Diogo Portugal traz para Curitiba seu stand up comedy exclusivo para o formato drive-in

 A pandemia da COVID-19 trouxe uma nova realidade para o universo do entretenimento e a necessidade de reinventar experiências é inevitável. Aos poucos o mundo todo vai se adaptando ao distanciamento social e buscando novas formas de manter as atividades de divertimento e lazer.  Com esse pensamento e muita vontade de levar diversão aos curitibanos, o Planeta Drive-In Curitiba, implantado na icônica Pedreira Paulo Leminski, vai promover mais um grande show da era “novo normal” na capital paranaense, ao ar livre e com o público dentro de carros. No próximo sábado, dia 29 de agosto, o espaço vai receber a apresentação do comediante Diogo Portugal, que trará para Curitiba seu mais novo show intitulado “FakeLive”, em um formato inédito.

Pioneiro no stand up comedy no Brasil e uma das maiores referências do segmento, Diogo Portugal trará para a capital paranaense um show criado especialmente para o momento atual de pandemia e distanciamento social. O comediante, que atua no cenário de stand up há mais de 15 anos criou um espetáculo diferenciado para a nova realidade do entretenimento.

O show “FakeLive” conta com um texto que aborda temas ligados ao cotidiano em confinamento, uso de máscaras, home office, dia a dia de casais e homescholing, além de diversos outros acontecimentos atuais tratados de forma cômica e debochada. Explorando toda a sua experiência em entreter e provocar gargalhadas na plateia, Diogo Portugal promete levar para a era drive-in uma apresentação única, que brinca com a nova realidade de todo o mundo de uma perspectiva divertida e espirituosa, tendo como cenário a icônica Pedreira Paulo Leminski.

Entretenimento seguro

Segundo o diretor da Planeta Brasil Entretenimento, Patrik Cornelsen, o Planeta Drive-In foi desenhado como uma forma de trazer de volta atrações culturais fora de casa à vida das pessoas, uma experiência vintage, com tecnologia de última geração aplicada, além de uma infraestrutura completa de gastronomia e serviços com comodidade e segurança, respeitando as principais orientações dos órgãos oficiais para diminuir a disseminação da Covid-19, entre elas evitar aglomerações em locais públicos. “Trata-se de um modelo inteiramente pensado para atender as demandas de cultura e entretenimento. Diferentemente de qualquer comércio ou serviço, no drive-in não há contato entre as pessoas”, afirma.

No Planeta Drive-In, não existe qualquer forma de aglomeração e o modelo foi pensado para os cenários mais extremos de isolamento social, seguindo as melhores referências de eventos já realizados na Europa e na Ásia para controle da Covid-19. Os colaboradores envolvidos na produção são em número bastante reduzido, e submetidos a exames, paramentos e esterilização total, inclusive de pertences, antes do início de suas atividades.

Levando em consideração o público espectador, os veículos passam por um pioneiro sistema de desinfecção nos pneus e da lataria, com ingresso validado eletronicamente e sem contato humano. A venda de alimentação e bebida é feita via aplicativo, e os produtos são entregues embalados na janela do veículo, que só pode permanecer aberta do lado esquerdo. “Até mesmo o uso dos sanitários ganhou uma ajuda muito importante no combate ao coronavírus. A ida aos banheiros deve ser solicitada e agendada via aplicativo, pois apenas uma pessoa por vez é autorizada a transitar na arena. Além da limpeza tradicional, os sanitários são dotados de um moderno sistema de esterilização de ar”, completa Cornelsen.

O espetáculo “FakeLive” com Diogo Portugal será realizado no próximo sábado, dia 29 de agosto, a partir das 22h15, no Planeta Drive-In Curitiba, implantado na Pedreira Paulo Leminski – Parque das Pedreiras (R. João Gava, 970). Os ingressos, vendidos antecipadamente, custam a partir de R$ 100 por carro (até 4 pessoas por automóvel) e estão disponíveis no site www.planetadrivein.com. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento e do Planeta Drive-In.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Após grande sucesso, Fábio Rabin fará nova apresentação na Pedreira Paulo Leminski

O comediante retorna ao drive-in mais famoso da capital paranaense com o show “O Novo Anormal”, criado especialmente para o formato drive-in

Após esgotar os ingressos na estreia da programação de stand-up comedy do Planeta Drive-In Curitiba no último mês de agosto, o humorista Fábio Rabin voltará ao espaço multicultural implantado na icônica Pedreira Paulo Leminski para comandar mais uma noite de muitas risadas.

No próximo sábado, dia 19 de setembro, o público curitibano terá mais uma oportunidade de curtir o mais novo show do comediante, que recebeu o nome de “O Novo Anormal”, criado especialmente para o formato drive-in. 

Com 12 anos de carreira e acumulando trabalhos na televisão, cinema e teatro, além de dois especiais de comédia e turnês internacionais por diversos países da América, Ásia e Europa, Fábio Rabin trará para a capital paranaense o show criado especialmente para o momento atual de pandemia e distanciamento social.

Curitiba receberá pela segunda vez o espetáculo “O Novo Anormal”, que conta com um texto que aborda temas ligados a quarentena, tecnologias, política e homeschooling, refletindo a diferente e bizarra realidade que vivemos em 2020 de forma debochada e divertida. 

Um dos maiores destaques no cenário de stand-up comedy no Brasil, Fábio Rabin é conhecido pelo estilo único no palco e suas abordagens ácidas e polêmicas sobre assuntos controversos como polarização política, drogas e preconceito. Consagrado como referência brasileira no gênero, o comediante tem apostado no formato drive-in com uma apresentação única, explorando a ideia do “novo normal” em um perspectiva cômica e espirituosa, tendo como cenário a icônica Pedreira Paulo Leminski. 

