Briga generalizada na saída da Rodeo

Briga generalizada na saída da Rodeo

Boatos que a confusão começou, na madrugada de sábado pra domingo, envolvendo um motorista que teria fechado taxistas que esperavam os clientes. Ao tirarem satisfação, a briga começou e envolveu mais pessoas que já teriam arrumado confusão dentro da casa noturna.

Assista ao vídeo:

Não sei o que é pior: a briga das gurias ou as bundas cheias de crateras. #superlua Huhaheuhauehuhaeha

Via: Plantão 190.

0 Comments

  1. Esperar o que de um lugar onde é dado bebida de graça por 2 horas somente para mulheres. open bar pra meninas ficarem loucas? Neste bar tem montes de meninas embriagadas sempre. Cade o ministério Publico, a defensoria da mulher, que querem um bar com essa atitude. MUlher não paga pra entrar e ainda bebe de graça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrições para 8 mil vagas de práticas esportivas gratuitas em Curitiba reabrem nesta sexta-feira

A Prefeitura de Curitiba reabre, nesta sexta-feira (3/2), a partir das 10 horas, inscrições para as 8 mil vagas de práticas esportivas. Foto: Pedro Ribas/SMCS

A Prefeitura de Curitiba reabre, nesta sexta-feira (3/2), a partir das 10 horas, as inscrições para as 8 mil vagas de práticas esportivas de 82 modalidades. A inscrição é grátis e deve ser feita pelo Portal Curitiba em Movimento.

Entre as práticas oferecidas, em equipamentos da Prefeitura por toda a cidade, como Clubes da Gente, Centros de Esporte e Lazer, Centros da Juventude e Ruas da Cidadania, estão hidroginástica, natação, ginástica, zumba, alongamento, musculação, basquete, pilates, surf, ciclismo, circo, skate, handbeach, handebol, escalada, escalada esportiva, badminton, bocha, xadrez e yoga.

Os novos alunos se juntarão aos 25 mil que já fazem atividades físicas com as equipes da Smelj. As aulas recomeçam no dia 13/2.

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Smelj) reabre as inscrições depois de uma falha no sistema ocorrida no último dia 25 de janeiro. Pessoas que tenham conseguido se inscrever no Portal Curitiba em Movimento estão com suas vagas garantidas.

O sistema de inscrição para as atividades esportivas gratuitas da Prefeitura em 2023 ficou indisponível devido ao alto volume de acessos. O Instituto Cidades Inteligentes (ICI) é responsável pelos serviços digitais do município e reforçou o sistema durante esta semana.

Todas as idades

As atividades são inclusivas, com turmas para crianças, jovens, adultos e idosos. A frequência também é grátis e autorizada quando os interessados, depois de se cadastrarem e escolherem modalidade, local e horário, forem aprovados na avaliação física agendada. No momento dessa avaliação, idosos e pessoas com doenças crônicas ou deficiência devem apresentar atestado médico de aptidão física.

A programação esportiva de rotina da Smelj faz parte da política pública Curitiba Viva Bem, uma das principais agendas da gestão do prefeito Rafael Greca, assim como mobilidade urbana, sustentabilidade, empreendedorismo de impacto, cultura da inovação como processo social e cidade educadora. A importância da saúde e bem-estar para os curitibanos motivou a Prefeitura a mobilizar todas as áreas da gestão pública, que estão ampliando as ações de forma conjunta através do Curitiba Viva Bem.

Veja a matéria no site da Prefeitura de Curitiba

Palestra em Curitiba aborda desdobramentos da música no mundo virtual

Palestra em Curitiba aborda desdobramentos da música no mundo virtual. Foto: Cido Marques/FCC

Inovação, futuro e sobretudo o mundo virtual foram os principais temas abordados na palestra Workshop o Futuro da Música no Metaverso e seus Desdobramentos, ministrada pelo professor e pianista Claudio Dauelsberg. Convidado a realizar a palestra nessa quarta-feira (1/2), na 40ª Oficina de Música de Curitiba, o músico foi a primeira pessoa no Brasil a apresentar um show dentro do metaverso, no modelo Blockchain, banco de dados compartilhado que registra as transações dos usuários.

A palestra aconteceu no auditório da PUC-PR (Pontifícia Universidade Católica) para uma plateia de jovens músicos. Na oficina, Dauelsberg abordou não só a música dentro do mundo virtual, mas também pontuou quais serão os possíveis desdobramentos dessa nova tecnologia para o universo musical.

“O metaverso já é uma realidade e é uma ferramenta que recomendo ficarem de olho. O mundo virtual vem com cada vez mais força e vai mudar o funcionamento da cadeia musical”, explica o professor Claudio Dauelsberg.

Segundo ele, o valor da música acabou se perdendo com a vinda dos Streamings como o Spotify, que alterou a forma de distribuição e também a cadeia de remuneração. Porém o pianista se mantém positivo de que o desenvolvimento do Metaverso pode ser um ponto de virada, trazendo de volta o sentimento de propriedade e novidades nas experiências dos artistas e do público.

Além disso, a aula também serviu para compartilhar um pouco sobre esse novo mundo dentro da internet, onde Dauelsberg explicou alguns termos e suas utilidades dentro da ferramenta como a NFT, as Webs 1, 2 e 3, a Blockchain, e a importância e ganhos do Brasil com esse novo mundo.

“Com o metaverso você traz toda uma nova experiência sensorial para o público, podendo assistir um show de diversos ângulos e ainda de uma maneira compartilhada. Eu espero que o Brasil seja protagonista e não tente mais segurar o metaverso, essa é uma ferramenta que vem com muita força”, diz Dauelsberg.

O pianista também trouxe exemplos próximos da realidade dos alunos como o Facebook, além de situações da vida real como o caso de uma escola no estado de São Paulo que usou essa realidade do mundo virtual para levar as crianças à Grécia Antiga em uma aula bem imersiva, mostrando assim diferentes formas de se utilizar essa tecnologia.

A 40ª Oficina de Música de Curitiba é uma realização do Instituto Curitiba de Arte e Cultura, Fundação Cultural de Curitiba, Prefeitura de Curitiba, Ministério da Cultura, Governo Federal, com apoio master da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, e patrocínio da Volvo do Brasil Veículos e Copel Distribuição. Também apoiam o evento: Camões – Centro Cultural Português, Embaixada de Portugal no Brasil, Teatro Colón, Centro Cultural Teatro Guaíra, Escola de Música e Belas Artes do Paraná – Campus Curitiba I da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), Universidade Federal do Paraná – Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), Sistema Fiep/Sesi Cultura, Família Farinha, Hard Rock Cafe Curitiba, LAMUSA – Laboratório de Música Antiga, Rádio Educativa 91.7 FM, TV Paraná Turismo, Teatro Regina Casillo e Bicicletaria Cultural.

Projeto realizado com o apoio do Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura (Profice) – Secretaria de Estado da Cultura – Governo do Estado do Paraná.

Veja a matéria no site da Prefeitura de Curitiba

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com