Fábio Rabin vai apresentar seu novo show de stand up comedy na Pedreira Paulo Leminski

Aos poucos, o mundo todo vai se adaptando ao “novo normal”. Se não é possível voltarmos no tempo para nos aproximar de tudo o que vivíamos antes do aparecimento do coronavírus, que tal reinventar nossas experiências? Com esse pensamento e muita vontade de levar diversão aos curitibanos, o Planeta Drive-In, maior drive-in do Sul do Brasil, implantado na icônica Pedreira Paulo Leminski, vai promover o primeiro grande show de stand up comedy da era do “novo normal” na capital paranaense, ao ar livre e com o público dentrodecarros. Para comandar o evento, que acontece no dia 06 de agosto, o espaço vai receber a apresentação do comediante Fábio Rabin, que trará para Curitiba o seu mais novo show: “O Novo Anormal”.

Com 12 anos de carreira e acumulando trabalhos na televisão, cinema e teatro, além de dois especiais de comédia e turnês internacionais por diversos países da América, Ásia e Europa, Fábio Rabin trará para a capital paranaense um show criado especialmente para o momento atual de pandemia e distanciamento social. Curitiba será a segunda cidade a receber o espetáculo “O Novo Anormal”, que conta com um texto que aborda temas ligados a quarentena, tecnologias, política e homeschooling, refletindo a diferente e bizarra realidade que vivemos em 2020 de forma debochada e divertida.

Um dos maiores destaques no cenário de stand up comedy no Brasil, Fábio Rabin é conhecido pelo estilo único no palco e suas abordagens ácidas e polêmicas sobre assuntos controversos como polarização política, drogas e preconceito. Consagrado como referência brasileira no gênero, o comediante promete estrear na era drive-in com uma apresentação inédita e única, explorando a ideia do “novo normal” em um perspectiva cômica e espirituosa, tendo como cenário a icônica Pedreira Paulo Leminski.

Entretenimento seguro

Segundo o diretor da Planeta Brasil Entretenimento, Patrik Cornelsen, o Planeta Drive-In foi desenhado como uma forma de trazer de volta atrações culturais fora de casa à vida das pessoas, uma experiência vintage, com tecnologia de última geração aplicada, além de uma infraestrutura completa de gastronomia e serviços com comodidade e segurança, respeitando as principais orientações dos órgãos oficiais para diminuir a disseminação da Covid-19, entre elas evitar aglomerações em locais públicos. “Trata-se de um modelo inteiramente pensado para atender as demandas de cultura e entretenimento. Diferentemente de qualquer comércio ou serviço, no drive-in não há contato entre as pessoas”, afirma.

No Planeta Drive-In, não existe qualquer forma de aglomeração e o modelo foi pensado para os cenários mais extremos de isolamento social, seguindo as melhores referências de eventos já realizados na Europa e na Ásia para controle da Covid-19. Os colaboradores envolvidos na produção são em número bastante reduzido, e submetidos a exames, paramentos e esterilização total, inclusive de pertences, antes do início de suas atividades.

Levando em consideração o público espectador, os veículos passam por um pioneiro sistema de desinfecção nos pneus e da lataria, com ingresso validado eletronicamente e sem contato humano. A venda de alimentação e bebida é feita via aplicativo, e os produtos são entregues embalados na janela do veículo, que só pode permanecer aberta do lado esquerdo. “Até mesmo o uso dos sanitários ganhou uma ajuda muito importante no combate ao coronavírus. A ida aos banheiros deve ser solicitada e agendada via aplicativo, pois apenas uma pessoa por vez é autorizada a transitar na arena. Além da limpeza tradicional, os sanitários são dotados de um moderno sistema de esterilização de ar”, completa Cornelsen.

O Novo Anormal com Fábio Rabin será realizado no dia 06 de agosto, a partir das 19h, no maior drive-in do Sul do Brasil, implantado na Pedreira Paulo Leminski – Parque das Pedreiras (R. João Gava, 970). Os ingressos, vendidos antecipadamente, custam a partir de R$ 120 por carro (até 4 pessoas por automóvel) e estão disponíveis no site www.planetadrivein.com. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento e do Planeta Drive-In.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Drive-In da Pedreira Paulo Leminski anuncia data de abertura e programação

A partir da próxima quinta-feira, dia 11 de junho, véspera do Dia dos Namorados, os curitibanos poderão curtir uma nova opção de entretenimento: o Planeta Drive-in, que transformará a Pedreira Paulo Leminski em um grande cinema a céu aberto. Com produção da Planeta Brasil Entretenimento e curadoria da rede Cineplus, o maior drive-in do Sul do Brasil terá capacidade para receber 150 carros. A primeira exibição será com o filme “Sonic”, animação da Paramount estrelada por Jim Carrey, Malik Bentalha e Tika Sumpter. 

Além de “Sonic”, que será exibido a partir das 16h, a quinta-feira contará com duas outras grandes atrações: “Coringa” (18h30) e “Era Uma Vez em Hollywood” (21h30). Filme da Warner Bros, “Coringa” fez um sucesso estrondoso em todo Planeta. A obra venceu o Oscar de Melhor Ator, recebido pela incrível atuação de Joaquin Phoenix, e o Oscar de Melhor Trilha Sonora, pelo trabalho da compositora Hildur Guðnadóttir. Já “Era Uma Vez Hollywood”, da Sony, é mais uma obra-prima de Quentin Tarantino. O filme traz no elenco Leonardo Di Caprio e Brad Pitt (vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante) em uma viagem à Hollywood dos anos 60, em uma história baseada em fatosreais que remete à atriz Sharon Tate (interpretada por Margot Robbie), o diretor Roman Polanski e o assassino em série Charles Manson.

