Caminho do Vinho recebe “Os Encantos de Alice”, maior espetáculo drive-in do Brasil

De 24 de junho a 04 de julho o Aria Verde, no Caminho do Vinho, será palco do inédito evento lúdico, inspirado na história de Alice no País das Maravilhas. Serão aproximadamente 10mil m² compostos por cenários fascinantes, personagens encantadores e uma produção audiovisual jamais vista.

Idealizado pela Kadastê Marketing e The Maine Produções, o espetáculo foi desenhado para surpreender o público nesse novo formato de eventos, ressalta a Diretora de Criação, Meirieli Mesquita. “Estamos vivendo um período de carência de entretenimento, essa ideia surgiu para proporcionar um momento mágico e divertido às famílias, além de oferecer oportunidades aos profissionais do setor”.


Serão 8 apresentações através de agendamento, com capacidade máxima de 600 veículos por noite. Os ingressos são a partir de R$80 (dois participantes), podem ser parcelados no cartão de crédito e crianças menores de 02 anos não pagam. A venda é exclusiva pelo site: www.themaineproducoes.com.b e os valores variam por dia da semana.


Os interessados terão que preencher alguns dados (nome completo, RG, e-mail, telefone e placa do automóvel), escolher o dia e o horário de chegada ao espetáculo (são dois horários diários: 19h -20h15min, 20h30-21h45min) e validar a participação através do comprovante de pagamento.

Serviço:

Os Encantos de Alice
Onde: Aria Verde (Caminho do Vinho)
Horário das apresentações: 19h -20h15min, 20h30-21h45min
Ingressos: www.themaineproducoes.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Caminhada Noturna do Parque Vila Velha está de volta! Saiba como fazer o passeio

A Caminhada Noturna do Parque Vila Velha está de volta! No dia 24 de julho acontece o primeiro passeio do ano, os ingressos já estão à venda no site do parque e as vagas são limitadas.   

Os passeios serão realizados de maneira quinzenal, aos sábados de Lua Nova ou Lua Cheia. 

Foto: Sérgio Mendonça Jr

A experiência começa com um tour pelo sistema solar. Em seguida, começa a caminhada pela Trilha principal dos Arenitos, com parada para contemplação na Taça Vila Velha. Ao final do passeio, os visitantes podem observar o céu com telescópio no Centro de Visitantes, tudo com orientação de um especialista em Astronomia. ​

Foto: Sérgio Mendonça Jr

O restaurante do parque ficará aberto para que os visitantes possam se abastecer antes do passeio, já que não é permitido o consumo de bebidas e alimentos durante a caminhada. 

A Caminhada Noturna de Vila Velha é um passeio incrível e vale a pena conhecer. Os ingressos custam R$ 88  por pessoa. As informações completas estão no site do parque.

Serviço Caminhada Noturna Parque Vila Velha 

Data: 24 de julho

Ingressos: 88 reais por pessoa; acesse aqui! 

Museu de História Natural Capão da Imbuia reabre para visitação

O Museu de História Natural Capão da Imbuia volta a abrir ao público, com a flexibilização das restrições em relação à disseminação da covid-19. São permitidas, a partir de agora, dez pessoas simultaneamente no setor expositivo (interno) e 20 na Trilha das Araucárias (externa).

O uso de máscaras, o distanciamento social e a higienização frequente das mãos com álcool em gel são obrigatórios.   

O museu conta com áreas de exposições onde podem ser conferidos diversos ecossistemas e sua fauna. Entre os destaques, estão a floresta com araucária e o cerrado.

No ambiente marinho, um esqueleto de um filhote de orca é uma das atrações. Há ainda um local reservado para a mostra de animais taxidermizados (empalhados), como aves de rapina e animais em extinção.

Na área externa, está o Bosque Capão da Imbuia, com árvores nativas como a araucária e a árvore centenária que dá nome ao bairro, uma das poucas áreas remanescentes de floresta nativa na região. Os visitantes podem caminhar por toda a área sobre uma passarela metálica.

O museu faz parte da Rede Paranaense de Coleções Biológicas, o projeto Taxonline. Antes pertencente ao Museu Paranaense, é de responsabilidade da Prefeitura de Curitiba desde 1981.

Serviço: reabertura do Museu de História Natural

Endereço: Rua Benedito Conceição, 407, esquina com Rua Nivaldo Braga, Capão da Imbuia
Horário de atendimento: de terça a domingo, das 9h às 17h
Entrada: gratuita
Público permittido: 10 pessoas simultaneamente no setor expositivo (interno); e 20 pessoas na Trilha das Araucárias (externa)