Alterações no Tráfego da Avenida Maria Bubiak em Foz do Iguaçu
O tráfego de veículos na Avenida Maria Bubiak em Foz do Iguaçu será alterado neste final de semana. O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) anunciou a modificação como parte das obras da nova rodovia Perimetral Leste da cidade.
Detalhes do Desvio
As mudanças ocorrem no trecho entre a Avenida República Argentina e a Avenida Felipe Wandscheer, onde o tráfego será desviado para uma pista paralela. O desvio estará em vigor durante este sábado e domingo, dias 27 e 28 deste mês.
Acesso ao Desvio
Os motoristas poderão acessar o desvio pela rótula localizada após o viaduto da Avenida República Argentina. Recomenda-se que aqueles que utilizam a Avenida Maria Bubiak para ir ao Centro ou ao Aeroporto adotem essa nova rota temporária.
Orientações aos Usuários
É fundamental que os usuários mantenham cautela ao transitar pelo trecho desviado, respeitando a sinalização provisória e as orientações fornecidas pelos funcionários responsáveis pela obra.