“Remodelamos o projeto a partir da parceria com a Cineplus. Isso nos permitirá apresentar uma programação exclusiva para este modelo de exibição em Curitiba: a maior tela de cinema drive-in do Brasil, um painel de led com 16 metros de largura e nove de altura, totalizando 144 metros quadrados, que permite exibição de imagens em resolução 4K”, declara o idealizador do projeto, Patrik Cornelsen, da Planeta Brasil Entretenimento. “E, também, ambiente único que é a Pedreira Paulo Leminski, a maior arena natural de shows e eventos do Brasil”, complementa. 

Todo o projeto segue rígidos processos de segurança e alinhado ao último decreto emitido pela Prefeitura Municipal de Curitiba, uma tendência do “novo normal”. “O Planeta Drive-in é uma iniciativa que reforça a retomada do entretenimento fora de casa, uma experiência vintage, com tecnologia de última geração aplicada, além de uma infraestrutura completa de gastronomia e serviços com comodidade e segurança”, comenta Cornelsen. 

Programação Dia dos Namorados – Na sexta-feira (12), Dia dos Namorados, a programação também terá início a partir das 16h com a refilmagem “Doolittle”, da Universal, que apresenta de maneira inusitada a história do médico que falava com animais, mas desta vez interpretado pelo carismático Robert Downey Jr. As sessões noturnas ocorrem em dois horários (18h30 e 21h30) e apresentam, em dose dupla, a comédia romântica “Casal Improvável”, da Paris Filmes, que tem como protagonistas Charlize Theron e Seth Rogen. Divertido e encantador, o longa promete aquecer o coração do público e, ao mesmo tempo, trazer um pouco de leveza e entretenimento aos casais presentes no Drive-in.

Sábado e Domingo – No final de semana, o Planeta Drive-In contará com programação imperdível. No sábado (13), estará em cartaz a animação “O Abominável” (16h), da Universal, uma das mais belas produções sobre a lenda do “pé grande”, nas vozes de Mharessa (Carrosel) e Charles Emmanuel (a voz do Bem 10 no Brasil). Nas outras duas sessões do dia, estarão em cartaz “Doolittle” (18h30) e “Era Uma vez em Hollywood” (21h30). Para completar a primeira semana, no domingo (14) serão exibidos os filmes “Sonic” (18h30) e “Coringa” (21h30).

“A primeira fase do projeto, que planeja outras atividades culturais no modelo drive-in, segue até o dia 05 de julho, e a programação completa será divulgada gradativamente no início de cada semana”, revela Cornelsen. “Pelos filmes iniciais, já é possível avaliar a qualidade das produções em cartaz e, também, a possibilidade de ter lançamentos inéditos nos cinemas do Brasil, além de blockbusters contemporâneos durante esta fase inicial do projeto”, completa. 


Serviço:

Planeta Drive-in 

Datas: 11, 12, 13 e 14 de junho

Horários: sessões com início a partir das 16h, 18h3021h30

Local: Parque das Pedreiras – R. João Gava, 970 

Ingressos: a venda será divulgada na segunda-feira (8)

As indicações etárias dos filmes são de responsabilidade dos pais ou responsáveis.

Pedreira Paulo Leminski começa a ganhar cara nova

A Pedreira Paulo Leminski, um dos principais pontos turísticos de Curitiba, está ganhando cara nova. Neste final de semana, o lugar começou a receber a estrutura do Planeta Drive-in, que transformará o tradicional endereço em um espaço multieventos drive-in, o maior do Sul do Brasil. O projeto, desenvolvido pela Planeta Brasil Entretenimento, trará sessões de cinema, shows, palestras e, até mesmo, lives, entre tantas outras possibilidades para os espectadores aproveitarem na segurança de seus carros neste momento em que o isolamento social se faz tão necessário.

O Planeta Drive-in foi criado aliando tecnologia aos rígidos processos de segurança, uma tendência do “novo normal”. O grande destaque da atração ficará por conta da maior tela de cinema da capital paranaense, que terá 162m² e uma incrível resolução 4K. Depois, o público só terá que sintonizar uma estação de rádio FM indicada pela organização para captar o som do que está sendo exibido na tela diretamente dentro dos veículos.

“A experiência do Planeta Drive-in será única: em seus carros, as pessoas terão à disposição uma atração vintage, mas com tecnologia de última geração. Assim, a Pedreira Paulo Leminski, cartão-postal de Curitiba, marcará a volta segura dos eventos à capital paranaense”, comenta o diretor da Planeta Brasil Entretenimento, Patrik Cornelsen.

O projeto Planeta Drive-in, com lançamento previsto para o mês de junho, terá início com sessões de cinema programadas de quinta a domingo, em dois horários: 19h30 e às 22h. A data de lançamento será divulgada em breve. Mais informações sobre agenda, programação e ingressos estão disponíveis nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento.