A Copa do Mundo da FIFA Catar 2022 une o Brasil mais uma vez para torcer pela Seleção Brasileira, rumo ao hexa. Para vibrar e torcer em grande estilo, a Cervejaria ØL Beer participa da Copa no Parque São José, sendo uma das representantes da cervejaria artesanal paranaense no evento.
Um dos grandes destaques é a cerveja Thor Belgian IPA, a grande campeã da ØL, que conquistou sua 6a medalha na Copa Cervezas de America – um dos maiores eventos cervejeiros do mundo – agora em novembro. Eduardo Vosgerau, mestre-cervejeiro e sócio-proprietário da ØL Beer, comenta sobre essa feliz coincidência.
“Ter a oportunidade de participar de um evento como esse, que reúne música, esporte e gastronomia em um mesmo lugar, durante a Copa do Mundo e logo após termos esse reconhecimento do mercado com as nossas cervejas é uma injeção de ânimo. Que nosso hexa possa ser mais um motivo de inspiração para torcer pelo Hexa do Brasil”.
| “Além da Thor, teremos as cervejas Baldr Pilsen, Odin Witbier, Loki APA, além dos últimos lançamentos da linha USINØL: Jump In That Citrus West Coast IPA, Sunstone American IPA e London Trip Extra Special Bitter. Trouxemos o melhor de nossos tanques para que o pessoal possa torcer com toda a energia durante os jogos da Copa”, complementa Isadora Neier, mestre-cervejeira e sócia-proprietária da ØL. Confira os demais dias e horários da programação para a 1ª fase na Copa do Parque São José. |
![]() |
📲 Receba as notícias de Curitiba no WhatsApp!
Participe do grupo do Busão Curitiba e fique por dentro de tudo que acontece na cidade. Entrar no grupo ›




