domingo, março 3, 2024
spot_img
InícioBuzzãoEntretenimentoBar do Alemão transmite disputa de 3º lugar e grande final da...

Bar do Alemão transmite disputa de 3º lugar e grande final da Copa do Mundo

A Copa do Mundo está chegando ao fim e, mesmo sem o Brasil na grande final, todos os olhares estarão voltados para as últimas partidas da competição neste final de semana. O Schwarzwald – Bar do Alemão vai transmitir os jogos da disputa de 3º lugar no sábado, dia 17, e a grande final no domingo, dia 18.

A casa abre às 11 horas e está preparada com 24 televisões, 3 telões e uma decoração especial que contempla uma réplica da Taça da Copa do Mundo, um vestiário dos jogadores da Seleção para tirar foto, exposição de camisas e muito mais.

Segundo o gerente da casa, Jorge Tonatto, o público tem comparecido ao bar para assistir aos jogos e no final de semana a expectativa é de casa cheia. “A casa está decorada como nunca e o público bastante animado com essa Copa do Mundo. Mesmo sem o Brasil na disputa, acreditamos que a grande final vai ser uma festa e estamos preparados para receber o público no Bar do Alemão”.

O Schwarzwald – Bar do Alemão completou 43 anos de história em 2023 e tem no Chopp Submarino a criação mais famosa da casa. As canequinhas são personalizadas com diversos temas durante o ano todo, sempre exaltando datas comemorativas, projetos culturais e temas da atualidade. Para a Copa do Mundo foram produzidos 48 mil canequinhas temáticas. Dentre os petiscos mais famosos da casa estão a Bockwurst – salsicha vermelha, Bratwurst – salsicha branca; carne de onça; Patê de linguiça Blumenau; entre outros.

A Copa do Mundo no Bar do Alemão conta com o patrocínio de Gold Food Service, Itaipava,

Coca Cola, Sadia e Cachaça Dona Maria.

SERVIÇO

Copa do Mundo no Bar do Alemão

Abertura da casa: 11h

Rua Dr Claudino dos Santos, 63 – São Francisco.

MATÉRIAS RELACIONADAS
- Publi -spot_img
- Publi -spot_img
- Publi -spot_img

As últimas do Busão