Conectando marcas e pessoas: conheça Gabriel Tomasoni, o RP por trás de grandes eventos esportivos e shows em Curitiba

Há um ano, o Brasil e o mundo davam seus primeiros passos para longe do isolamento social causado pela pandemia do coronavírus. A população começava a receber as doses de reforço das vacinas e já podia sonhar com o mundo de volta aos eixos. Após dois longos anos de incertezas, o futuro ainda poderia ser incerto, mas todos sabiam que estavam cada vez mais perto do que mais fez falta durante a pandemia: a conexão entre as pessoas.

As tecnologias e recursos digitais trazem inúmeras facilidades, mas a pandemia mostrou que pessoas precisam de pessoas. Esse é o norte para o trabalho de Gabriel Tomasoni, relações públicas especializado em branding que vem construindo uma sólida carreira no segmento ao linkar grandes marcas ao público com experiências diferenciadas. “O tempero para o sucesso de qualquer evento são as pessoas, ali no off-line, juntas se divertindo e interagindo, esse é o segredo”, conta o profissional que atua há quase uma década na área.

Com um currículo de peso, Gabriel Tomasoni  é o nome escolhido por grandes empresas brasileiras quando o assunto é conectar pessoas. Com o know-how do marketing e branding e a expertise de quem converteu suas vivências em inteligência social, o relações públicas já esteve à frente de ações com marcas de relevância internacional como Heinecken, Jeep e Doritos. Nos últimos anos, focou também em empreender sendo a mente criativa por trás das marcas Go Coffee e Strô, e recentemente assumiu trabalhos importantes em uma nova vertente: a dos eventos esportivos. “Tive a oportunidade de trabalhar em dois dos maiores campeonatos do mundo: a UEFA Champions League e a Copa do Brasil. Foram experiências incríveis. Pude apresentar esse universo para diferentes públicos focando na união que o esporte promove”, conta o RP.

Durante a Copa do Mundo, Gabriel é o responsável pelas ações do Festival Ginga Brasil em Curitiba (PR). O evento, chancelado pela FIFA, é o maior na capital paranaense para transmissão dos jogos da seleção brasileira no mundial. “É um segmento que tem potencial para se tornar o mais relevante para interligar e influenciar pessoas. Um festival bom é aquele que promove diversidade, que abraça todas as pessoas, e é isso que o esporte representa”, afirma Gabriel Tomasoni.

Na linha dos grandes eventos promovidos no Brasil em 2022, como Lollapalloza, Rock in Rio e o Gran Prix de Fórmula 1, os festivais para torcedores durante a Copa têm marcado a celebração do primeiro ano sem restrições da Covid, provando que o país está pronto para entrar na rota dos grandes eventos novamente. “Depois da pandemia e de um ano tenso com eleições tão polarizadas, não tem maneira mais brasileira para a retomada do que uma Copa do Mundo. As marcas estão voltando com força total e o trabalho daqui para frente é esse, criar as ações, ambientes e unir as pessoas em eventos que interagem, contam histórias e celebram a vida”, completa Tomasoni.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo MiniPreço inaugura nova loja em Colombo

A corrida para comprar material escolar em 2023 vai contar com uma opção e tanto: a nova loja do Grupo MiniPreço, que será inaugurada no próximo dia 14 de janeiro, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O espaço tem 1.300 metros quadrados e fica localizado na Estrada da Ribeira, na BR-476, ao lado da loja Marisa. O principal atrativo durante a inauguração será a venda de material escolar – o MiniPreço pretende levar à região de Colombo “a maior e mais barata volta às aulas do Brasil”.

A loja vai contar também com itens variados de utilidades do lar e decoração, além de brinquedos, papelaria, ferramentas, entre outros: são ao todo mais de 65 mil itens, com preços extremamente vantajosos, a exemplo do que já acontece nas outras lojas da rede. “Acreditamos que será um sucesso, pois a loja está localizada em uma região carente de um estabelecimento em que o cliente encontre tudo que precisa em um só lugar. Agora, Colombo vai contar com uma loja completa para toda família e todos os gostos, e com preços imbatíveis”, afirma o gerente comercial do Grupo MiniPreço, Beni Gelhorn.

A nova loja de Colombo, que terá estacionamento exclusivo, também deve aquecer a geração de empregos do município, já que serão criadas 30 vagas de trabalho diretas e outras dezenas de indiretas. O empreendimento faz parte de um plano de expansão do Grupo MiniPreço – rede que inclui as marcas Dcor & Gift e Rei dos Salvados – que prevê a inauguração de três a quatro lojas por ano, até 2027. Neste momento, cinco destas novas lojas estão em análise em Curitiba e Região Metropolitana, sendo que duas delas já poderão ser inauguradas no primeiro semestre de 2023. Todas são unidades do MiniPreço.

Com a inauguração em Colombo, o Grupo MiniPreço passa a ter 28 pontos de venda, localizados no Paraná e em mais três estados – Santa Catarina, Bahia e Espírito Santo.

Serviço:

Inauguração MiniPreço Colombo

Endereço: Estrada da Ribeira, 3.001 – Bairro Maracanã – Colombo (PR)

Data: 14 de janeiro de 2023

Horários de funcionamento: segunda-feira a sábado, das 8h às 20h; domingo, das 10h às 18h

Janeiro Branco destaca importância da saúde mental no Paraná

Estamos em janeiro, mês em que se busca a mobilização da sociedade em favor da saúde mental. A campanha ocorre em vários estados do Brasil e aqui no Paraná não é diferente.  A lei estadual nº 19.430/2018, do deputado Requião Filho (PT), instituiu o Janeiro Branco como mês de campanhas e conscientização da saúde mental no Estado.

“É um projeto muito importante que trata da importância da prevenção e da necessidade de acesso a serviços de saúde. A campanha Janeiro Branco tem o apoio do Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR), de forma que, neste período, as pessoas possam ser inspiradas e incentivadas a pensarem sobre a saúde mental em uma perspectiva preventiva, integral e em termos tanto individuais, quanto coletivos”, destaca o deputado.

O que é saúde mental

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, pessoas mentalmente saudáveis compreendem que ninguém é perfeito, que todos possuem limites e que não se pode ser tudo para todos. Elas vivenciam diariamente uma série de emoções como alegria, amor, satisfação, tristeza, raiva e frustração. São capazes de enfrentar os desafios e as mudanças da vida cotidiana com equilíbrio e sabem procurar ajuda quando têm dificuldade em lidar com conflitos, perturbações, traumas ou transições importantes nos diferentes ciclos da vida.

A saúde metal de uma pessoa está relacionada à forma como ela reage às exigências da vida e ao modo como harmoniza seus desejos, capacidades, ambições, ideias e emoções. Ter saúde mental é estar bem consigo mesmo e com os outros; aceitar as exigências da vida; saber lidar com as boas emoções e também com aquelas desagradáveis, mas que fazem parte da vida; reconhecer seus limites e buscar ajuda quando necessário.

Legislação

A lei em vigor desde 2018 prevê que durante todo mês devem ser desenvolvidas campanhas de esclarecimento e outras ações educativas e preventivas tanto pelo poder público como pela iniciativa privada com o objetivo de difundir a saúde mental.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com