Diogo Portugal traz para Curitiba seu stand up comedy exclusivo para o formato drive-in

 A pandemia da COVID-19 trouxe uma nova realidade para o universo do entretenimento e a necessidade de reinventar experiências é inevitável. Aos poucos o mundo todo vai se adaptando ao distanciamento social e buscando novas formas de manter as atividades de divertimento e lazer.  Com esse pensamento e muita vontade de levar diversão aos curitibanos, o Planeta Drive-In Curitiba, implantado na icônica Pedreira Paulo Leminski, vai promover mais um grande show da era “novo normal” na capital paranaense, ao ar livre e com o público dentro de carros. No próximo sábado, dia 29 de agosto, o espaço vai receber a apresentação do comediante Diogo Portugal, que trará para Curitiba seu mais novo show intitulado “FakeLive”, em um formato inédito.

Pioneiro no stand up comedy no Brasil e uma das maiores referências do segmento, Diogo Portugal trará para a capital paranaense um show criado especialmente para o momento atual de pandemia e distanciamento social. O comediante, que atua no cenário de stand up há mais de 15 anos criou um espetáculo diferenciado para a nova realidade do entretenimento.

O show “FakeLive” conta com um texto que aborda temas ligados ao cotidiano em confinamento, uso de máscaras, home office, dia a dia de casais e homescholing, além de diversos outros acontecimentos atuais tratados de forma cômica e debochada. Explorando toda a sua experiência em entreter e provocar gargalhadas na plateia, Diogo Portugal promete levar para a era drive-in uma apresentação única, que brinca com a nova realidade de todo o mundo de uma perspectiva divertida e espirituosa, tendo como cenário a icônica Pedreira Paulo Leminski.

Entretenimento seguro

Segundo o diretor da Planeta Brasil Entretenimento, Patrik Cornelsen, o Planeta Drive-In foi desenhado como uma forma de trazer de volta atrações culturais fora de casa à vida das pessoas, uma experiência vintage, com tecnologia de última geração aplicada, além de uma infraestrutura completa de gastronomia e serviços com comodidade e segurança, respeitando as principais orientações dos órgãos oficiais para diminuir a disseminação da Covid-19, entre elas evitar aglomerações em locais públicos. “Trata-se de um modelo inteiramente pensado para atender as demandas de cultura e entretenimento. Diferentemente de qualquer comércio ou serviço, no drive-in não há contato entre as pessoas”, afirma.

No Planeta Drive-In, não existe qualquer forma de aglomeração e o modelo foi pensado para os cenários mais extremos de isolamento social, seguindo as melhores referências de eventos já realizados na Europa e na Ásia para controle da Covid-19. Os colaboradores envolvidos na produção são em número bastante reduzido, e submetidos a exames, paramentos e esterilização total, inclusive de pertences, antes do início de suas atividades.

Levando em consideração o público espectador, os veículos passam por um pioneiro sistema de desinfecção nos pneus e da lataria, com ingresso validado eletronicamente e sem contato humano. A venda de alimentação e bebida é feita via aplicativo, e os produtos são entregues embalados na janela do veículo, que só pode permanecer aberta do lado esquerdo. “Até mesmo o uso dos sanitários ganhou uma ajuda muito importante no combate ao coronavírus. A ida aos banheiros deve ser solicitada e agendada via aplicativo, pois apenas uma pessoa por vez é autorizada a transitar na arena. Além da limpeza tradicional, os sanitários são dotados de um moderno sistema de esterilização de ar”, completa Cornelsen.

O espetáculo “FakeLive” com Diogo Portugal será realizado no próximo sábado, dia 29 de agosto, a partir das 22h15, no Planeta Drive-In Curitiba, implantado na Pedreira Paulo Leminski – Parque das Pedreiras (R. João Gava, 970). Os ingressos, vendidos antecipadamente, custam a partir de R$ 100 por carro (até 4 pessoas por automóvel) e estão disponíveis no site www.planetadrivein.com. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento e do Planeta Drive-In.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pedreira Paulo Leminski será utilizada como ponto de vacinação contra Covid-19

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, anunciou no início da tarde deste domingo (21), mais um espaço para vacinação contra a Covid-19 na capital. A Pedreira Paulo Leminski se somará a outros pontos de imunização na cidade, como o Pavilhão da Cura do Parque Barigui, postos de saúde e espaços com vacinação drive-thru.

“Teremos mais um imenso espaço de Vacinação em massa na Cidade de Curitiba assim que o Ministério da Saúde do Brasil intensifique o envio de insumos de imunização e/ou consigamos vacinas para comprar. A Pedreira da Cura do Pilarzinho somará com o Pavilhão da Cura do Parque Barigui. Tudo o que pudermos fazer faremos”, disse Greca em publicação em seu perfil no Facebook.

Cronograma

A vacinação contra a covid-19 avança para um novo público, os idosos com 75 anos completos. Na segunda-feira (22) vão ser vacinadas com a primeira dose pessoas com 75 anos completos nascidas entre 1º de janeiro e 30 de junho. Na terça-feira (23) serão imunizados idosos com 75 anos completos nascidos entre 1º de julho e 31 de dezembro.

