis, que há mais de 20 anos vem realizando o que há de melhor de horror em Curitiba, a edição especial  contará com a exibição do clássico infanto-juvenil “O Estranho Mundo de Jack”.

Escrito por Tim Burton e lançado em 1993, o “Estranho Mundo de Jack” segue conquistando fãs com uma história de Natal sensível e exótica, repleta de monstros, músicas e fantasia. Selecionado para divertir e encantar as crianças na noite da sexta-feira 13 no Planeta Drive-In, o longa metragem narra a jornada de Jack Skellington, um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá, todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte, mas Jack se mostra cansado de fazer aquilo. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal.

Na “Noite de Terror Ao Vivo”, além da projeção do filme, o público será surpreendido por aparições de personagens do enredo, que vão surgir em frente aos carros garantindo a diversão de toda a família com alguns sustos e boas risadas, proporcionando uma experiência inesquecível para adultos e crianças.  

           
A edição especial para crianças da “Noite do Terror Ao Vivo”, com exibição do filme “O Estranho Mundo de Jack”, será realizada nesta sexta-feira, dia 13 de novembro, a partir das 19h, no Planeta Drive-In Curitiba. O espaço multicultural funciona na Pedreira Paulo Leminski – Parque das Pedreiras (R. João Gava, 970). Os ingressos, vendidos antecipadamente, custam a partir de R$ 100 por carro (até 4 pessoas por automóvel) e estão disponíveis no site www.planetadrivein.com. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento e do Planeta Drive-In. 

Hamilton de Holanda se apresenta na Pedreira Paulo Leminski neste sábado (7)

Considerado o principal bandolinista do mundo, Hamilton de Holanda chega ao Planeta Drive-In Curitiba, no dia 07 de novembro

Nos Estados Unidos, ele é o“Jimi Hendrix do bandolim”. Na França, o “príncipe do bandolim”. Vencedor de dois Grammys e indicado a outros oito, Hamilton de Holanda é um dos músicos brasileiros de maior sucesso no exterior.Agora, no próximo dia 07 de novembro, o artista vai desembarcar na icônica Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, para lançar seu mais novo projeto: “Hamilton de Holanda Toca Tom Jobim”. A apresentação, que faz parte da programação oficial do Planeta Drive-In Curitiba, contará com todo conforto e segurança do formato drive-in, com o público dentro de carros.

Respeitado em todo o mundo, Hamilton de Holanda é natural do Rio de Janeiro e criado na cidade de Brasília. Começou a tocar aos 5 anos de idade. Aos 6, já se apresentava. Ganhou destaque nacional em 1995, quando foi considerado o melhor intérprete no II Festival de Choro do Rio de Janeiro, com “Destroçando a Macaxeira”, que ficou em segundo lugar como composição. Era o início de uma carreira multipremiada e reverenciada no Brasil e no exterior.

Aos 44 anos e com 38 álbuns lançados na carreira, além de diversas parcerias de sucesso, Hamilton de Holanda se destaca por unir tradição e modernidade, fazendo com que seu bandolim de 10 cordas fascinasse novas gerações de músicos e fazendo com que ele passasse a ser utilizado em novas correntes musicais que, além do choro, abrangem samba, jazz, pop e rock. No show da Pedreira Paulo Leminski, o artista lançará nacionalmente sua maior homenagem, com uma apresentação inédita, a um dos músicos mais importantes da história do Brasil: Tom Jobim.

Entretenimento seguro

Segundo o diretor da Planeta Brasil Entretenimento, Patrik Cornelsen, o Planeta Drive-In foi desenhado como uma forma de trazer de volta atrações culturais fora de casa à vida das pessoas, uma experiência vintage, com tecnologia de última geração aplicada, além de uma infraestrutura completa de gastronomia e serviços com comodidade e segurança, respeitando as principais orientações dos órgãos oficiais para diminuir a disseminação da Covid-19, entre elas evitar aglomerações em locais públicos. “Trata-se de um modelo inteiramente pensado para atender as demandas de cultura e entretenimento. Diferentemente de qualquer comércio ou serviço, no drive-in não há contato entre as pessoas”, afirma.

Levando em consideração o público espectador, os veículos passam por um pioneiro sistema de desinfecção nos pneus e da lataria, com ingresso validado eletronicamente e sem contato humano. A venda de alimentação e bebida é feita via aplicativo, e os produtos são entregues embalados na janela do veículo, que só pode permanecer aberta do lado esquerdo. “Até mesmo o uso dos sanitários ganhou uma ajuda muito importante no combate ao coronavírus. A ida aos banheiros deve ser solicitada e agendada via aplicativo, pois apenas uma pessoa por vez é autorizada a transitar na arena. Além da limpeza tradicional, os sanitários são dotados de um moderno sistema de esterilização de ar”, completa Cornelsen.

O show de Hamilton de Holanda acontece no dia 07 de novembro, a partir das 20h30, no Planeta Drive-In Curitiba, implantado na Pedreira Paulo Leminski – Parque das Pedreiras (R. João Gava, 970). Os ingressos, vendidos antecipadamente, custam a partir de R$ 80 por carro (com até 4 pessoas por automóvel), valor que pode ser parcelado em até 3 vezes no cartão de crédito, e estão disponíveis no site www.planetadrivein.com. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento e do Planeta Drive-In.