Baile da Gaiola desembarca em Curitiba no próximo dia 28 de setembro

No próximo dia 28, sábado, o baile funk mais famoso do Rio de Janeiro retorna a Curitiba. CWB Brasil, Casarão e Léo Bombini Produções trazem pro Buffet du Batel o famoso baile que saiu do Rio de Janeiro e conquistou o Brasil inteiro: o BAILE DA GAIOLA – ORIGINAL. Os ingressos já estão à venda a partir de R$ 56 no site da Blueticket.

A atmosfera do autêntico baile carioca invade a capital paranaense trazendo muita diversão no embalo de um som chamado 150 BPM, com batida acelerada. Símbolo atual do renascimento do funk carioca, o Baile da Gaiola teve início na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro. Já recebeu em suas edições celebridades, jogadores de futebol e turistas internacionais. Após enorme sucesso, o Baile mais famoso do Rio de Janeiro decidiu levar seu clima e animação para as outras cidades do país. O Baile da Gaiola em Curitiba contará com a apresentação do DJ Corvina, Daniel Da CDM e DJ JP.

O evento acontecerá no Buffet du Batel, a partir das 22h. A produção fica por conta da empresa curitibana CWB Brasil. Os ingressos já estão à venda na Blueticket.

SERVIÇO – Baile da Gaiola em Curitiba

Quando: 28 de setembro de 2019 (sábado)
Local: Buffet du Batel – Alameda Dom Pedro II, 238 – Batel
Horário do evento: 22h
Classificação etária: 18 anos

Vendas: www.blueticket.com.br

Realização: CWB Brasil, Casarão e Léo Bombini Produções

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em 120 dias Curitiba dobra número de UTIs do SUS

Curitiba dobrou o número de leitos de UTIs para pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) nos últimos 128 dias. De 324 unidades no início de março, a Secretaria Municipal da Saúde abriu outras 325 novas vagas exclusivas para tratamento da covid-19, totalizando hoje 649 UTIs SUS na cidade.

As ativações das UTIs foram feitas de forma programada, atendendo a demanda de pacientes gerada pela pandemia. Os leitos foram ativados dentro da rede hospitalar já existente na cidade, e também em dois novos hospitais abertos nesse período: um no Alto da XV e outro na CIC. Os dois novos hospitais foram abertos nos últimos 30 dias.

Nesta sexta-feira (17/7) foram abertos mais 12 leitos de UTIs para covid-19 no complexo Hospital do Idoso-Vitória. Outras 20 serão ativadas ainda neste mês, no Instituto de Medicina, no Alto da XV, ampliando para 345 o número de UTI do SUS para covid-19.

“Não são leitos transformados, são 325 novas vagas até agora exclusivamente para pacientes graves de covid-19, ou seja, são leitos extras na rede”, explica Márcia Huçulak, secretária municipal da Saúde de Curitiba.  

Os novos leitos fazem parte do plano de contingência de enfrentamento à pandemia do município e integram os 1.088 leitos de UTI da rede hospitalar pública e privada da cidade.

Além das novas UTIs, Curitiba conta ainda com 393 enfermarias totalizando 649 leitos na capital exclusivamente para covid-19, que recebem pacientes SUS.

Feira do Água Verde registra movimentação nesta sexta-feira (17) e reforça medidas de segurança

Movimentação na feira livre do bairro Água Verde em Curitiba (PR), nesta sexta-feira (17). Com o aumento no número de casos de Covid-19, as medidas sanitárias foram reforçadas na feira, como adoção de totens com distribuição de álcool em gel.

Pauta: PARANÁ/Feira do bairro Água Verde/movimentação

(Eduardo Matysiak/Futura Press)