Dilsinho retorna à Curitiba para primeira edição do CWB Sunset

Sensação do pagode e da música romântica da atualidade, Dilsinho retorna à Curitiba para primeira edição do CWB Sunset. Um projeto inédito com muita música boa, gente bonita e muita festa. O evento acontecerá no dia 02 de novembro (sábado), a partir das 15h, no ReConcert. Com um ambiente alto astral, o evento é assinado pela produtora curitibana CWB Brasil. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 40.

 

Dilsinho gravou seu primeiro DVD, “Terra do Nunca”, no Rio de Janeiro. Dilsinho recebeu convidados como Ivete Sangalo, Luan Santana, Ferrugem, Sorriso Maroto, Mumuzinho e Kevinho. A proposta da gravação foi transmitir aos fãs que é possível acreditar nos seus sonhos e se empenhar para fazê-los acontecer. O projeto conta com faixas inéditas como “Péssimo Negócio”, “Santo Forte”, com participação de Luan Santana, “Controle Remoto”, “Telecine”, e faixas que o consagraram como “Refém”, “12 Horas”, “Trovão”, entre outras.

“O projeto ‘Terra do Nunca’ é a realização de um sonho meu e dos meus fãs. A energia da gravação é algo inexplicável, estávamos realizando um grande sonho naquele momento, recebendo fãs, amigos, família, artistas e todos eles fazem parte do sucesso que estamos conquistando ao longo dos anos”, comenta Dilsinho.

Para o show no ReConcert, Dilsinho preparou um repertório especial que contempla tanto esses sucessos presentes no DVD “Terra do Nunca” quanto os sucessos nacionais que estão na boca do povo.

O evento contará ainda com o show do rapper PK, ex-integrante do grupo Class A, que já alcançou mais de 35 milhões de views no Youtube com o vídeo de “Quando a Vontade Bater” e, recentemente, lançou música com a cantora Ludmilla, “Do Jeito que Tu Gosta”. Também se apresentam as atrações locais: Lemmy Kilmister, A Festinha e Makinada. Os ingressos já estão à venda pelo site da Eventim.

SERVIÇO – CWB Sunset com Dilsinho e PK

Quando: 02 de novembro de 2019 (sábado)
LocalReconcert – Usina5 – R. Constantino Bordignon, 5 – Prado Velho
Horário do evento: 15h
Classificação etária: 18 anos

Ingressos: a partir de R$ 40

Vendas: www.eventim.com.br

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
Amplitur
Rua Padre Leonardo Nunes, 440, Portão, Curitiba/PR
Segunda a sexta-feira das 09h às 12h e das 13h30 às 18h
Venda e retirada de ingressos para todos os eventos vendidos pela EVENTIM.

PONTOS DE VENDA – SUJEITO A COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA 
Usina5
Rua Orestes Camilli, 186 – Entrada de Serviço – Prado Velho, Curitiba
Segunda a Sexta das 10h às 12h e das 14h às 18h
Venda e retirada de ingressos para todos os eventos vendidos pela EVENTIM. 

Porks Museu
Rua Marechal Hermes, 1092 – Centro Cívico, Curitiba
Terça a Domingo das 17h às 24h
Feriado das 17h às 24h
Venda e retirada apenas para os eventos do Usina5/ Reconcert. Vendas somente em cartão de crédito e débito.

Porks Vicente Machado
Av. Vicente Machado, 642 – Batel, Curitiba
Terça a Domingo das 17h às 24h
Feriado das 17h às 24h
Venda e retirada apenas para os eventos do Usina5/ Reconcert. Vendas somente em cartão de crédito e débito.

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS 
Confira em https://www.eventim.com.br/meiaentrada as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shed será reaberta após a pandemia

A balada sertaneja Shed, divulgou em abril de 2019 que iria encerrar suas atividades, mas que não seria um fechamento definitivo. No mesmo ano, viralizou na web a notícia de que o local iria reabrir em 2020. 

No entanto, devido a pandemia do novo coronavírus essa tão esperada reabertura precisou esperar mais um pouco. Mas a grande novidade é que a Shed vai voltar, mas ainda sem data confirmada. Em sua página oficial no instagram a balada afirma: “Em breve uma nova #shedbarcuritiba para vocês!!”. 

Os administradores do local também confirmaram a reabertura em conversa com o Busão. “Abriremos sim a Shed novamente, porém devido a pandemia não temos a previsão de data”.

Otto Farias estreia nos streamings com “Mais de Ti”

Single chega acompanhado de videoclipe e traz amadurecimento como mensagem

O gosto pela música acompanha Otto Farias desde os nove anos, quando aprendeu a tocar violão. Mas foi após se tornar um artista do selo Habrok Music que viu seu sonho se materializar no single de estreia “Mais de Ti”. “O som conta muito sobre um momento de amadurecimento que vivi. A composição é de um grande amigo, André Piero de Assis. Quando li a letra, ela mexeu muito comigo e ele liberou a canção para eu gravar”, conta ao revelar a relação com o selo musical. “Fazer parte do selo tem sido essencial em todos os detalhes. Eles estão me dando todo o suporte, inspiração e atenção, eu não chegaria até aqui se não fosse a ajuda do selo, eles estão extraindo o melhor de mim”, explica Farias.

Foto: Divulgação

A estreia de Otto vem no tapete vermelho, com direito a clipe no seio de minas na Zona da Mata. “O lançamento será no dia 23 de outubro, está lindo, tenho certeza que a galera vai curtir demais” pontua.

Os próximos meses serão de trabalho para o artista. “Estou finalizando uma canção chamada um lugar pra descansar, um single acústico. Tenho certeza que ele será uma resposta às pessoas que estão cansadas ou sobrecarregadas. Além de outras composições”, pontua.

A estreia de Otto Farias com o single Mais de Ti ocorre nesta sexta-feira, 16/10, em todas as plataformas de streaming. O pré-save da música pode ser feito aqui: http://bit.ly/PreSaveMaisDeTi

O artista faz parte do selo musical Habrok Music, para conhecer a empresa clique aqui:
http://habrokmusic.com/

Link para ter acesso as músicas: https://ONErpm.lnk.to/MaisDeTi