Para esse grupo não haverá agendamento. A Secretaria Municipal da Saúde orienta que para tomar vacina é necessário que os familiares dos idosos incluídos nesta etapa se dirijam aos pontos de vacinação.

A recomendação para receber a vacina é que o idoso esteja com um acompanhante e leve documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência com endereço de Curitiba para quem não tiver o cadastro na plataforma Saúde Já.

Pontos de vacinação para idosos

Locais fixos – De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

1 – Pavilhão da Cura

Parque Barigui

2 – Unidade de Saúde Salvador Allende

Rua Celeste Tortato Gabardo, 1.712 – Sítio Cercado

3 – US Vila Diana

Rua René Descartes, 724 – Abranches

4 – US Jardim Paranaense

Rua Pedro Nabosne, 57 – Alto Boqueirão

5 – US Camargo

Rua Pedro Violani, 364 – Cajuru

6 – US Ouvidor Pardinho

Rua 24 de Maio, 807 – Praça Ouvidor Pardinho

7 – US Vila Feliz

Rua Pedro Gusso, 866 – Novo Mundo

8 – US Pinheiros

Rua Joanna Emma Dalpozzo Zardo, 370 – Santa Felicidade

9 – Clube da Gente CIC

Rua Hilda Cadilhe de Oliveira

10 – Rua da Cidadania do Tatuquara

Rua Olivardo Konoroski Bueno, s/n

11 – Rua da Cidadania do Fazendinha

Rua Carlos Klemtz, 1.700

Drive-Thru – De segunda a sexta-feira, das 9h às 16h

  • Pavilhão da Cura – Parque Barigui (entrada somente pela BR-277)
  • Estacionamento do Santuário Nossa Senhora do Carmo – Boqueirão (entrada pelo segundo portão do estacionamento, pela Rua Frederico Maurer)
  • Paróquia Santo Antônio – Boa Vista (entrada única pela Rua Geraldo Gustavo Oscar Mueller)

Programação especial de Natal do drive-in da Pedreira Paulo Leminski começa nesta quinta-feira

Com exibição de filmes natalinos, presença do Papai Noel e espetáculo de balé, as atrações terão início no próximo dia 17 de dezembro

A data mais especial do ano está chegando, e em tempos de distanciamento social, o desafio é apostar em novas dinâmicas para as celebrações de Natal. Pensando em oferecer experiências únicas e encantadoras para manter a magia da data ativa sem abrir mão da segurança, o Planeta Drive-In Curitiba, que funciona na icônica Pedreira Paulo Leminski, preparou uma programação exclusiva totalmente dedicada ao Natal. Na próxima semana, o espaço vai receber o espetáculo de dança “O Quebra Nozes” e exibições de filmes natalinos com presença do Papai Noel e performances ao vivo de personagens caracterizados.

As atrações têm início no dia 17 de dezembro com a exibição do filme “O Grinch”, a partir das 18h30. Remake de animação lançado em 2018, a produção revive o clássico de Natal contando a história do rabugento Grinch, que faz de tudo para acabar com o Natal dos cidadãos de Quemlândia, até que uma menininha encantadora muda seus planos ao resolver ficar amiga dele. No dia 18 de dezembro, a partir das 18h30, quem ganha a tela é o filme “Expresso Polar”. Animação estrelada por Tom Hanks e inspirada no livro infantil de Chris Van Allsburg, a obra narra a aventura de um grupo de crianças que pegam uma extraordinária carona para o Polo Norte, embarcando em uma jornada de autodescobrimento que mostra que as belezas da vida nunca desaparecem para aqueles que acreditam.

Foto: Divulgação

Completando a agenda de sessões de cinema natalinas, no dia 20 de dezembro, a partir das 18h30, acontece a exibição do longa-metragem “O Quebra Nozes e Os Quatro Reinos”. Produção dos Studios Disney, a versão cinematográfica mais atual deste clássico apresenta Clara, uma jovem esperta e independente, que perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho. Ela decide então iniciar uma jornada de resgate que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino. Além da projeção dos filmes, o público será surpreendido por aparições do Papai Noel e de personagens do enredo, que vão surgir em frente aos carros garantindo a diversão de toda a família e proporcionando uma experiência inesquecível para adultos e crianças.  

Foto: Divulgação

A programação ainda vai contar com três sessões exclusivas do espetáculo de balé “O Quebra Nozes” nos dias 20 e 21 de dezembro. Encenado pela Curitiba Cia de Dança, o espetáculo festeja a chegada do Natal e promete emocionar e impressionar o público curitibano com uma montagem que vai unir Balé Clássico e Dança Contemporânea conduzidos pela célebre música de Tchaikoviski.

Foto: Divulgação

          
A programação especial de Natal do Planeta Drive-In será realizada com todo conforto e segurança do conceito drive-in na Pedreira Paulo Leminski – Parque das Pedreiras (R. João Gava, 970). Os ingressos são vendidos antecipadamente (até 4 pessoas por automóvel) e estão disponíveis no site www.planetadrivein.com. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento e do Planeta Drive-In.