Dilsinho retorna à Curitiba para primeira edição do CWB Sunset

Sensação do pagode e da música romântica da atualidade, Dilsinho retorna à Curitiba para primeira edição do CWB Sunset. Um projeto inédito com muita música boa, gente bonita e muita festa. O evento acontecerá no dia 02 de novembro (sábado), a partir das 15h, no ReConcert. Com um ambiente alto astral, o evento é assinado pela produtora curitibana CWB Brasil. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 40.

 

Dilsinho gravou seu primeiro DVD, “Terra do Nunca”, no Rio de Janeiro. Dilsinho recebeu convidados como Ivete Sangalo, Luan Santana, Ferrugem, Sorriso Maroto, Mumuzinho e Kevinho. A proposta da gravação foi transmitir aos fãs que é possível acreditar nos seus sonhos e se empenhar para fazê-los acontecer. O projeto conta com faixas inéditas como “Péssimo Negócio”, “Santo Forte”, com participação de Luan Santana, “Controle Remoto”, “Telecine”, e faixas que o consagraram como “Refém”, “12 Horas”, “Trovão”, entre outras.

“O projeto ‘Terra do Nunca’ é a realização de um sonho meu e dos meus fãs. A energia da gravação é algo inexplicável, estávamos realizando um grande sonho naquele momento, recebendo fãs, amigos, família, artistas e todos eles fazem parte do sucesso que estamos conquistando ao longo dos anos”, comenta Dilsinho.

Para o show no ReConcert, Dilsinho preparou um repertório especial que contempla tanto esses sucessos presentes no DVD “Terra do Nunca” quanto os sucessos nacionais que estão na boca do povo.

O evento contará ainda com o show do rapper PK, ex-integrante do grupo Class A, que já alcançou mais de 35 milhões de views no Youtube com o vídeo de “Quando a Vontade Bater” e, recentemente, lançou música com a cantora Ludmilla, “Do Jeito que Tu Gosta”. Também se apresentam as atrações locais: Lemmy Kilmister, A Festinha e Makinada. Os ingressos já estão à venda pelo site da Eventim.

SERVIÇO – CWB Sunset com Dilsinho e PK

Quando: 02 de novembro de 2019 (sábado)
LocalReconcert – Usina5 – R. Constantino Bordignon, 5 – Prado Velho
Horário do evento: 15h
Classificação etária: 18 anos

Ingressos: a partir de R$ 40

Vendas: www.eventim.com.br

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
Amplitur
Rua Padre Leonardo Nunes, 440, Portão, Curitiba/PR
Segunda a sexta-feira das 09h às 12h e das 13h30 às 18h
Venda e retirada de ingressos para todos os eventos vendidos pela EVENTIM.

PONTOS DE VENDA – SUJEITO A COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA 
Usina5
Rua Orestes Camilli, 186 – Entrada de Serviço – Prado Velho, Curitiba
Segunda a Sexta das 10h às 12h e das 14h às 18h
Venda e retirada de ingressos para todos os eventos vendidos pela EVENTIM. 

Porks Museu
Rua Marechal Hermes, 1092 – Centro Cívico, Curitiba
Terça a Domingo das 17h às 24h
Feriado das 17h às 24h
Venda e retirada apenas para os eventos do Usina5/ Reconcert. Vendas somente em cartão de crédito e débito.

Porks Vicente Machado
Av. Vicente Machado, 642 – Batel, Curitiba
Terça a Domingo das 17h às 24h
Feriado das 17h às 24h
Venda e retirada apenas para os eventos do Usina5/ Reconcert. Vendas somente em cartão de crédito e débito.

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS 
Confira em https://www.eventim.com.br/meiaentrada as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feira do Água Verde registra movimentação nesta sexta-feira (17) e reforça medidas de segurança

Movimentação na feira livre do bairro Água Verde em Curitiba (PR), nesta sexta-feira (17). Com o aumento no número de casos de Covid-19, as medidas sanitárias foram reforçadas na feira, como adoção de totens com distribuição de álcool em gel.

Pauta: PARANÁ/Feira do bairro Água Verde/movimentação

(Eduardo Matysiak/Futura Press)

Greca lidera corrida para Prefeitura de Curitiba, diz pesquisa

O prefeito Rafael Greca (DEM) lidera corrida para Prefeitura de Curitiba nas eleições de 2020, diz pesquisa divulgada hoje (16). O levantamento é da empresa Ágili Pesquisas e Marketing, que contratou e realizou uma pesquisa estimulada entre os possíveis candidatos a Prefeitura de Curitiba. Os dados foram coletados entre os dias 11 e 15 de julho com 635 eleitores de Curitiba. Confira o resultado:

A pesquisa também abordou três possíveis cenários de segundo turno, que seriam entre o atual prefeito Rafael Greca (DEM) e o deputado federal Gustavo Fruet (PDT), Greca e o deputado federal Ney Leprevost (PSD) e também entre Greca e o deputado estadual Delegado Francischini (PSL). Confira os resultados:

As eleições municipais de 2020 serão realizadas nos dias 15 de novembro (1º turno) e 29 de novembro (2º turno).

*A pesquisa não tem nenhum vínculo com este site. Apenas estamos apresentando os dados coletados por eles. Para mais informações, acesse o site da empresa responsável: https://www.agilipesquisas.com.br/PESQUISA COM REGISTRO NO TRE PARANÁ SOB O NUMERO PR -07643/2020 // Contratante: CNPJ: 09610985000141 – AGILI PESQUISAS E MARKETING EIRELI