Barraco entre cobrador e passageira

Barraco entre cobrador e passageira

BATE NO MARQUITO! BATE NO MARQUITO! BATE NO MARQUITO!

GZUIIIIIIIIIIS!

0 Comments

    1. Sou mulher não admito violência contra mas esta daí pediu né, inventou, abusou da boa vontade, total loka!!!!!!!! Espero que o cobrador não perca seu emprego por isso…

    2. você acha que a lei vai defender o pobre coitado?eu tenho certeza que não…mas sou a favor dele ter feito o que fez,se ela é uma desocupada que depende da prefeitura para ir e vir deveria pensar mais antes de fazer as cagadas dela….o cara esta em seu serviço onde tem o dever de escutar e ficar calado,mas ser agredido sem revidar? já mais se fosse eu teria feito pior!

    3. você acha que a lei vai defender o pobre coitado?eu tenho certeza que não…mas sou a favor dele ter feito o que fez,se ela é uma desocupada que depende da prefeitura para ir e vir deveria pensar mais antes de fazer as cagadas dela….o cara esta em seu serviço onde tem o dever de escutar e ficar calado,mas ser agredido sem revidar? já mais se fosse eu teria feito pior!

  1. A gorda inútil que quis agredir ele!!
    A retardada xingando o cobrador na frente do filho pequeno, esse é o exemplo que a idiota dá a criança?

  2. Qual o motivo real da lei maria da penha?
    Respectivamente defender mulheres indefesas, não loucas como essa ai, se a lei do Brasil punir este cobrador, realmente o Brasil esta uma merda, essa mulher é retardada mental só pode, em momento algum o cobrador falou que iria agredi-la mas fazer o que né esse é o brasil…..

    1. provavelmente pq ele pediu pra ver a foto do cartão isento, tem gente que usa o cartão de outras pessoas pra andar de graça…

  3. Ela se fudeu pq pelo ke deu pa "ver" ela agrediu 1 .TODOS os termias tem CAMERAS Gravando 24 Horas

    Essa Loca deve ser akelas VAGABAS ke arma barraco pa tenta processar e ganha dinheiro de "graca" e sem motivo ..

    FATO QUE VI N SEI PQ ELE GRAVO MAS A 1 AGRESSÃO FOI DELA

  4. Ele ta certo, se ele quisesse agredir ela mesmo ele não tinha parado por ai, muito menos filmado, legitima defesa. Chega dessa vitimização só por que ela é mulher, ela que partiu pra cima, ena frente do filho ainda. É uma filha da puta mesmo, se faz de coitada ainda.

    1. Gente fazendo barraco pra passar um cartão isento….Coitado do cobrador, ganha mal pra caralho e tem que aguentar esse tipo de situação…aff

  5. espero que revejam isso pois já vi muito trabalhador ser demitido por culpa de passageiros ignorantes como essa mulher, não justifica o que ele fez, mas tem que rever muitas coisas………….

  6. parece que ja conheço essa loka de algum lugar!

    gorda do caralho, sem educação, tem que apanha mesmo…

    o cara só ta ali fazendo o trabalho dele e a fdp acha que tem o direito de sair brigando com qualquer um.

    provavelmente o cara só pediu pra ver a foto do cartão isento e a gorda se revoltou.

  7. Ela fez errado, mas estava com uma criança (filho ) ao seu lado, por respeito ao filho, o cobrador deveria ter sido mais equilibradol, e ele agrediu ela SIM , se ela não queria ser filmada, ele deveria ter respeitado, o idiota gravou tudo, menos o momento que ele a agride…O filhinho dela nao merecia ter visto isso …cadeia para o cobrador , pela lei Maria da Penha, e ele merece uma justa causa. ISSO NÃO SE FAZ, povinho (claro que existem as exceçõez) de Ctba muito esquentadinho pro meu gosto.

    1. Claro se fosse com você, ia apanhar "quetinnho" de rabo preso, e ainda perder o emprego por acusações falsas. E se ela não quisesse apanhar não teria entrado lá para bater no cobrador.

    2. O fato de ela estar com uma criança ausenta o fato de ela ter começado a discussão e a agressão? Engraçado que a lei maria da penha se enquadra nesse tipo de acontecimento favorecendo a barraqueirae o direito do cobrador que esta ali fazendo o seu trabalho e tendo seu oficio atrapalhado por uma mulher que esta em busca de confusão não pode ser respeitado e deve ser punido por isso..Tá certinho 😉

  8. Caramba, essa mulher é a Chiquinha! "Eu vou contar pro meu pai que vc me bateu, que me deu um tiro de fuzil e que quebrou minhas duas pernas" Hahahaha

  9. Tem gente q sai de casa só para armar barraco essa "cidadã" deve ser uma dessas. Ela não tem respeito com ninguém, nem com o próprio filho.

  10. GORDA INÚTIL MALDITA!!! os cobradores já trabalham em péssimas condições ainda tem q aguentar esse tipo de loca!! NINGUÉM MERECE!!!

  11. Lamentável! As pessoas estão 'intolerantes'. O cobrador estava no seu 'espaço de trabalho', deveria ter ignorado a passageira, que também como ele, estava descontrolada…ambos perderam a razão. E como mãe, ela deveria 'dar o exemplo para o filho' de não-violência. "A violência, seja qual for a maneira como ela se manifesta, é sempre uma derrota.
    Jean-Paul Sartre" . "A violência é sempre terrível, / mesmo quando a causa é justa.
    Friedrich Schiller"

    1. mas para algumas pessoas,como esta delinquente,não basta viver seu inferno interior,ela teve que expandi-lo,não apenas aos cidadãos que estavam em seu caminho,como também, outro interlocutor ao telefone,ao cobrador,que oportunamente defendeu seu espaço moral,e lamentavelmente.. seu filho, pobre testemunha de uma insanidade desnecessária..

  12. |Mulherzinha BURRA. fazendo um escândalo desses na frente da criança o pessoal tinha mais é que chamar o conselho tutelar pra ela e não policia pra ele. A burrona devia primeiro preservar o filho, depois o resto.

  13. AFINAL DE CONTAS… QUE FIM TEVE O BARRACO… ESPERO QUE A GORDA DESCOMPENSA TENHA SE FERRADO…

    ALGUÉM SABE O MOTIVO DO BARRACO??? ELE TIROU O BRIGADEIRO DELA???