Cadastro para castração de animais está disponível em Fazenda Rio Grande

Previsto para começar os procedimentos no próximo dia 7 de agosto, o castramóvel de Fazenda Rio Grande já está fazendo o cadastro para quem tem interesse em fazer essa intervenção cirúrgica no seu animal. 

Segundo o Pedro Jomeke, que é um dos responsáveis pelo castramóvel, explicou os procedimentos necessários para fazer a castração: “A pessoa abre um protocolo geral, faz a intenção que deseja fazer a castração no seu animal, prepara a documentação e nós faremos um cadastro”, disse.

Para manifestar o interesse, a pessoa deverá abrir uma solicitação no protocolo geral da Prefeitura. 

Inicialmente serão atendidas Organizações Não Governamentais (ONG’s), cuidadores de animais e famílias inscritas no Cadastro Único do Governo Federal. A capacidade dos serviços é a castração de até 50 animais/dia de diferentes portes. Maiores informações podem ser tratadas pelo WhatsApp: 9 9720-1308.

1 Comment

  1. Oi bom dia,boa tarde ou boa noite,meu nome é Leonardo Andres e tenho 3 Gatinhos que queria fazer castração neles são uma fêmea e dois machos,e não tenho condições a pagar particular para fazer os procedimentos, gostaria de saber sobre castração gratuita e como funciona..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.