5 lugares pra você comer um bom hambúrguer

Final de semana chegando e se você é daqueles que não consegue resistir a um bom hambúrguer, essa lista foi feita pra você! Selecionamos várias opções de hamburguerias em Curitiba, para todos os gostos e bolsos. Confira!

1. Bread Meat Burger & Beer – A Bread Meat é uma hamburgueria delivery recém-inaugurada no bairro Rebouças. O local oferece várias opções de burgers, porções de salgadinhos (mini coxinhas) e fritas. Além disso, o cliente pode aproveitar e pedir um doce de sobremesa! Confira o cardápio completo aqui. O atendimento é de segunda a domingo, das 18h às 22h30 (delivery e take away).

Divulgação

2. Pilgrim – Com preços super acessíveis, no Pilgrim você consegue montar seu combo com os acompanhamentos que quiser! A hamburgueria fica na Rua Deputado Antônio Baby, 18, no Batel. O atendimento é de segunda a quinta das 17h30 às 22h; sexta e sábado das 18h às 23h. 

Divulgação

3. Joseph – Inspirada nas hamburguerias americanas e no estilo Five Guys, a Joseph tem muitos diferenciais, que vocês precisam conhecer!

O cardápio conta com três opções de hambúrgueres, o junior, tradicional e vegetariano. E para cada opção do cardápio você pode escolher até 15 acompanhamentos, sem pagar nada a mais por isso. É isso mesmo, você escolhe como montar seu hambúrguer! As opções de acompanhamentos são: alface, tomate, cebola roxa in natura, cebola grelhada, champignon grelhado, picles, pimentão verde, pimenta jalapeno, relish, maionese, maionese cajun, maionese picante, ketchup, mostarda e barbecue. Confira o cardápio completo: link

O Joseph fica na Rua São Januário, 185 – Loja 1. Jardim Botânico. Atende também pelo Ifood e Rappi.

Divulgação

4. Smash! Burgers – Comandada pelo badalado chef Vitor Bourguignon, a hamburgueria oferece produtos com preços e agilidade de um fast food, mas com muita qualidade nos ingredientes. 

O Smash! fica na Rua Emiliano Perneta, 493. O atendimento é das 17h às 22h, todos os dias. Você também pode fazer seu pedido pelo iFood ou 99Fod. 

Divulgação

5. Sina – Também é uma hamburgueria com preço para todos os bolsos. O lugar conta com várias opções de hambúrgueres no cardápio e itens diversos em que permitem o cliente fazer várias combinações!

O Sina tem três unidades espalhadas pela cidade: Água Verde (Rua Brigadeiro Franco, 3444), Juvevê (Rua Rocha Pombo, 701) e Santa Felicidade (Av. Vereador Toaldo Túlio – 420).

Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curitiba ganha casa de mate com conceito “to go”

Curitiba ganhou uma casa de bebidas especializada na erva-mate, a OW Mate. A loja foi aberta há alguns dias mas a inauguração oficial será no dia 15 de outubro. O empreendimento segue o conceito “to go”, com bebidas servidas em copos para viagem.

A estrela do menu é a erva-mate orgânica produzida no Paraná. Além disso, outros ingredientes premium estão presentes no cardápio. As opções são divididas em bebidas quentes (copos de 210ml), geladas (copos de 350ml e 550ml) e smoothies (copos de 350ml e 550ml).

Entre os destaques, que conta com preços a partir de R$ 6, está o Immunimate (chá mate quente, limão, gengibre e mel), o Relax Mate (chá mate quente e purê de maracujá), o Coco mate (chá mate gelado, suco de limão, xarope de coco e xarope de hortelã), o Mate Mule (chá mate gelado, concentrado de Limão, purê de pêssego, laranja e espuma de erva-mate), o Mate Verano (chá mate gelado, concentrado de limão, purê de pêssego e laranja) e o Smoothie Pink Mate (chá mate gelado, purê de frutas vermelhas, purê de morango e limão).

Para quem busca versões mais tradicionais da bebida, a OW Mate oferece clássicos como o Puro Mate (chá mate quente ou gelado) e o Mate Carioca, que faz sucesso no Rio de Janeiro propondo a união de chá mate gelado e suco de limão.

Para fechar o cardápio, a loja oferece empanadas argentinas tradicionais, com sabores especiais que harmonizam perfeitamente com as bebidas da casa.

A primeira loja da Ow Mate foi instalada na Avenida Vicente Machado (nº 190), no Centro de Curitiba. A casa está funcionando em soft opening e será inaugurada oficialmente no dia 15 de outubro, com funcionamento de segunda a sexta, das 9h às 19h, e aos sábados, das 10h às 16h.

Primeira Starbucks de Curitiba será inaugurada em outubro

Finalmente, vem aí! Faz tempo que os curitibanos aguardam a chegada da rede norte-americana Starbucks na capital, a novidade é que a primeira unidade será inaugurada ainda no mês de outubro, no Shopping Mueller.

Essa será a única loja com porta para rua – uma entrada pela Avenida Cândido de Abreu e outra pelo piso L2 do shopping.

A data oficial da inauguração ainda não foi divulgada.

Além dessa unidade, rede anunciou outras três lojas em Curitiba, nos shoppings Palladium, Jockey Plaza e Pátio Batel.