Curitiba ganha primeira academia de música do mundo

Se chama Musiflex, uma escola de música que pensa de forma democrática e está oferecendo cursos de música a preços acessíveis. Eles se inspiraram nas academias de ginástica, onde você pode usar qualquer equipamento, só que neste caso você pode cursar aulas de baixo, bateria, canto, guitarra, teclado e violão pagando apenas uma mensalidade. 😉

Além disso, você pode ter aulas todos os dias e quantas horas quiser por semana. Eu estive lá e pude conferir o lugar, gostei muito mesmo.

SERVIÇO:

Musiflex, a primeira academia de música do mundo!

Telefones: (41) 3093-6020,

Email: curitiba@musiflex.com.br

Endereço: CENTRO – CURITIBA/PR
ANDRÉ DE BARROS, 155, SOBRELOJA
CEP: 80010-080

Horário de funcionamento:
SEGUNDA A SEXTA – das 8:00 às 20:00
SÁBADO – das 8:00 às 14:00

Site: https://musiflex.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Academia Mobi Dick oferece atividades para melhorar a performance do sistema imunológico

Nunca se falou tanto em imunidade como agora. Devido a pandemia do coronavírus, a preocupação das pessoas em melhorar a performance do seu sistema imunológico aumentou. Com o retorno gradual das atividades e seguindo todos os protocolos recomendados pelos órgãos de saúde, em Curitiba a academia Mobi Dick, oferece saúde e qualidade de vida à nossa sociedade desde 1980, e neste momento está de portas abertas e com diversos planos e promoções para você manter sua imunidade em dia.

Foto: Divulgação


A academia Mobi Dick ensina e promove a prática da natação com piscinas térmicas e cobertas é uma das principais academias de natação em Curitiba (para adultos, crianças e bebês), também oferece atividades como: Aulas de Surf, Hidroginástica, Musculação, Treinamento Funcional e também Pilates de Estúdio.

Foto: Divulgação


Todas as modalidades contam com metodologia própria de ensino, para que os alunos desenvolvam suas técnicas e habilidades de forma eficaz.
Em especial para o público infantil o método Mobi Kids desenvolve o aprendizado da natação desde o bebê, com muito carinho. Os pequenos participarão da semana da Sobrevivência Aquática, Festival Interacademias e Mobi Kids (nivelamento das fases do aprendizado).

Foto: Divulgação


A Mobi Dick passou por uma reestruturação no final de 2019 e hoje está com um ambiente mais aconchegante, identidade visual nova, website recentemente lançado. Também preocupa -se com o meio ambiente e hoje, quase toda energia utilizada é produzida através de um parque fotovoltáico assim como o aquecimento das duchas é realizado por placas solares.


As 3 piscinas térmicas e cobertas são tratadas com sistema de ozônio, que não irrita os olhos e nem resseca pele e cabelos. Possui também vestiários com calefação, loja, cantina e estacionamento próprio, em uma área construída de mais de 2.000 metros quadrados localizada no Centro Cívico a uma quadra do Shopping Muller.


A equipe da Mobi Dick trabalha para oferecer e desenvolver com seus clientes atividade física como promoção de saúde. O ambiente acolhedor é pensado para que todos sintam – se bem e inclua na rotina diária os cuidados com mente e corpo.

Mais informações acesse aqui.

Festival Plá Visita começa neste domingo (14); gratuito e online

Artista de rua mais célebre de Curitiba, o compositor Plá se apresenta com colegas em festival online e gratuito de música

Um festival de música e arte celebra um dos personagens mais importantes da cultura popular de Curitiba: o músico Plá. 

A primeira edição do Festival Plá Visita começa neste domingo (14) com duas LIVES em sequência: a primeira, às 16h, com o anfitrião do evento e a segunda, às 17h, com o convidado Giovanni Caruso, compositor e líder da banda Escambau.

Nesta edição, como o nome indica, Plá visitará os artistas que participam do evento e apresentará lives inéditas, produzidas com exclusividade para o público do festival por convidados mais que especiais.

Poeta, músico, filósofo, artista visual, Plá é também cidadão honorário de Curitiba e muito famoso na cidade por apresentar suas canções na Boca Maldita, na Rua XV de Novembro, desde 1984.

Os shows do Festival Plá Visita rolam aos sábados e aos domingos, sempre às 11 e às 16 horas, de março a abril, a partir do dia 14 de março até o dia 18 de abril.

Na escalação do festival estão grandes artistas da cena da música popular dos pinheirais como Fabio Elias, Wes Ventura, Deisy Parno, Davi Henn, Diego Raimundo, O Tiziu, Beer, Barões de Curitiba, Marina Prado e Fabio Salgueiro, Marx Cruz, Michele Mabelle, além de duas figuras carimbadas da arte da Rua XV: o palhaço Chameguinho e o Homem Aranha que farão participação especial no show de encerramento, no dia 18 de abril.

A mostra de arte de rua foi idealizada pelo produtor cultural Pedro Hey e pelo anfitrião Plá e conta com o apoio da Lei Aldir Blanc e da Fundação Cultural de Curitiba (FCC).

Serviço:

Festival Plá Visita – 1ª Edição 

PROGRAMAÇÃO: 

Domingo, 14 de março: 

16h: PLÁ

17h: GIOVANNI CARUSO 

(Shows especiais de abertura)

Sábado, 20 de março: 

11h: FABIO ELIAS

Domingo, 21 de março: 

16h WES VENTURA

Sábado, 27 de março:

11h: DEISY PARNO 

16h: O TIZIU

Domingo, 28 de março: 

11h: DAVI HENN 

16h: BEER

Sábado, 3 de abril:

11h: BARÕES DE CURITIBA

16h: MARINA PRADO E FABIO SALGUEIRO

Domingo, 4 de abril: 

11h: DIEGO RAIMUNDO 

16h: MARX CRUZ

Sábado, 17 de abril

16h: MICHELE MABELLE

Domingo, 18 de abril

16h: PLÁ, CHAMEGUINHO E HOMEM ARANHA DA RUA XV

(Show especial de encerramento)

——————————-

Classificação: Livre

Evento gratuito.

Fanpage oficial do Festival: https://www.facebook.com/plafestival

Assessoria de comunicação: Sandro Moser – (41) 999250211

“PROJETO REALIZADO COM RECURSOS DO PROGRAMA DE APOIO E INCENTIVO À CULTURA – FUNDAÇÃO CULTURAL DE CURITIBA, DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA E DO MINISTÉRIO DO TURISMO”.
Área de anexos