Inscrições abertas para 9ª edição do Curitiba Social Mix – maior evento de cultura digital

As inscrições já estão abertas para a 9ª edição do Curitiba Social Mix, maior evento de cultura digital do sul do Brasil e que reunirá palestrantes e influenciadores, no dia 19 de outubro, no Centro Europeu.

Acessando o site www.sympla.com.br/curitibasocialmix é possível fazer a inscrição e conferir a programação. Nesta edição o Curitiba Social Mix vai abordar temas como influencers brasileira digital, canais de conversa e o uso de dados, a educação na era dos Geeks, como uma marca pode construir comunidades nas redes sociais e outros.

O evento, considerado um dos mais tradicionais do segmento no Brasil, possui uma programação repleta de conteúdos e dicas voltados para pessoas que querem saber mais sobre o cenário digital no país, bem como para produtores de conteúdo e estudantes de comunicação, marketing, publicidade e áreas correlatas. O Curitiba Social Mix também entregará aos participantes, certificado de 12 horas complementares.

Convidados – Entre os palestrantes que já confirmaram presença estão Camila Loures e Cezar Maracujá (Canal Parafernalha), os irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo, Maurício Ricardo, Gustavo Chagas (Ubisoft Brasil), Sill Esteves (programa Pânico), Carlos Ferreira (Rede Globo) e Nayara Ruiz (Bradesco).

“Estamos trazendo para esta edição mais de 50 palestrantes entre profissionais do mercado, influenciadores e painelistas. Serão três áreas de conteúdo simultâneo, totalizando as tradicionais 12 horas ininterruptas de evento”, conta o idealizador do evento, Sandro Rodrigues.

Os painéis e workshops terão a participação de produtores de conteúdo de Curitiba e região que irão compartilhar as suas experiências empreendedoras no ambiente digital.

De acordo com o CEO do Centro Europeu, Ronaldo Cavalheri, o surgimento do Curitiba Social Mix e toda a evolução do mercado digital ao longo dos anos, demonstra claramente as mudanças que o mercado de trabalho está exigindo dos profissionais em todos os segmentos.

“Não há mais espaço para desinformação. Vivemos uma era de inovações, com uma velocidade nunca vista e tecnologias avançadas como a inteligência artificial, internet das coisas e a robótica, e que irão substituir muitas pessoas que não se adaptarem as novas realidades do mercado de trabalho, conclui Ronaldo.

A programação completa você pode conferir no site do CSM:http://curitibasocialmix.com.br

Serviço

Curitiba Social Mix 2019

Quando: 19 de Outubro (sábado)
Onde: Centro Europeu – Sede Batel (R. Benjamin Lins, 999)
Horário: das 9h30 às 21:30h
Quanto: a partir de R$ 15 no site www.sympla.com.br/curitibasocialmix.

Confira a Programação completa:
http://curitibasocialmix.com.br/programacao/  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feira do Água Verde registra movimentação nesta sexta-feira (17) e reforça medidas de segurança

Movimentação na feira livre do bairro Água Verde em Curitiba (PR), nesta sexta-feira (17). Com o aumento no número de casos de Covid-19, as medidas sanitárias foram reforçadas na feira, como adoção de totens com distribuição de álcool em gel.

Pauta: PARANÁ/Feira do bairro Água Verde/movimentação

(Eduardo Matysiak/Futura Press)

Greca lidera corrida para Prefeitura de Curitiba, diz pesquisa

O prefeito Rafael Greca (DEM) lidera corrida para Prefeitura de Curitiba nas eleições de 2020, diz pesquisa divulgada hoje (16). O levantamento é da empresa Ágili Pesquisas e Marketing, que contratou e realizou uma pesquisa estimulada entre os possíveis candidatos a Prefeitura de Curitiba. Os dados foram coletados entre os dias 11 e 15 de julho com 635 eleitores de Curitiba. Confira o resultado:

A pesquisa também abordou três possíveis cenários de segundo turno, que seriam entre o atual prefeito Rafael Greca (DEM) e o deputado federal Gustavo Fruet (PDT), Greca e o deputado federal Ney Leprevost (PSD) e também entre Greca e o deputado estadual Delegado Francischini (PSL). Confira os resultados:

As eleições municipais de 2020 serão realizadas nos dias 15 de novembro (1º turno) e 29 de novembro (2º turno).

*A pesquisa não tem nenhum vínculo com este site. Apenas estamos apresentando os dados coletados por eles. Para mais informações, acesse o site da empresa responsável: https://www.agilipesquisas.com.br/PESQUISA COM REGISTRO NO TRE PARANÁ SOB O NUMERO PR -07643/2020 // Contratante: CNPJ: 09610985000141 – AGILI PESQUISAS E MARKETING EIRELI