terça-feira, fevereiro 27, 2024
spot_img
InícioDestaquesAlém da papelaria: Volta às aulas no Shopping São José tem calçados,...

Além da papelaria: Volta às aulas no Shopping São José tem calçados, acessórios e mais

Com a aproximação do início das aulas em grande parte das escolas brasileiras, ir em busca de todos os itens necessários para a rotina das crianças em fase escolar é um dos desafios para os pais e responsáveis nas próximas semanas. Para famílias que gostam de praticidade e objetividade nas compras, os shoppings são uma ótima alternativa para quem busca uma variedade de opções, que vão além da papelaria, sem precisar se deslocar para lugares diferentes.

No Shopping São José, localizado na região metropolitana de Curitiba (PR), as lojas estão preparadas com estoques reforçados e prateleiras que destacam os produtos das listas. “São diversas lojas que oferecem itens das listas de materiais escolares, desde os mais comuns até o mais específicos”, diz Talita Dallmann, gerente de marketing do Shopping São José. Além dos artigos mais básicos, como lápis, cadernos, mochilas e estojos, a rotina dos estudantes muitas vezes exige outros recursos importantes  para o dia a dia, como acessórios, calçados e óculos de grau, tornando os shoppings ainda mais atrativos para uma busca completa.

Além disso, reunir diversas opções de lojas para as compras nessa época é um dos grandes diferenciais do Shopping São José. Além das operações já citadas, podemos destacar outras lojas como a Anjuss que está com descontos em mochilas e tênis, para o público adolescente. Centauro e Renner são opções para quem precisa de um item diferenciado, como tênis de corrida ou roupas de banho. Andaraki e Unipé também trazem promoções arrasadoras em tênis para as crianças e adolescentes. 

Os descontos também não podem faltar. “Muitas das nossas operações estão com promoções especiais nos itens escolares mais procurados. Entre elas podemos destacar algumas operações: Livrarias Curitiba, Lojas Americanas e a Xangai Store, que contam com uma vasta gama de artigos de papelaria e também a Le Postiche que oferece diversas opções de mochilas, lancheiras e estojos.”, conta Talita. O shopping também é uma boa pedida para aqueles que deixam as compras para a última hora. “É um forma de otimizar o tempo, já que evita o deslocamento para diferentes lugares, sem abrir mão da economia de poder pesquisar preços em diferentes lojas”, complementa a gerente de marketing. 

O Shopping São José fica na Rua Dona Izabel A Redentora (n° 1434), no Centro de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. As lojas funcionam de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Já a praça de alimentação e as opções de lazer funcionam de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 11h às 22h. Mais informações no site www.shoppingsaojose.com.br ou no perfil oficial do empreendimento no Instagram (@shopsaojose).

MATÉRIAS RELACIONADAS
- Publi -spot_img
- Publi -spot_img
- Publi -spot_img

As últimas do Busão