O espetáculo “Novo Anormal” com Fábio Rabin será realizado no próximo sábado, dia 19 de setembro, a partir das 19h, no Planeta Drive-In Curitiba, implantado na Pedreira Paulo Leminski – Parque das Pedreiras (R. João Gava, 970). Os ingressos, vendidos antecipadamente, custam a partir de R$ 80 por carro (até 4 pessoas por automóvel) e estão disponíveis no site www.planetadrivein.com.

Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento e do Planeta Drive-In.  

Drive-in da Pedreira Paulo Leminski vai exibir três lançamentos: “Alice Júnior”, “Três Verões” e “Scooby! O Filme”

As obras, que acabam de entrar em cartaz nos cinemas brasileiros, serão os grandes destaques da programação do Planeta Drive-In Curitiba nas próximas duas semanas

Nos últimos meses, os curitibanos descobriram uma nova forma de entretenimento, seguro e com experiência de festival: o Planeta Drive-In Curitiba. Instalado na icônica Pedreira Paulo Leminski, o drive-in mais charmoso do Brasil atraiu e surpreendeu o público, que teve a oportunidade de curtir grandes sucessos do cinema mundial da atualidade e diversos shows com toda segurança necessária em tempos de pandemia. Os cuidados da organização passam pela higienização dos carros na entrada do evento até os serviços 100% digitais, que incluem, por exemplo, o agendamento de ida ao banheiro. Resultado? Uma experiência única e com altos índices de satisfação.

“O Planeta Drive-In mostrou para os curitibanos que é possível se divertir com segurança em tempos de pandemia. Conseguimos desenvolver uma atração extremamente segura, que segue todas as exigências dos órgãos especializados. Uma oportunidade incrível para deixar os problemas de lado por algumas horas, aproveitando todas as vantagens de uma opção de entretenimento de verdade com experiência de festival. Cinema, música, gastronomia e muito mais em um dos endereços mais emblemáticos de Curitiba”, comenta Patrik Cornelsen, diretor da Planeta Brasil Entretenimento e um dos idealizadores do Planeta Drive-In.

Nova programação de cinema

As próximas semanas serão de novidades no espaço, que pela primeira vez contará com lançamentos. O Planeta Drive-In acaba de divulgar sua programação, com curadoria da rede Cineplus, que vai exibir grandes obras do cinema mundial na Pedreira Paulo Leminski, entre os dias 03 e 13 de setembro. Os grandes destaques da programação são três estreias de filmes que ainda não passaram pelos cinemas do país: “Alice Júnior” (dia 05 de setembro), “Três Verões” (dia 07 de setembro) e “Scooby! O Filme” (dias 10, 11, 12 e 13 de setembro).

Dirigido por Gil Baroni, o filme brasileiro “Alice Júnior” é um dos grandes destaques do ano no cinema nacional. A obra conta a história de Alice (Anne Celestino), uma adolescente trans cheia de carisma que investe seu tempo fazendo vídeos para o Youtube. Depois de se mudar com o pai para uma pequena cidade onde a escola parece ter parado no tempo, a jovem precisa sobreviver ao ensino médio para conquistar seu maior desejo: dar o primeiro beijo. Outro filme nacional que acaba de chegar aos cinemas e estará presente no Planeta Drive-In será “Três Verões”, filme da diretora Sandra Kogut protagonizado pela incrível Regina Casé. No filme, Regina Casé interpreta a caseira de um condomínio de luxo que ao longo de três anos seguidos observa de perto a decadência de uma família, cujo patriarca foi preso envolvido em um esquema de corrupção.

Para completar a programação de lançamentos, a Pedreira Paulo Leminski receberá o “Scooby! O Filme”. A obra, uma animação da Warner Bros, mostra a história de origem dos famosos personagens da série animada da Hanna Barbera. Salsicha e Scooby tem uma conexão instantânea envolvendo comida em seu primeiro encontro, e logo se unem aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para formar a Mistério S/A. Só que, após resolver centenas de casos, eles encontram um grande desafio: impedir o “apocãolipse”.

Programação completa

  • Dia 03 de setembro: Animais Fantásticos e Onde Habitam (Dublado)
  • Dia 04 de setembro: Alice Júnior (Nacional) e Beleza Americana (Legendado)
  • Dia 05 de setembro: Angry Birds 2 (Dublado) e Buena Vista Social Club – Adios (Legendado)
  • Dia 06 de setembro: Malévola – Dona do Mal (Dublado) e Blade Runner (Legendado)
  • Dia 07 de setembro: Um Espião Animal (Dublado) e Três Verões (Nacional)
  • Dia 10 de setembro: Scooby! O Filme (Dublado) e Liga da Justiça (Legendado)
  • Dia 11 de setembro: Scooby! O Filme (Dublado), Animais Fantásticos – Os Crimes de Grindelwald (Dublado) e Laranja Mecânica (Legendado)
  • Dia 12 de setembro: Scooby! O Filme (Dublado) e Bloodshot (Legendado)
  • Dia 13 de setembro: Scooby! O Filme (Dublado)

O Planeta Drive-In Curitiba funciona na Pedreira Paulo Leminski – Parque das Pedreiras (R. João Gava, 970). Os filmes são exibidos na maior tela de drive-in do Paraná, com 181m² e definição 4K. Os ingressos, comercializados por carro (com até 4 pessoas por veículo), custam a partir de R$ 80 e estão disponíveis no site www.planetadrivein.com. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento e do Planeta Drive-In.