PIÁ DE PRÉDIO | Paródia EMINEM – Berzerk

Publicidade
Publicidade

PIÁ DE PRÉDIO | Paródia EMINEM – Berzerk

“Nóis é piá de predio, não temos moral, mas nosso play é 4!”

PIÁ DE PRÉDIO | Paródia EMINEM - Berzerk

0 Comments

  1. Estou sentido que dessa vez todos no Brasil irão falar Piá de prédio.E isso não será uma gíria utilizada somente na região sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Stone abre vagas de emprego em Curitiba

Publicidade
Publicidade

Fintech busca talentos para integrar o time comercial

 A Stone, empresa de tecnologia em serviços financeiros, tem novas oportunidades de emprego abertas em Curitiba. As vagas são para o time comercial externo da fintech que busca pessoas alinhadas à sua cultura e que queiram transformar o setor de meios de pagamentos no Brasil. Para se candidatar, é só acessar o site e se inscrever.

Não há data limite para realizar a inscrição no portal. As vagas contam com salário fixo + variável relacionada ao cumprimento de metas. Além disso, a empresa oferece vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia.

Curitiba é um polo estratégico para a companhia. Por isso estamos investindo em oportunidades de emprego na região que nos permita continuar crescendo e atendendo bem aos nossos clientes”, explica Augusto Lins, presidente da Stone.
“Nosso modelo de atuação é diferenciado, pois sabemos que o Brasil vai muito além dos grandes centros. Somos movidos por empreendedores espalhados por todo o país. Precisamos reforçar ainda mais nossos times locais para atender com excelência nossos clientes”, completa.

Diante do cenário de pandemia no país e seguindo as normas de segurança ditadas pela Vigilância Sanitária, a Stone está conduzindo os processos seletivos com todas as etapas de forma on-line, garantindo a saúde dos candidatos e dos recrutadores. O processo de contratação inclui testes on-line e entrevistas por videoconferência e não haverá a etapa presencial para conhecer as instalações da empresa, nesse primeiro momento.

Stone está em busca de pessoas alinhadas à sua cultura e que queiram transformar o setor de meios de pagamentos no Brasil. Além dessas oportunidades, empresa tem vagas abertas em outras cidades e áreas, todas elas estão listadas no portal Jornada Stone .

Sobre a Stone

Stone é uma empresa de tecnologia financeira que possui uma plataforma de soluções de venda e gestão cujo propósito é melhorar a vida do empreendedor brasileiro, ajudando-o a vender mais, gerir melhor o seu negócio e crescer sempre. Por meio de tecnologia e inovação, contribui para o fortalecimento e a evolução do mercado. Com clientes espalhados por todo o Brasil, desenvolve um relacionamento próximo e personalizado com cada um dos lojistas que atende.

Hospital de Clínicas abre 16 novos leitos de UTI exclusivos para Covid-19 em Curitiba

Publicidade
Publicidade

O Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná (UFPR), em Curitiba, terá 16 novos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) exclusivos para tratamento de pacientes com Covid-19 a partir desta quarta-feira (3). O anúncio foi feito pelo reitor da instituição, Ricardo Marcelo Fonseca, nesta terça-feira (2), através de uma rede social.

“Mobilizando parceiros, pessoal e recursos novos a partir de amanhã haverá 16 novas UTIs dedicadas à COVID”, escreveu Marcelo em seu perfil do Twitter.

Segundo Fonseca, a abertura dos novos leitos se somará aos já disponíveis. “Com isso agora temos 83 leitos de enfermaria e 82 de UTI, só no combate à COVID”, disse. O professor ainda afirmou que este é o maior número de leitos de Curitiba para tratar pacientes com a doença.

Ao revelar a novidade, o reitor repudiou os ataques contra as universidades e ressaltou o compromisso da instituição com a sociedade: “Aos que vivem de só criticar a universidade é bom que saibam: diante do trágico esgotamento dos leitos de UTI, a UFPR/HC faz o que se espera: redobra esforços e salva vidas”.

Colapso

Profissionais da saúde de todo o Brasil correm contra o tempo para salvar vidas em meio a um dos piores momentos da pandemia de Covid-19 no país. Estados têm transferido pacientes a outras comarcas devido a falta de leitos de UTI, e o número de casos só aumenta.

Há três dias, o Paraná bateu um novo recorde de internados, com 3.891 pacientes na lista. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, 378 pessoas aguardavam por um leito: 156 de UTI e 222 de enfermaria. No mesmo dia, em 27 de fevereiro, o secretário de Saúde do Estado, Beto Preto, afirmou que o Paraná tinha apenas 17 respiradores na reserva técnica para atender solicitações de hospitais.

Nesta segunda-feira (1º), o governo estadual anunciou a ativação de mais 55 leitos de UTIs e 93 de enfermaria desde a última sexta-feira (26). A previsão é que 54 novos leitos de UTI e 43 de enfermaria sejam ativados nos próximos dias.

No dia 27 de fevereiro, Curitiba ativou mais 15 leitos de UTI SUS exclusivos à Covid-19 no Hospital Santa Casa.

Casos

Nesta terça-feira (2), o Paraná anunciou que o Estado registrou o maior número de mortes desde janeiro. Mais de 6 mil novos casos da doença foram confirmados e 178 pessoas morreram, segundo o último boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde.

Há 1.641 pacientes internados no Paraná que receberam o diagnóstico da doença. Destes, 1.451 estão em leitos SUS (661 em UTI e 790 em leitos clínicos/enfermaria) e 194 em leitos da rede particular (84 em UTI e 110 em leitos clínicos/enfermaria). 2.138 pessoas estão internadas à espera do resultado de exames.

Curitiba confirmou 877 novos casos de Covid-19 e mais 17 mortes nesta terça, de acordo com o boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde. Em meio ao crescimento de casos ativos na capital paranaense, a ocupação dos 383 leitos de UTI SUS exclusivos para Covid-19 chegou a 93% e, agora, restam 27 leitos livres.

Informações Banda B.